Sponsor

outubro 10, 2012

Nova Coluna: O Livro que marcou a minha Vida!



Olá, leitores!

Hoje trago a novidade que estava devendo há algumas semanas para vocês, a nova coluna do blog; O Livro que marcou a minha Vida!

Estava um dia pensando em como eu poderia criar um espaço para vocês participarem aqui no blog. Então conversando com um amigo sobre livros (é claro) ele começou a me falar dos livros que mais marcaram a vida dele, e eis que tive um click. Pensei! “Nossa é verdade, tudo mundo tem um livro, ou vários livros que se tornaram especial por algum motivo, e por que não perguntar para os leitores do blog qual, ou quais são esses livros.”

Gostaram da ideia? Para participar é bem simples.

Os interessados deverão mandar um foto sua com o livro que marcou a sua vida, com um pequeno texto dizendo o porquê esse livro é tão especial.

A coluna irá ao ar toda quarta-feira e as postagens serão sempre feitas pela ordem com que os e-mails forem chegando. Caso não seja possível a coluna ir ao ar naquela semana, não se preocupem que a ordem será obedecida e, eu sempre vou confirmar o recebimento dos e-mails. OK?

Para quem é tímido (a) (assim com essa que vos escreve), vale mandar só a foto do livro, como também usar a criatividade e mandar uma do seu cantinho de leitura, do livro com seu ursinho de pelúcia, gato, cachorro, papagaio, entre outros. Para que adora uma foto e gosta de ler em parques ou qualquer lugar ao ar livre pode mandar a sua foto também. Só que não esqueçam: Independente de como ou aonde você for tirar essa foto, o livro tem que estar em destaque.

Junto com a foto e o texto, o leitor deve enviar seu nome completo, cidade e estado. Bloguerios são super bem vindos! E podem mandar além do que está escrito aqui em cima, os links do blog e das redes sociais que quiser divulgar.

Você pode participar quantas vezes quiser.

Fácil não é?

Para quem já se animou com a ideia é só mandar um e-mail para o mydearlibrary@gmail.com com o assunto: O Livro que marcou a minha Vida!

Espero que tenham gostado da novidade e que claro, participem!

bjus;***




Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Boa idéia... pra mim foi Frankeinstena... vou tentar mandarum texto pra partcipar desse post.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a ideia, parabéns

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hey :)
    Muito bacana a ideia o/ Não vou mandar nada pois sou pura preguiça, mas enfim UAHSAUHSUAHS Vou tentar, pelo menos, eu acho q Adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Uma ideia muito bacana, e uma forma dos leitores participarem, mostrando os livros que marcou mais. Gostei bastante da sua iniciativa, quem sabe eu não participe =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. gostei da coluna, vou pensar aqui e vou ver se mando um e-mail viu

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia, acho que vou participar haha Preciso pensar bem qual livro colocar!

    Beijo
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  7. Ane, idéia ótima! Tentarei participar, mas antes de qualquer coisa, preciso pensar em qual livro me marcou (juro que penso em vários). E que bom que você colocou exceções para pessoas tímidas, eu não gosto muito de sair em fotos. rsrs
    E acho que, para começar essa coluna, você deveria colocar aqui o livro que te marcou, que tal?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da ideia da coluna Ane *-*
    Super interessante mesmo, pena que sou péssima em escrever textinhos, rsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a coluna nova, Ane! Bem legal mesmo, vou ver se a preguiça deixa eu participar! ;P
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
  10. Oiii, coluna aprovadissíma, parabéns pela iniciativa, com ctz todos temos um livro que marcou demais, ou vários livros.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in