Sponsor

abril 25, 2011

Irresistivelmente Fatal por Marcio Scheibler

Irresistivelmente Fatal por Marcio Scheibler.

Ficha Técnica:

Edição: 1
Editora: Zum
Autor: Marcio Scheibler
ISBN: 9788585521288
• Ano: 2010
Páginas: 168
Classificação: 3 estrelas.

Sinopse:                                                                                              

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Resenha:

Este foi o primeiro livro que recebi do Booktour que estou participando o Selo Brasileiro. Como o livro é pequeno li em duas horas.

Irresistivelmente Fatal é um livro policial bem rápido e objetivo. Fazia algum tempo que não lia livros assim, no qual o ritmo da história é continuo e faz com que você simplesmente não queria desgrudar do livro.

A história gira em torno do assassinato de Leandro, um jovem rico que é morto de forma brutal. Quem encontra o corpo é seu amigo Rodrigo que além de ficar visivelmente abalado com que acontece vê em seu tio, o já aposentado detetive e ex-policial Otávio Medeiros como o único capaz de ajudá-lo a descobrir o que de fato aconteceu com Leandro na noite de sua morte.

O mais assustador é que Leandro não foi o único a ser assassinato de forma brutal; outros três jovens, em diferentes países, já haviam sido assassinados nas mesmas circunstâncias.
Durante as investigações, Rodrigo e seu tio acabam descobrindo um cenário macabro que tem influencias do século XIX.

Se eu contar mais alguma coisa vou estragar a graça e acabar contando todo o livro. 

A única coisa em que o livro deixou a pecar foi na revisão ortográfica. Várias palavras sem acento e falta de pontuação que muitas vezes acabam dificultando o entendimento da ação.
Mas fica a dica para todos que gostam de um bom suspense policial e de livros rápidos e objetivos. 

Para quem quiser conhecer mais sobre o autor visite: Marcio Scheibler


Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Já faz um tempo que estou louca para ler esse livro, porém ainda não surgiu oportunidade. Mas sua resenha me deixou bem animada, vou procurar saber mais xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Olá...obrigado pela resenha do meu livro. Realmente houve um erro na falta de colocação dos travessões nas retomadas dos diálogos, mas erros de acentuação creio não existir, pois esse ponto foi revisto inúmeras vezes (lembrando que já está com a nova ortografia e algumas palavras deixaram de ser acentuadas, como "ideia"...atenção para esse detalhe)...abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei curiosa...
    agora eu quero ler esse livro!

    ;)

    vai entrar na minha lista

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da resenha, estou louca para ler esse livro e a história parece ser realmente boa :D


    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  5. É um livro que eu não conhecia... gostei muito da resenha! Foi uma pena eu não ter conseguido entrar no booktour! Mas é assim! Se puder vou ler este livro sim \o\

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser bem interessante, até porque histórias policias sempre tendem a ter muito mistério, já que sempre envolvem mortes.

    Gosto de livros que prendem e que a leitura flue rapidamente.

    Uma coisa que noto que as editoras tem pecado muito é na revisão ortográfica. Isso é muito triste, tanto para nós leitores, como para os autores.

    Parabéns pela resenha!
    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  7. Eu também li esse livro rapidissimo :D
    Li no dentista UIHSAIASHUSAUHSAHSAIU =x

    Recebi pelo Booktour tbm :D

    Particularmente, não é meu genero, mas gostei apesar de achar que poderia ser escrita de uma outra forma.
    O autor se expressa muito bem :D

    Adorei sua resenha flor

    Viu, vá lá no blog, já te avisei via twitter mas vc não respondeu x.x
    Vc ganhou os marcadores...

    Bjs

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in