Sponsor

abril 12, 2012

#naplaylist – E.S Posthumus


naplaylist – E.S Posthumus.                                                                                                                   

Oie leitores!

O #naplaylist de hoje é perfeito para quem gosta de músicas no estilo de Two Steps From Hell e Lesiëm. Conheci esse projeto musical através da querida Pri Alanis no twitter e me apaixonei perdidamente.

E.S Posthumus é perfeito com lindos corais e com uma parte instrumental magnífica. Você escuta e meio que automaticamente é transportado para idade média ou para outro mundo. Ouvir E.S Posthumus é uma experiência mágica!

Infelizmente o projeto musical acabou em virtude do falecimento de Franz Vonlichten um dos produtores. Helmut Vonlichten também produtor e irmão de Franz atualmente está com outro projeto musical o Les Friction, que embora tenha um pouco da essência do E.S Posthumus ainda não me conquistou.


Biografia:                                                                                                                                                               



E.S. Posthumus, também conhecido como "ES Posthumous", é um projeto de música independente que produz músicas de estilo cinematográfico. Sua música é uma fusão do épico clássico envolvendo orquestras e sons eletrônicos. Suas canções são inspiradas na filosofia pitagórica, em que se afirma que "a música é a harmonização dos opostos; a conciliação dos elementos contrariados". O E.S. é um acrônimo para "Experimental Sounds" enquanto Posthumus é uma palavra que representa "todas as coisas passadas".

Segundo o grupo, E.S. Posthumus foi formado em 2000 pelos irmãos Helmut e Franz Vonlichten. Eles estudaram piano com a mãe. Após graduarem-se no colégio, Franz trabalhou em estúdios de gravação enquanto Helmut se formou na UCLA, com uma licenciatura em arqueologia.

As músicas do projeto foram licenciadas por muitos estúdios de filmes e televisão; incluindo numerosos trailers de filmes e shows televisivos. Por exemplo, a canção "Posthumus Zone" foi composta para o programa da CBS Sports TV The NFL Today e para a The NFL onCBS. E.S. Posthumus lançou três álbuns geral em sua carreira.

Em 22 de julho de 2010, foi anunciado oficialmente que Franz morreu cerca de dois meses antes. Depois de dar a notícia da morte de seu irmão, Helmut afirmou que, ainda poderia haver uma ou duas músicas inéditas (uma delas sendo o seu single "Christmas Eve", lançado em novembro de 2010), mas que o grupo não seria mais ativo. Em novembro de 2011, foi anunciado oficialmente que Helmut Vonlichten formou uma nova banda chamada Les Friction, e lançou uma prévia de seu novo trabalhar com uma faixa chamada "Torture".

Discografia:                                                                                                                                                            
Unearthed (2001), Cartographer  I e II (2007) e Makara (2009).


Com vocês a minha música favorita Marunae Pi!





A partir de dos 03h42min vocês vão entender o porquê sou apaixonada por este projeto. Espero que gostem e até o próximo #naplaylist!


bjinhos ;***




Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Lindo post!!! Eu amei!! *.*
    Fico tão feliz quando as pessoas gostam das minhas indicações =D
    Um grande abraço guria!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa idéia de Playlist e amei o post.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito boa a música
    e há misturas mesmo nela.
    ainda não conhecia o projeto
    pena que ele vai acabar...
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  4. OI Ariane eu também gosto do conjunto e gostaria de saber quem canta, a vocalista da musica " ANTISSA, você sabe o nome dela, Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivan, tudo bem?
      A vocalista é a Luna Sans, a mesma que cantou as músicas no álbum Cartographer.

      Beijos;*
      Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

      Excluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in