Sponsor

setembro 12, 2012

[Encerrada] Promoção - Dia das Crianças Premiado


Que tal ganhar um super prêmio neste Dia das Crianças? Afinal não por que alguns nós de já estão bem grandinho que não podemos comemorar.  =D Gostou da ideia?

Veja com é fácil ganhar e participe!




Para participar é só seguir as informações:

• Promoção: Dia das Crianças Premiado.

• prêmios:

- 1 Kit Garotas de Vidro.
- 1 Kit Conselho de Amiga.
- 1 Kit O Espião.
- 1 Kit O Reino.
- 1 Livro Okasa Pollock.
- 1 Livro O Diário de Tati.

• Informações.

- Não esqueça de ler o Terms & Conditions que está incluso no Rafflecopter.
- Somente para quem tem endereço de entrega no Brasil.
- A promoção vai de 12 de setembro a 12 de outubro.
- Será apenas um ganhador.
- Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo.
- A primeira inscrição é livre, para entradas extras leia a instrução de cada uma.
- O sorteado será anunciado neste post após o dia 12 de outubro de 2012.
- O sorteado terá 3 dias para retornar o e-mail com seus dados, ou um novo sorteio será realizado.  
-  Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado.
- Usar o tweet about the giveaway apenas 1 vez por dia, com a seguinte frase: “Dia das Crianças Premiado é com clube do livro #vamoslerumlivro! Participe!”





Boa sorte a todos ;D
bjus;***


Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  2. "Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!"

    Ai gentes, eu quero MUITO ganhar *.*

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  3. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  4. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  5. "Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!" Espero que a sorte esteja ao meu lado.

    ResponderExcluir
  6. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  7. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  8. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!!!!Vamo lá sorte nao me abandona!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!!!!Vamo lá sorte nao me abandona!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promo!!!!!
    Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  12. " Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!"

    ResponderExcluir
  13. " Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!"

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  15. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeei a promoção! =)

    Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  17. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  18. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    Participando e torcendo muito =D

    ResponderExcluir
  19. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  20. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  21. Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!

    ResponderExcluir
  22. " Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!"

    ResponderExcluir
  23. " Meu Dia das Crianças será premiado, pois levarei os 6 prêmios que o que o clube do livro Vamos Ler um Livro está sorteando!"

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in