Sponsor

outubro 03, 2011

Promoção - Halloween Literário



Quer comemorar esse Halloween com um prêmio bem bacana? Um felizardo(a) vai levar para casa um pacotão recheado de livros que o My Dear Library e mais quatro blogs amigos irão sortear.
 
Atenção: seguir as regras para que não haja desclassificação.  O preenchimento do formulário é fundamental para que ocorra um sorteio justo.

PRÊMIO:  
Um(a) único(a) sorteado(a) levará para casa esses ótimos 6 livros:

-1 kit A Janela de Overton de Glenn Beck 
- O Motivo de Patrick Ness;
- Diários do Vampiro: A Fúria e Diários do Vampiro: Reunião Sombria de L. J. Smith;
- Dezesseis Luas de Kami Garcia e Margaret Stohl;
- Para Sempre da Alyson Noel.
 
REGRAS:
1) Seguir todos os blogs participantes dessa promoção no Google Friend Connect. (Você não precisa necessariamente ter uma conta do google/e ou blog, pois tem como seguir também através da sua conta do twitter ou yahoo).

My Dear Library
(este blog)

Ler e Almejar
Booksworld

Pri e os Livros

Bookaholic Fairy


2) Ter endereço fixo no Brasil.   
 
3) Deixar um comentário nessa postagem confirmando a sua participação. 

4) Entrar na promoção até às 23:59h do dia 01/11 
5) Preencha o formulário e pronto, você já está concorrendo.


Chances Extras:
1) Seguir os blogs no Twitter (Para cada blog seguido, preencher o formulário mais uma vez. Isto é, se seguir os 5 blogs no Twitter, você poderá preencher 5 vezes o formulário.)

@mydearlibrary (este blog)

2) Seguir as editoras no Twitter (Para cada editora seguida, preencher o formulário mais uma vez. Isto é, se seguir 4 editoras no Twitter, você poderá preencher 4 vezes o formulário.)
3) Se comentar em alguma postagem no período de 03/10 à 01/11,  poderá preencher o formulário mais uma vez (Por exemplo: Se até lá você comentar em 10 postagens diferentes, poderá preencher o formulário mais 10 vezes. Não esqueça de postar o link da postagem com seu comentário no espaço reservado do formulário).    

Ainda não está satisfeito? Quer mais chances?

Divulgue a seguinte frase no twitter:
Em vez de doces e travessuras, vou participar da promo de Halloween dos 5 blogs amigos e levar esse super prêmio: http://bit.ly/b9QFht.
 
*
Importante: Você deve twittar no máximo 04 vezes a cada 24 horas (isto é, no máximo 04 vezes por dia, para não ocorrer spam). Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link). A cada nova divulgação, é necessário preencher o formulário novamente. Não esqueça!

* Divulgou no seu blog, orkut, facebook, skoob e outros, preencha novamente o formulário. É só colocar o link direto no espaço divulgações do formulário

Banner para divulgação da promoção:



Outras Informações:
  • O resultado será divulgado dia 02/11
  • Após o sorteio, o(a) ganhador(a) terá 3 dias para responder o e-mail que lhe será enviado com seus dados pessoais. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio. 
  • Para a primeira participação, o formulário deve ser preenchido em apenas um dos blogs, não em todos. Agora se você comentar nas postagens daqui ou dos demais blogs participantes dessa promoção, no período de 03/10 à 01/11, poderá preencher o formulário sempre que o fizer.
  • O sorteio será feito pelo random.org.
  • Os livros poderão chegar fora de ordem, já que cada blogueiro participante será responsável por enviar o seu livro doado para essa promoção.
  • Os livros serão entregues até 30 dias para o(a) vencedor(a).  

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Ah, que bacana :D
    Adorei a ideia dessa promoção de Halloween.
    Com certeza vou participar.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Chance extraaaaa - adorei essa promo sério!

    ResponderExcluir
  3. Que ótima promoção!
    Estou doida para ler Dezesseis Luas e a Janela de Overton!
    Vou participar ^^


    Beijinhos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueee essa promoção, já vou participar !

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Estou passando pra avisar que saí do blog Verbo Resenhar (que é seu parceiro), e vou começar a postar as resenhas no meu blog pessoal: http://bruna-morgan.blogspot.com
    Se quiser ser meu parceiro ainda, me avisa que coloque teu link-me no meu blog atual! :D

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in