As primeiras parcerias.

07/02/2011

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje tenho a imensa alegria de anunciar as primeiras parcerias com autores nacionais do blog.
O primeiro parceiro do blog é o escritor gaúcho Fabian Balbinot, autor do livro Doença e Cura lançado pela editora Alcance.
• Sinopse: Em um submundo de sombras e poder, onde os vampiros são reais, surge uma entidade desconhecida, que perambula em uma incansável busca pelo sangue eterno dos mortos-vivos, enlouquecendo-os com pavores semelhantes aos que eles costumam infligir aos seres humanos, e usando os próprios humanos como iscas para atraí-los...

• Biografia: Nascido e vivido em Caxias do Sul, nesse Rio Grande do Sul macanudo onde se nasce tomando chimarrão de mamadeira e já se sai do berço falando "Bah!" e "Tchê!", piá de quase 40 anos, cabeça de adulto de 10 anos, cria da italianada imigrante da Serra Gaúcha, gringo que de vez em quando fala "erado" com um erre só, Fabian Balbinot, que sou eu, é daquelas almas atormentadas, soma de almas, criatura que não para quieta e vive de inventar moda.


O segundo parceiro do blog é o autor paulista Maurício Gomyde, escritor de O Mundo de Vidro lançado pela editora Brasília Artes Gráficas.

• Sinopse: Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as conseqüências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela linguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

• Biografia: Nascido em São Paulo, mora atualmente em Brasília. Tem um livro publicado, chamado "O Mundo de Vidro" e outro publicando, chamado  "Infelizes para Nunca".







E para finalizar hoje eu tive a felicidade de fechar mais uma parceria para o blog, com o autor do  livro O Arquiteto do Esquecimento , Marcos Bulzara lançado pela Life Editora. 

• Sinopse: Agosto de 1991 aos 66 anos de idade, Doran Visich se vê diante do maior dilema da sua vida. O homem que escapou milagrosamente dos campos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e que sobreviveu a uma perseguição implacável durante a Guerra Fria, parece sucumbir diante da constatação irrefutável de que desta vez não poderá vencer. Será? O Arquiteto do Esquecimento revela os 113 anos de uma vida carregada de reviravoltas fantásticas. Único cientista capaz de decifrar o código químico para a criação de uma nova droga que irá revolucionar o mundo científico – uma droga capaz de apagar a memória humana -, o protagonista involuntariamente envolve-se num arriscado jogo da CIA que acaba culminando no assassinato do presidente John Kennedy. O livro viaja no tempo percorrendo o intervalo que vai de 1925 a 2038. Doran Visich cresce numa comunidade rural no interior da Polônia, enfrenta a crueldade dos campos nazistas, consegue escapar, refugia-se na Áustria, foge para os Estados Unidos e trabalha clandestinamente numa gigante farmacêutica enquanto busca desesperadamente se reencontrar com o seu passado. Quando a vida parece lhe sorrir, ele se vê obrigado a recorrer a um perigoso plano e mergulha num estado de coma que o “apaga” por quase meio século. Ao despertar ele terá respondidas as questões que transformaram a sua história. Quanto tempo alguém é capaz de esperar pela resposta que poderá mudar a sua vida? Doran Visich esperou quase 100 anos! O passado, enfim, revelará a verdade que ele não conhecia. A trama arrasta o leitor numa profusão de intrigas, perseguições, assassinatos, chantagens e reviravoltas impressionantes que conduzem ao final surpreendente. O Arquiteto do Esquecimento - uma história de ódio e perdão; de perseverança e regate; de esperança e salvação.

• Biografia: Natural de Porto Alegre (RS) Marcos Bulzara é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de Piracicaba (São Paulo) e tem Pós-Graduação em Comunicação pela Escola Superior de Propaganda e Marketink (ESPM). É casado com Cristina e tem três filhos.

Booktrailer:

skoob | site |

Em breve estarei postando a resenha dos três livros no blog. Estou muito feliz com as primeiras parcerias do blog! Um sinal que começamos o ano com o pé direito.
Esta semana vou dar uma passada pelos blogs parceiros. Sei que ando sumida, mas vocês sabem que meu tempo é curto.
Uma ótima semana para vocês!

Beijos Ane.

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Ah querida, parabéns pelas parcerias *---* Estou louca para ler O arquiteto do esquecimento, sem contar que a capa é muito linda.

    Beijos&beijos

    ResponderExcluir
  2. To MUITO feliz por vc querida!
    É um prazer ver vc a cada dia crescendo mais! Continuo na torcida por mais sucesso!

    O Arquiteto de Esquecimento é um livro que me chama atenção a tempo... mas me interessei agora por Doença eCura *_*

    Beijocas e saudades lindona!

    ResponderExcluir
  3. As primeiras parcerias a gente nunca esquece.

    Parabéns flor por essa conquista. Fico muito feliz por você.

    Não conheço Maurício Gomyde e Fabian Balbinot, mas será um prazer acompanhar as resenhas dos livros deles por aqui. Achei as sinopses de ambas bem interessantes.

    Quanto ao Marcos Bulzara eu não sei nem o que dizer, pois O Arquiteto do Esquecimento foi o melhor livro que eu li no ano de 2010 e um dos melhores livros que li na minha vida.

    Acho que nunca chorei e me emocionei tanto com a história criada por Marcos. Tenho certeza que você vai adorar ;)

    Sou fã de carteira do Marcos, não canso e nem economizo palavras para elogiá-lo. Estou ansiosa e não vejo a hora que ele publique um novo livro. Ah, e ele foi o primeiro autor parceiro do meu blog ;)

    Mais uma vez, parabéns querida, estou muito feliz por você!!!

    Beijinhos,
    Rê ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias! O Arquiteto do Esquecimento parece ser ótimoooo, to louca pra ler! ahhaha Beijão.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias e que elas tragam muito mais coisas boas para o blog! ;D

    SUCESSO \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Já estou lendo Doença e Cura... tbm em parceria com o Fabian MEDONHO rsrs mas muito bom!!!!!
    Adorei seu blog
    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane, tem um meme p/ ti aqui:
    http://osresenhados.blogspot.com/

    Beijocas

    Tebh
    (to com o perfil mestre do blog... o.O a internet tá um caos aki =/ )

    ResponderExcluir
  9. Tem Meme para você no blog..

    http://bit.ly/fFNbSD

    Bjs
    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias flor \o/

    Desses eu só tenho parceria com o Marcos Bulzara
    Muito simpatico \o/

    Bjs flor

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  11. Parcerias muito boas, parabéns (: os livros parecem ser bem legais.

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

My Dear Library • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2010 - 2017 • Powered by Blogger • Design por Ariane Reis • Desenvolvimento por