Sponsor

agosto 08, 2011

Lançamentos – Editora Arqueiro

Olá meus amores tudo bem com vocês? Como eu disse mais cedo pelo twitter, meu final de semana foi super atribulado e, por conta disso não tive tento de escrever a resenha que iria para o ar hoje.
Mas como hoje é segunda, e como toda segunda é dia de postagem hoje vou compartilhar com vocês os lançamentos da Editora Arqueiro.

Quando ela se foi por Harlan Coben.                                                                                                        

Ficha Técnica:

Editora: Arqueiro
Autor: Harlan Coben
ISBN: 9788580410112
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 256

Sinopse:                                                                                        

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.

Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris.”

Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.

Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Identidade roubada por Chevy Stevens.                                                                                                   

Ficha Técnica:

Editora: Arqueiro
Autor: Chevy Stevens.
ISBN: 9788580410129
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 256

Sinopse:                                                                                           

Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.


Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.

Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.

As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.

A Linguagem das flores - Vanessa Diffenbaugh.                                                                                    

Ficha Técnica:

• Editora: Arqueiro
• Autor: Vanessa Diffenbaugh
ISBN: 9788580410174
• Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 304

Sinopse:                                                                                           

Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.
Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.
Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

A Vida em tons de cinza por Ruta Sepetys.                                                                                            

Ficha Técnica:

Editora: Arqueiro
Autor: Ruta Sepetys
ISBN: 9788580410167
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 240

Sinopse:                                                                                            

Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.

Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.

Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.

A vida em tons de cinza conta a história de um povo que perdeu tudo, menos a dignidade, a esperança e o amor. Para construir os personagens de seu romance, Ruta Sepetys foi à Lituânia a fim de ouvir o relato de sobreviventes dos gulags. Este livro descreve uma parte da história muitas vezes esquecida: o extermínio de um terço dos povos do Báltico durante o reinado de horror de Stalin.

Para Estônia, Letônia e Lituânia, essa foi uma guerra feita de crenças. Esses três pequenos países nos ensinaram que a arma mais poderosa que existe é o amor, seja por um amigo, por uma nação, por Deus ou até mesmo pelo inimigo. Somente o amor é capaz de revelar a natureza realmente milagrosa do espírito humano.

Como sempre a Editora Arqueiro vêm trazendo ótimos lançamentos! Vocês já têm algum destes na sua meta de leitura? Eu já rs...

Beijinhos!




Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Cada livro parece ser sensacional...
    Quero ler Identidade Roubada e Quando Ela Se Foi, me deixou bastante curiosa com todo o mistério que envolve...
    Os outros parecem ser bons e a capa de A Linguagem das flores, é linda!

    Ótimos lançamentos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vidas em tom de cinza parece um livro muito legal!

    Beeeijos Ane!

    ResponderExcluir
  3. Oie flor,

    estou lendo Quando ela se foi, e estou adorando. Preferi esse do que Identidade roubada - não tinha gostado muito da sinopse.
    Mas a arqueiro sempre tem ótimos lançamentos, né..

    bjinhuxxx
    Eu li e divulgo

    ResponderExcluir
  4. Ah, confesso que estou louca para ler Quando ela se foi e Identidade Roubada, e a capa de A Linguagem das flores é muito linda. Enfim, ótimas dicas :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. A editora Arqueiro está trazendo vários livros interessantes.

    Amei Cilada de Harlan Coben. Espero que Quando Ela se Foi, seja tão bom quanto. Também estou bem curiosa para ler A Linguagem das Flores e A Vida em Tons de Cinza.

    Adorei as novidades, anjo!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos, capas lindíssimas!
    A editora arqueiro tem livros maravilhosos!
    Se pudesse tinha todos esse aí. O único que eu não tinha visto ainda era o A Linguagem das flores, que, pela sinopse, já chamou a minha atenção.
    Os outros, nem se fala, estão na minha lista dos desejos a tempos! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in