Novidades e Lançamentos – Editora Novo Conceito.

05/08/2011


Oi amores!  Tudo bem com vocês?
As coisas como sempre andam meio corridas para mim, mas acho que aos poucos estou conseguindo manter um ritmo legal de postagens aqui no blog. E a participação de vocês é o que me deixa mais feliz!! Obrigada pelo apoio e incentivo constante!
Hoje vamos dar uma passada rápida nos super lançamentos deste mês da editora Novo Conceito.

Não sou este tipo de garota por Siobhan Vivian.                                                                                    

Ficha Técnica:

• Editora: Novo Conceito
Autor: Siobhan Vivian
ISBN: 9788563219381
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 248

 Sinopse:                                                                         

“Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivesse uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro.

Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo. Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? “(...) Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...). Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?

“Siobhan Vivian desafia as suposições sobre o sexo na escola e envia uma mensagem positiva sobre aceitação, perdão e amor.” Este era seu último ano do colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se reocupava muito com sua reputação. Talvez até demais.

Então, para sua surpresa, no início das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimento sem que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente.

Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de pernas para o ar, tudo o que ela não desejava inicialmente.

O Céu está em todo Lugar por Jandy Nelson.                                                                                         

Ficha Técnica:

Editora: Novo Conceito
Autor: Jandy Nelson
ISBN: 9788563219374
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 424

Sinopse:                                                                                          

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey.

Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.

O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
"É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer?” — resenha da BCCB às 16h48 de uma sexta-feira de abril, minha irmã estava ensaiando para o papel de Julieta e, menos de um minuto depois, estava morta.

Para minha surpresa, o tempo não parou com o coração dela. As pessoas continuaram indo à escola, ao trabalho, à restaurantes; continuaram quebrando bolachas salgadas em suas sopas, preocupando-se com as provas, cantando nos carros com as janelas abertas.

Por vários dias, a chuva martelou o telhado da nossa casa — uma prova do terrível erro cometido por Deus. Toda as manhãs, quando me levantava, ouvia as incessantes batidas, olhava pela janela para a tristeza lá fora e me sentia aliviada, pois pelo menos o sol tivera a decência de ficar bem longe de nós.

Roubada por Lesley Pearse.                                                                                                                    

Ficha Técnica:
 
Editora: Novo Conceito
Autor: Lesley Pearse
ISBN: 9788563219367
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 388

Sinopse:                                                                        

“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem.”

A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal.

—Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. “Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz à menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali.

A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos, mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…

Esses lançamentos são de deixar qualquer bookaholic com os olhos brilhando não é? Novidades que agradam todos os gostos e que já me deixaram doidinha para ler!!

Beijos!




Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oi Ane, estou doida para começar a ler não sou esse tipo de garota, parece muito legal.

    Beeijoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii :)
    Ah! Eu estou louca por esses lançamentos..
    Principalmente Não sou este tipo de garota e O Céu está em todo Lugar.
    Roubada, eu também quero ler, mas os dois que citei quero demais, assim que for possível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer que a Novo Conceito arrasou nos lançamentos. A única crítica que tenho é a falta de qualidade de diagramação e, às vezes, de revisão... Mas enfim. Quero todos :x

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Editora Novo Conceito sempre sensacional em seus lançamentos! Louca por Não sou este tipo de garota e O Céu está em todo lugar.

    Beijos.
    Café sem Leite

    ResponderExcluir
  5. Os livros da Novo Conceito são sempre incríveis!! Chegou pra mim esta semana o Não Sou este tipo de Garota, é lindo!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe quando você vê tanto alguma coisa que acaba ficando muito curiosa? então, está acontecendo comigo com esse livro "Não sou este tipo de garota ", todo mundo tem falado bastante dele, a maioria tem falado bem. Mas ainda assim tenho um certo receio, mas tentarei encaixar nas minhas leituras!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana!
    Bom, este kit de Não sou este tipo de garota da Conceito não curti muito, mas vi resenhas bem positivas a respeito do livro pela blogosfera e quero muito ler!
    Adorei as novidades!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane!

    Outra editora que sempre lança livros bacanas é a Novo Conceito.

    Quero muito ler Não Sou Este Tipo de Garota e O Céu Está em Todo Lugar.

    Adorei as novidades!!!!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  9. Ah, quero todos!
    A Novo Conceito sempre capricha nas capas, né? Todas lindas!

    ResponderExcluir

My Dear Library • Todos os Direitos Reservados • Copyright © 2010 - 2017 • Powered by Blogger • Design por Ariane Reis • Desenvolvimento por