Sponsor

maio 30, 2011

Garota apaixonada em Apuros por Carolina Estrella

Garota apaixonada em Apuros por Carolina Estrella.                                                                             

Ficha Técnica:

Edição: 1
Editora: Folio Criação
Autor: Carolina Estrella.
ISBN: 9788563496003
Ano: 2010
Páginas: 144
Classificação: 4 estrelas.


Sinopse:                                                                                              

Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota Apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida: A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

Resenha:

Segundo livro que recebi do Booktour Selo Brasileiro, e me fez recordar da minha adolescência já que ele é o típico livro que garotas de doze e quinze anos lêm. Não que Gabi se pareça comigo quando tinha os meus quinze anos, na verdade sempre fui uma adolescente estranha rs... Sempre envolvida demais com meus estudos, livros, papéis e canetas para ter tempo de ter paixões avassaladoras.

Mas Gabi passa por conflitos que todas nós meninas (mulheres) passamos, e a forma com que a história é narrada através do diário dela acaba conquistando o leitor, tornando difícil parar de ler o livro.

Gabi é uma menina meiga e decidida do tipo que não tem vergonha de expor o que sente e principalmente de ser feliz. Ela está apaixonada e fará o possível para conquistar o amor do seu príncipe.

Gabi conta com suas amigas: Talita, Carol, Lívia e Thaís que como boas amigas fazem de tudo para ajudar à apaixonada Gabi a entender a cabeça do seu amado Nelson. E falando dele, deve admitir que Nelson em alguns momentos me deu nos nervos por tudo que ele fez a Gabi passar, tanto que até cheguei a torcer para que ela fica-se com o ... (parando por aqui para a resenha não acabar virando spoiler).

Em menos de duas horas eu já tinha terminado de ler. Também não posso deixar de mencionar o trabalho da capa e as ilustrações que marcam cada começo de capítulo ou mais um fato do diário de Gabi. São realmente muito fofas e caracterizaram muito bem o universo da personagem.

Um livro meigo, fofo e de fácil leitura que mesmo se tratando de um grande drama adolescente, eu recomendo para todos que estão procurando uma leitura light e divertida.



Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Parece ser um livro maravilhoso!
    Fiquei curiosa... é bem como vc falou ela de longe é a adolescente que fui... mas eu lia muitos livros assim... e bem, me deu vontade novamente! hehe
    Parabéns pela ótima resenha :D

    Tebh
    osresenhados.blogspot.com
    www.marrymelody.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Ariane! Estou ansiosa para ler Garota Apaixonada em Apuros. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei sua resenha!

    Fiquei feliz por ter gostado do livro rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi eu tbm li esse livro através do Book Tour que a Carol fez, e gostei bastante...ótima resenha.

    BjOs!!!

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in