Sponsor

fevereiro 27, 2011

Doença e Cura por Fabian Balbinot

Doença e Cura por Fabian Balbinot

Ficha Técnica:

Editora: Alcance
Autor: Fabian Balbinot
Ano: 2010
Origem: Nacional
Edição: 1
Páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Em um submundo de sombras e poder, onde os vampiros são reais, surge uma entidade desconhecida, que perambula em uma incansável busca pelo sangue eterno dos mortos-vivos, enlouquecendo-os com pavores semelhantes aos que eles costumam infligir aos seres humanos, e usando os próprios humanos como iscas para atraí-los...

O mundo dos vampiros nunca mais será o mesmo para mim depois de Doença e Cura!

Fabian Balbinot em seu livro de estréia trouxe uma proposta nova, redesenhando o mundo dos vampiros como conhecemos.

O que mais me cativou neste livro e fez com que eu não consegui-se largar o livro é a narração.   A cada capitulo é narrado de forma diferente, tornando a leitura diversificada. A história em si é rica, soturna e tenebrosa. Para quem estava com saudades de livros de vampiros a moda antiga ele é perfeito.

Fabian Balbinot merece os parabéns pela pesquisa realizada para escrever a história. O modo como foi descrito a evolução genética da espécie, é algo que realmente me chamou atenção no livro.

Outro ponto alto do livro é o fato de que até então os indestrutíveis vampiros, encontram alguém mais forte que eles. Alguém que pode matá-los com a mesma facilidade com que eles matam os seres humanos.

O final é surpreendente, posso dizer que Doença e Cura realmente, é um dos melhores livros que li de suspense e terror nos últimos tempos, tudo por que realmente tem suspense.

Uma das coisas que mais me incomodam em livros rotulados como suspense é que eles são óbvios, e em Doença e Cura o leitor é convidado a desvendar cada parte da trama criada pelo autor.

Fica a dica para quem gosta de uma boa história de suspense e terror, com vampiros a moda antiga sedentos de sangue e poder.

Parabéns Fabian Balbinot, pela excelente obra!

PS: Essa semana vou tentar postar a resenha do Querido Jonh do (Nicholas Sparks), além de responder um Meme literário que recebi a uns quinze dias atrás já. Sei que pode parecer que não ligo muito para o blog, mas é que realmente durante a semana é complicado para mim. Aos poucos estou conseguindo arrumar as coisas, mas por enquanto a situação vai ficar meio caótica por aqui.
Agradeço pela compreensão de todos e desejo uma ótima semana!


Beijokas Ane!

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Estou a um tempo querendo ler este livro! Parece ótimo! É tão bom ver os autores nacionais começando a ser reconhecidos como devem né?

    Ótima resenha linda! =*

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha. É sempre bom ver que meu livro gera opiniões diversificadas. No seu caso, a resenha é praticamente um "mini sumário" do livro, ressaltando as características que o tornam tão diferente dos livros de vampiros mais convencionais. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Indiquei o seu blog para um selinho lá no Prateleira de Cima.

    É só acessar: http://www.prateleiradecima.com.br

    Beijos e bom Carnaval

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in