Sponsor

outubro 04, 2012

Lançamentos – Outubro/ Novembro



Lançamentos - Outubro/ Novembro

Bom dia leitores! Tudo bem por aqui?

Se não está, já vai ficar! Afinal nada melhor do que começar o dia conferindo os lançamentos que estão chegando por aqui.

Como sempre a nossa querida Editora Novo Conceito vem arrasando, inclusive com o lançamento para lá de comentado do romance apimentado, Um Olhar de Amor.

Já a Editora Arqueiro vem com dois lançamentos do autor James Patterson, o Ameaça Mortal e 7º Céu .

Para quem assim como eu estava aguardando a continuação da série Walk ( tem resenha do primeiro livro aqui) do autor Richard Paul Evans, olha a boa noticia ai! A Editora Lua de Papel já divulgou esta semana a capa  (que é linda por sinal) do segundo livro da série, Caminhos.

A Suma de Letras traz como grande lançamento deste mês o livro do consagrado autor Stephen King, Sobre a Redoma. E a Rocco chega com mais um livro da autora italiana Licia Troisi, A Garota Dragão.

Ou seja, é lançamento para todos os gostos e gêneros, o difícil é só saber por qual começar ;D

Não esqueçam de deixar aqui nos comentários qual destes lançamentos vocês, já estão roendo as unhas de ansiedade para ler.

bjus;***




Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. cara quase todos os livros que tem ai eu quero *u*

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu não me interesso muito por romances picantes, não aderi a essa modinha de agora. rs
    Me interessei por Preces e mentiras e Laços inseparáveis também me interessou, nunca li nada da Emily e estava já querendo ler algo dela depois de ler algumas resenhas >< Mentira que tem mais um livro da série Fallen?! D: Gosh, não passei ainda do primeiro :/// haushau' Floresta dos corvos também me interessou *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, mas o que eu estou mais ansiosa é Sob a Redoma, estou quase comprando este livro, mesmo ele sendo caro haha e também me interessei bastante por Floresta dos Corvos, A Garota Dragão e A vez da minha vida.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os lançamentos! O que estou mais ansiosa pra ler é A Vez da Minha Vida *-*
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que livros maravilhosos esse mês, já tô até vendo que o prejuízo vai ser grande! rsrs
    Não consigo nem citar um só que quero, quero todos da NC e outros de séries, mas que eu ainda tenho que ler o primeiro. Ah, já vi a capa de Vampire Kisses em Yume o.Õ

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. com que frequências as editoras lançam livros? todos os meses MESMO? já vi alguns destes noutros blogs...as capas estão muito boas
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  7. Gente... pirei com esses livros *0*m Os Leitores Piram nos Lançamentos *0* Mas olha só, vai lançar um livro que eu estou louca para ler faz um tempinho por causa do skoob só para testificar se esse livro sobre vampiros presta ^^ (Tenho certos trauminhas com os vampiros ^^')

    Enfim... Outro é Romeu Imortal *0* continuação do livrinho lindo que eu tenho aqui em casa :P ADOREI A CAPA, QUE ROMEU GATOOOO, não mais que o meu Peeta per sempre (Josh Hutcherson, dá licença? :P)

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii haha qual destes vamos começar e vc esquece dos que já temos em casa? As editoras arrasam nos lançamentos e tbm com nosso bolso néh, afinal é um lançamento melhor que o outro e fica muito difícil escolher.

    BjOs!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br
    @jannagranado

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in