Sponsor

janeiro 03, 2011

Minha Caixinha do Correio #03

Olá amores!
Feliz Ano Novo! Que este ano seja repleto de conquistas e realizações para todos nós.
O primeiro post do ano é na verdade o que seria para ser o ultimo do ano passado, mas infelizmente não deu tempo para mim postar a minha caixinha do correio no dia 31.
Eu até cheguei a gravar o vídeo, mas como não consegui editar vai ser por foto mesmo. Por isso peço a paciência de vocês por que como ganhei bastante livro ano passado de Natal (nossa ainda é estranho falar assim “Ano Passado”), o post vai ser meio longo.
O primeiro livro que chegou para mim bem no comecinho do mês ( dezembro) foi o Memórias de uma Gueixa do Arthur Golden pela Editora Imago. Eu sempre tive muita vontade de ler esse livro, principalmente depois que vi o filme, mas como ele é realmente caro eu ia deixando para lá. Comprei ele na super promoção do Submarino que com frete e tudo aqui para cidade onde moro, ele não saiu vinte reais. Embora eu não goste muito de capas de filmes para capas de livros acho essa capa incrível.


Os próximos foram uma surpresa super gostosa da minha amiga Tebh do blog de tirinha Marry & Melody
Romeu e Julieta do Willian Shakespeare, pela Coleção Obra Prima da Editora Martin Claret. Eu amo Shakespeare e essa é uma das minhas obras favoritas dele. Fiquei muito feliz por ter vindo essa capa em especial, afinal ela é um luxo! E como vocês sabem eu releio livros, então logo é bem capaz de eu reler Romeu e Julieta pela quarta vez.
O outro livro que ela me mandou é outro pelo qual eu sou apaixonada! O Vampiro Armand da Anne Rice pela Editora Rocco. Quem me conhece sabe que o Armand e o Marius são meus vampiros favoritos das Crônicas Vampirescas e esse livro em especial em minha opinião um dos melhores que a Anne Rice escreveu. Como a própria Tebh disse no cartão que ela me mandou o Armand é um vampiro apaixonante e eu concordo com ela.
Dela também chegou o marcador de página da Torre Negra HQ do Sthefen King uns dois dias depois que chegaram os livros.
Tebh amiga, muito obrigada por tudo! Fiquei realmente muito feliz e espero que você tenha gostado da minha lembrancinha também. Obrigada de coração querida!


Da minha amiga do Ler e Almejar chegou o Tempo dos Anjos também da Anne Rice pela Editora Rocco. Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, já que a Anne sempre escreveu sobre vampiros e agora mudou o tema para anjos. Como vocês podem notar eu já comecei a minha leitura esse ano por ele. Estou adorando, a narrativa continua impecável sem falar que tanto o Lucky é uma graça, mas vamos deixar para tecer esse tipo de comentário quando eu de fato fizer a resenha. A capa é linda! As letras são em alto relevo e esse tom de vermelho usado deu um toque final em toda a composição deixando simples e perfeita.
Da chegou também na véspera de Natal que para minha felicidade o carteiro teve a delicadeza de não dobrar desta vez alguns marcadores de página e o livreto do Beijada por um Anjo. Rê muito obrigada amiga! Você sabe que mora no meu coração e que pode contar comigo sempre né?


Nestes a foi cúmplice, por que ela ajudou os amores da minha a vida (Rapha, Raphael, Roger, Rodrigo, Ricardo, Mari, Ju e Marqinhos) a me preparar esta surpresa maravilhosa! Ganhei dos meus melhores amigos a coleção do Percy Jackson & os Olimpianos do Rick Riordan pela Editora Intríseca. Era sem sombra de dúvidas alguns dos livros que eu mais queria ano passado. As capas são lindas! Todas divididas por cor, achei isso um maximo mesmo. Eu adoro mitologias antigas e a grega é a minha predileta. Obrigada meus amores! Vocês sabem o quanto vocês são importantes para mim hoje e sempre!


O próximo eu ganhei no amigo secreto da empresa A Rainha da Fofoca da Meg Cabot pela Editora Galera Record. Eu estava louca por esse livro, já que sou fan da Meg. Adorei a capa! Ela é super divertida e colorida. Com certeza logo vocês terão a resenha dele aqui no blog.


O último foi um presente de mim para mim, porque eu não ai conseguir terminar meu ano feliz se eu não compra-se este livro,  Diário de uma Paixão do Nicholas Sparks pela Editora Novo Conceito. Eu amo o filme, é um dos mais lindos que já vi na minha vida e tenho certeza que o livro mais me emocionar ainda mais.


Também ganhei na Livraria Nobel uns livretos do O Tempo entre Costuras da María Dueñas e O Semeador de Idéias do Augusto Cury, que quiser algum deles é só entrar em contado comigo por e-mail que eu mando.


Bem espero que vocês tenham gostado da minha Caixinha do Correio Especial de Natal. 


Quero agradecer a todos que acompanharam o blog no decorrer do ano passado; aos parceiros e seguidores e espero que este ano seja muito abençoado para todos nós.
Durante a semana eu vou retornando os comentários aos blogs parceiros e amigos. Obrigada por tudo meus amores e uma ótima semana para vocês!

Beijos!

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Nossa querida quantos livros em ?
    Adorei todos, estou louca de vontade de ler Memórias de um Gueixa e a série Percy Jackson e Olimpianos ;*
    Parabéns pelos livros.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa, só livros bons, ham? Adorei todos, todos. A coleção Percy Jackson super tudo de bom *-* amei, boa leitura.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que foi um HIPER prazer, não é? *_*
    Nesse ano passado vc foi uma amiga MARAVILHOSA que ganhei... me ajudou em momentos que precisei com a sua luz contagiante *_*
    Queria MUITO ter mais contato com vc... mas estamos sempre na correria, não é?
    Mas saiba que tem um lugar só seu aki <3
    Fico feliz que tenha gostado das lembranças :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEI sua caixa de correio MEGA recheada! *-*
    FELIZ ANO NOVO e que esse ano traga MUITAS caixas de correio assim, cheias de coisa boa! \o/
    Vou esperar as resenhas xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa chegandoooo...

    O meu do Nicholas tá em casa guardadinho e esperando tempo para ler...


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Querida você vez um excelente negócio em comprar Memórias de uma Gueixa. Valeu muito a pena, já que na época eu paguei mais de R$ 60,00.

    O livro é tão rico e detalhado que dá muito gosto de ler. E por esse e outros motivos que é um dos meus preferidos.

    E quanta coisa que você ganhou!!!! Fico tão feliz, pois você é uma pessoa que merece todo esse carinho e muito mais!!!

    Fico muito feliz também em saber que adorou meu presente e surpresa por você já estar lendo ele.

    Esse livro da Meg eu quero muito, com certeza foi uma ótima escolha do seu amigo secreto, parabéns!!!!

    A Tebh é uma graça, acertou em cheio, né?

    E adorei ser cúmplice de seus amigos nesse super presente que eles lhe deram. Eu adoro Percy Jackson, sou suspeita para falar. Espero que goste, tanto quanto eu!!!

    Beijinhos ^_~

    ResponderExcluir
  7. Quantos O:
    HAHAHA!
    Meme para você lá no Blog!
    http://itbookblog.blogspot.com/2011/01/memes-dia-do-leitor-expectativas.html#comments

    ResponderExcluir
  8. Linda a coleção do Percy Jackson! Também tenho os meus mas ainda não li todos!

    E livros da Meg quero ler logo!

    Beijos!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que inveja dos seus livrinhos ): são magniíficos, ainda mais Memórias de uma Gueixa, que sou louca para ler!

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in