Sponsor

dezembro 30, 2012

Post Extra - Feliz 2013! [Avisos e Novidades]

Post Extra - Feliz 2013! [Avisos e Novidades]

Pois é leitores, 2012 chega ao fim o mundo não acabou. Piadas a parte, a intenção desse post além de desejar a todos vocês um MARAVILHOSO 2013 é principalmente agradecer a todo o carinho e a confiança que vocês depositaram em mim durante todo este ano.

MUITISSIMO OBRIGADA!

Algumas revindicações de vocês já foram atendidas como o F.A.Q  do blog que está aqui no menu já. Estou selecinando as perguntas mais frequentes e logo o F.A.Q do blog estará pronto. Se você tem alguma dúvida é só preencher o formulário.

Outra coisa que há muito tempo, algumas pessoas me cobravam era Sobre Mim mais completo. Tudo bem que levei um século para escrever, mas escrevi, por isso para quem tinha curiosidade de saber um pouco mais sobre essa que vos escreve essa é a hora de acabar com ela.

Como eu disse no post anterior, hoje eu ia dar para vocês alguns avisos e adiantar algumas novidades. Então vamos começar pela parte mais chata que são os avisos.

Próximas Resenhas: As primeiras resenhas de 2013 serão ainda de livros que li em 2012.  E sim, atendendo aos pedidos vou fazer a resenha de A Batalha do Apocalipse. Mesmo estando de férias, eu ainda não consegui parar muito tempo em casa para deixar as coisas por aqui em ordem, por isso me desculpe.

Parcerias com Blogs: Isso vai mudar e talvez até de uma forma um pouco drástica por que infelizmente, faz certo tempo que algumas coisas vêm me chateando um pouco em relação a isso, e acho que já passou da hora de algumas mudanças mais radicais acontecerem. Eu ainda estou estudando a “logística” de como será essa mudança, por isso aguardem.

Diminuição de Postagens: Outra coisa que “pode” vir acontecer nos dois primeiros meses do ano é o número de postagens diminuírem um pouco. Calma que eu explico; em março eu estarei concluindo a minha pós-graduação, ou seja, eu estarei naquele período louco entre escrever o meu artigo de conclusão de curso e apresentá-lo. Mas eu prometo a vocês que vou tentar me organizar ao máximo para conseguir manter além a minha "sanidade" as coisas normais por aqui, porém se por acaso eu sumir vocês já sabem o motivo.

Agora vamos à parte boa, as novidades.
O Livro que marcou a Minha Vida: Mesmo ficando um pouco chateada por que parece que ninguém deu muita bola para a nova coluna, eu teimosa como sempre não desisti dela. Por isso eu espero que vocês deixem a timidez de lado e mandem as suas resenhas para a coluna, afinal a participação de vocês aqui no blog é muito importante para mim, e ela pode começar a valer prêmios.

Nova Coluna: Essa coluna vai ser mais pessoal, e não vai ter uma periodicidade como as já existentes no blog. Para quem não sabe, eu adoro escrever pequenos poemas, nada muito OH, mas quando eu crie o blog uma das principais intenções na época era ter um cantinho para dividir meus pensamentos com outras pessoas, só que com o tempo eu fui focando em outras coisas e acabei deixando isso meio de lado. Porém agora eu venho sentindo essa necessidade de escrever, escrever e escrever por isso sempre que eu escrever algo que valha apena dividir com vocês eu vou postar aqui ma coluna Divagando ... Espero que gostem

Nova Campanha: Esse final de ano muita coisa passou pela minha cabeça, afinal sou um ser pensante e nessa época isso piora. Depois de analisar muito e pensar mais ainda com os meus botões eu resolvi criar uma campanha que para minha felicidade já recebeu o apoio de alguns blogs e que logo vocês vão saber direitinho do que se trata.

Fanpage do Blog: Eu sei que ela tá meio largada, mas eu me comprometo com vocês que vou dar um UP na fanpage do blog, até por que ela é mais “fácil” eu estar atualizando todos os dias do que o blog.

Para finalizar, (por que o post ficou gigante) mais uma vez obrigada, afinal se o My Dear Library está aqui firme e forte é por causa de vocês. Eu espero que cada um de vocês tenham um 2013 fantástico em todos os sentidos e que possam realizar e alcançar tudo que almejam.




Lembrem-se:  “São 365 chances de ser feliz e fazer a diferença, por isso comece agora mesmo a plantar as sementes certas.”

Feliz 2013 amores!

bjus;***

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Foi um prazer conhecer o seu blog e você também esse ano, e acompanha-lo, mesmo que eu não comente, estou sempre aqui lendo as suas resenhas e postagens. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ane!! Que bom ver você tão animada e cheia de projetos, parabéns!!! Quero muito ler sua resenha de A Batalha do Apocalipse, é o melhor livro nacional que conheço, só não resenho por que li faz quase dois anos e precisaria reler, mas tenho muitos na fila e não dá.

    Gostei muito de conhecer você e seu cantinho este ano. Sucesso, alegria e muitas felicidades.

    Feliz 2013

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Ansioso para o My Dear Library 2013!
    Vai ser maravilhoso!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    ansiosa pra ver o blog aqui funcionando em 2013 com todas as novidades!
    Parabéns pelo blog e sempre maravilhoso aqui.
    tenha uma ótima virada de ano, e um ótimo 2013 pra vc ^^

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, sou o Gustavo Silveira, dono do leitores compulsivos, e estou passando aqui no seu blog para te desejar um Feliz Ano Novo e prospero 2013
    que em 2013 possamos continuar sendo parceiros, e aproveito a oportunidade para avisar que em 2013 o blog estara sempre disponivel para divulgaçoes, e promoções em conjunto.
    obrigado e abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/ (Blog Parceiro)

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei da imagem da fada e a Lua, quanta informação hein hehe

    Feliz Ano novo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Nossa, que post tão inteligente e lindo. *-*
    Gostei da maneira como o blogue irá funcionar e das suas palavras.
    FELIZ 2013 PRA VOCÊ! Que você tenha um ano maravilhoso. :D
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Curta bastante as férias e as festas com moderação! Tomara que todos os seus objetivos se concretizem em 2013!
    beijos


    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2013! Adorei saber das novidades.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades.
    Feliz 2013.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, feliz 2013! E eu adorei as novidades! Estou ansiosa pela sua resenha de A Batalha do Apocalipse!
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii adorei as novidades, e aguardo ansiosa pelas novas colunas...e pela campanha...

    BjOs e um ótimo 2013 para vc!!!

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in