Sponsor

maio 31, 2011

Parceria – Editora Arqueiro


Parceria – Editora Arqueiro.

Oi amores! Dificilmente escrevo um post na terça-feira. 
Quem acompanha o blog sabe bem disso, mas hoje é uma ocasião especial em que estou sentido na prática, algo que um amigo meu sempre me diz: “Às vezes é preciso abrir apenas uma porta, para que todas as outras de abram também."

Venho anunciar para vocês que a Editora Arqueiro é a mais nova parceira do blog!  Vocês podem imaginar a felicidade que estou sentindo. É muito gratificante, ver o blog crescer e,   principalmente saber que tenho pessoas maravilhosas como vocês ao meu lado.

Muito obrigada!


Que tal darmos uma conferida nos lançamentos da Editora Arqueiro? Vamos lá!

Lago dos Sonhos - Kim Edwards

Ficha Técnica:

Edição: 1.
Editora: Arqueiro (Sextante).
Autor: Kim Edwards.
ISBN: 9788580410044.
Ano: 2011.
Páginas: 336.

Sinopse:                                                                                              

“Às vezes o passado esconde segredos capazes de transformar nossas vidas.”

Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde à vida a leva, sempre pulando de um país para outro, de um bom emprego para outro ainda melhor.

De repente ela se vê estagnada: morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está visivelmente abalada. Ao saber que sua mãe sofreu um acidente sem gravidade, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos.

Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro. Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade: apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai.

A descoberta de um bilhete e de outras pistas lança luz sobre uma parte da família até então desconhecida: uma antepassada sufragista que, por alguma razão, abandonou sua única filha e se envolveu com um artista famoso na época. Intrigada com a história dessa mulher e com os motivos pelos quais sua existência nunca fora mencionada, Lucy sai em busca da verdade que até então permaneceu oculta. O que ela vai descobrir mudará para sempre a percepção que tem de sua família, da morte do pai e de sua própria vida.

Em Lago dos Sonhos, Kim Edwards, autora de O guardião de memórias, cria uma história tocante que nos faz entender que mudar não é apenas ir de um lugar a outro.


Heresia - S. J. Parris.

Ficha Técnica:

Edição: 1.
Editora: Arqueiro (Sextante).
Autor: S. J. Parris.
ISBN: 9789722630399.
Ano: 2011.
Páginas: 360.

Sinopse:                                                                                              

Heresia - Coleção - livro 1.

Inglaterra, 1583: o país enfrenta um período conturbado, marcado por conspirações para derrubar a rainha Elizabeth, que é protestante. Muitos de seus súditos estão insatisfeitos com o governo e anseiam pelo retorno do país à religião católica. 

Em meio a esse clima de conflitos religiosos, o monge italiano Giordano Bruno chega a Londres, tentando escapar da Inquisição, que o acusou de heresia por sua crença num Universo heliocêntrico. O filósofo, cientista e estudioso de magia logo é recrutado pelo chefe do serviço de espionagem real e enviado a Oxford. Oficialmente, ele vai participar de um debate sobre as teorias de Copérnico, mas, em sigilo, deve se infiltrar na rede clandestina dos católicos e descobrir o que puder sobre um complô para derrubar a rainha.

No entanto, quando um dos membros mais antigos de Oxford é brutalmente assassinado, a missão secreta do filósofo é desviada de seu curso. Enquanto ele tenta desvendar o crime, outro homem é morto e Giordano Bruno se vê envolvido numa sinistra perseguição. Alguém parece estar determinado a executar uma sofisticada vingança em nome da religião. Mas, afinal, de qual religião?

À procura de pistas, o monge percorre os labirintos da biblioteca de Oxford e visita tabernas infames e livrarias misteriosas fora dos muros da universidade, chegando a lugares que ele nunca soube que existiam e fazendo descobertas que poderiam ameaçar a estabilidade da Inglaterra. Envolvido em uma rede de intrigas e traição, ele percebe que às vezes nem mesmo os mais sábios conseguem discernir a verdade da heresia.

Alguns, no entanto, estão dispostos a matar para defender suas crenças. Baseado em fatos reais da vida de Giordano Bruno, Heresia exigiu uma pesquisa minuciosa da autora, que investigou a fundo a trajetória do monge e o contexto político e religioso da época em que ele viveu. O resultado é um suspense histórico repleto de reviravoltas surpreendentes. 


A Traição - Christopher Reich.

Ficha Técnica:
Edição: 1.
Editora: Arqueiro.
Autor: Christopher Reich.
ISBN: 8580410010.
Ano: 2011.
Páginas: 304.
Sinopse:                                                                                                

Há alguns meses, a vida do Dr. Jonathan Ransom virou de pernas para o ar. Após oito anos de casamento, ele descobriu que sua esposa, a enfermeira Emma, é uma agente dupla, que trabalha tanto para o FSB russo quanto para a Divisão, uma agência ultrassecreta dos Estados Unidos.

Por duas vezes o amor pela mulher o arrastou para situações de risco, nas quais ele se viu envolvidos com terroristas, assassinos e perigosos agentes internacionais. Decidido a se livrar de tudo isso, Jonathan se desliga da ONG Médicos Sem Fronteiras e segue sozinho para o Afeganistão. 

Seu objetivo é expiar os pecados do passado fazendo aquilo no que é melhor - ajudar as pessoas. O que Jonathan ainda não sabe é que a espionagem internacional é um jogo do qual ninguém sai assim tão facilmente. Enquanto trabalha numa cirurgia restauradora, ele é abordado por Sultan Haq, um perigoso terrorista, que exige que o médico vá curar seu pai, Abdul. Quando as coisas não saem conforme o esperado, Jonathan se vê outra vez lutando para salvar a própria vida.

Ficaram curiosos? Acessem o site da Editora Arqueiro e para ficar por dentro de todas as novidades sigam a Arqueiro no Twitter.

Beijinhos!

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee anjo, mais uma!!!!! E vamos que vamos!!!!!

    E agora todos os livros da Sextante serão da Arqueiro, tipo Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado, Água para Elefantes, Cilada, Julieta, etc. E dá para você solicitá-los também ;)

    Parabéns Ane, e desejo que o blog e você conquiste muitas outras parcerias ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!

    Estou realmente muito feliz por vc!
    É legal ver uma amiga crescendo e o blog dando frutos! Ainda mais no meu caso que acompanho sempre e de pertinho! :D

    Eu adorei a parceria e destes estou querendo muito ler O Senhor do Falcão e Lago dos Sonhos!

    Beijocas

    Tebh
    osresenhados.blogspot.com
    www.marrymelody.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só nas parcerias heein!

    Nem preciso dizer que eles tmb são uns fofos *_*

    Sucesso e mais sucesso pra vc!


    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Ariane! Os livros da Editora Arqueiro são excelentes! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aaah que bacana Ane!!! Parabéns pela parceria!!!

    Eu estou louca pra ler Heresia!! Além de a sinopse ser muito boa, a capa é fantástica e chamativa né??

    Parabéns!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Ane! Muito sábio esse seu amigo, que venham mais parcerias pela frente e com títulos maravilhosos como a Arqueiro :D

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  7. Ah, parabéns pela parceria ;*
    Realmente é muito bom vermos que tem editoras que reconhecem o nosso trabalho.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria.
    A editora tem livros ótimos que eu adoro. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obaaa!!! Mais uma parceria? Que ótimo! Parabéns, seu blog está rumo ao sucesso!! =D

    Hum, fiz uma leitura rápida nas sinopses dos livros e o único que me agradou foi o Lago dos sonhos, pois Heresia parece ser um livro meio obscuro e a Traição um livro sério demais.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do primeiro livro \o/
    Parabens meu Anjo você é um exemplo *-*

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in