Sponsor

junho 20, 2010

O Fantasma por Danielle Steel

O Fantasma por Danielle Steel

Ficha Técnica:

• Titulo: O Fantasma (The Ghost)
• Autor: Danielle Steel.
• Classificação: Romance:
• Números de páginas: 368
• Tradução de: Eduardo Francisco Alves.
• Editora: Record.

 Charlie Watson está arrasado pelo fim de seu casamento. A esposa perfeita de dez anos, repentinamente, pede o divórcio. Chocado, Charlie — um arquiteto americano radicado em Londres — volta para os Estados Unidos e tira seis meses de férias para se recuperar. Pouco antes do Natal, ao dirigir por uma estrada coberta de neve, encontra uma antiga construção que o fascina.
O local inspira romance. Um castelo construído em 1790 por um conde francês especialmente para a sua amante, Sarah Ferguson, a condessa de Balfour. Logo ao entrar no castelo, Charlie sente no ar a forte presença de Sarah, cuja história vai sendo descortinada por Charlie à medida que lê os diários da condessa.
Em O FANTASMA, Danielle Steel narra duas histórias paralelamente: a da vida de Sarah Ferguson que, assim como Charlie, fugira de Londres após um destrutivo casamento com um aristocrata inglês; e a de Charlie, que tenta reconstruir a sua vida sentimental após o fim de seu casamento.


Eu sinceramente, não sou muito fã da escritora Danielle Steel. Ela escreveu livros maravilhosos que, eu amei como o Fantasma.
Sem sombra de duvidas, esse foi um dos melhores romances que já li. Vi-me tão envolvida pela história, que em alguns trechos do livro muitas vezes eu chorei.
E principalmente fiquei muito feliz por não ter desistido de ler esse livro. Por que já aviso a quem se interessar, por ele; os primeiros capítulos são muito chatos!
Mas posso garantir que esse livro vale muito apena ler! Esse é um dos livros que estão na minha lista de desejos, por misturar passado e presente e, principalmente por mostrar que sempre é tempo de amar de novo!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Esse livro dela desconheço. Eu tenho dois (dos quais nem lembro o nome por ainda estarem na caixa da mudança - assim como a maioria ¬¬ )
    Um eu sei que amei... tinha algo com Paris... o sumiço da Agatha Christie e tal... o outro era sobre cavalos... esse eu não consegui terminar.

    Ela escreve muito bem... porém sempre acho seus livros cansativos no início, como você bem avisou. ehehehehe
    Dá uma vontade louca de largar...
    Lembrando acho que o livro que gostei dela é Cinco dias em Paris... algo do tipo...
    Pela sinopse esse livro Fantasma parece ser no mínimo interessante... aqueles que vc é transportado a cena.
    Gostei da dica, amiga.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Anjo eu fiquei muito interessada nesse livro, realmente parece muito bom!!! Irá para minha lista de desejos :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta do seu blog, certamente voltarei aqui mais vezes.
    Parabéns.
    Beijão

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in