Sponsor

junho 28, 2012

Lançamento – E-book: Retrado de uma Starter




"Sobreviver é apenas o começo."

Desde que a Editora Novo Conceito anunciou no ultimo dia que 8 de junho o lançamento do livro Startes da autora Lissa Price no Brasil, a curiosidade de muitos leitores em especial os fãs do gênero distópico já ficou aguçada.

E para aumentar ainda mais a expectativa em relação ao grande lançamento do livro que será no dia 27 de Julho, a Novo Conceito disponibilizou um e-book exclusivo do conto “Retrato de uma Starter – uma descoberta” para download.  Este conto é uma espécie de introdução para a história que já é um sucesso de críticas lá fora.

O e-book pode ser baixado e lido direto do seu tablet, e-reader ou smartphone utilizando qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. Para ler em seu computador, é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. O programa que a editora recomendou é o “Calibre” que pode ser baixado gratuitamente no link: http://calibre-ebook.com/download

E as novidades não param por ai. A partir do dia 5 de julho, os amantes desse gênero poderão se tornar um Starter, participar de um jogo interativo e conhecer um pouco dessa história, através do site oficial do livro.

Faça o download gratuito do e-book clicando aqui.




Sinopse: "Seu mundo mudou para sempre."

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

Então ansiosos?

bjus;***


Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Oii Anelendo a sinopse do livro parece ser bom, será que irá superar Jogos Vorazes???

    Dúvida rsrs, vamos aguardar né...

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ane!!
    Adorei a novidade sobre Starters, mas não tenho muita paciência em ler e-books no PC. Espero algum dia conseguir comprar um Kindle pra mim, pois acho super mais prático ler nele e em tablets também.
    A única coisa que não curti mesmo foi essa capa... Esperava que a NC mudasse a arte, mas fazer o quê, né? rs
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro está sendo esperado ansiosamente por muitos blogueiros por aí, eu me interessei bastante nele e achei a capa linda!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!!
    Nossa, já baixei o programa e o ebook mas ainda não tive tempo pra sentar e ler com calma, que raivinha! Hehehehe!

    Você já leu??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Tudo bom?
    A capa desse livro é PERFEITA... e estou muito curiosa para lê-lo....

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem quando soube do livro achei a história um pouco complicadinha mas nem por isso eu não quiz lêr como vai ter uma introdução eu vou dar uma lida, para que eu não fique perdida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu li o e-book e surtei de vontade de ler *_*
    Mal posso esperar pelo lançamento de Starters *_*
    ótimo post sobre a série ^^
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa por este lançamento.
    Vou ler o e-book para me aquecer.

    Bjos!

    Cida,

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que maneiro!
    Ainda não consigo ir muito com a cara dos iPad e afins...sou da geração que prefere o papel. Nada ecológica, nea? hahaha

    Baci e um ótimo domingo! ;*
    cfhell.blogspot.com
    facebook.com/cowgirlsfromhell

    ResponderExcluir
  10. Ah, confesso que estou super curiosa em relação a esse livro, a estória parece ser bem interessante, sem contar que adorei a capa. Achei super bacana a Editora Novo Conceito disponibilizar esse e-book, sem dúvida irei lê-lo.

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in