Sponsor

setembro 24, 2013

Pausa para falar de mudanças


Olá leitores, tudo bem com vocês?

Como vocês já perceberam o post de hoje vai ser um pouquinho diferente e “mais sério”. Reta final do ano, correria aumentando e o tempo que já curto tende a ser ainda menor. Acho que isso acontece com todo mundo não é?

A verdade é que essa que vos escreve anda um pouco, - não vamos falar a verdade (...) eu ando exausta. Para quem não sabe trabalho como Analista de Comunicação em uma revista aqui de minha cidade, ou seja, passo o dia todo sentada na frente do computador, pesquisando, digitando e nas redes sociais, e por esse motivo quando chegou em minha casa tudo o que mais quero é ficar offline e descansar. E como vocês podem imaginar para se manter um blog além de, dedicação, tempo e ideias sempre novas.

A parte boa é que realmente ando conseguindo me dar mais folgas durante a semana, mas a parte não tão boa assim é que estou com muitas mais muitas resenhas para escrever. Porém, só de pensar em chegar na minha casa e ter começar a digitar e ficar mais horas sentada na frente do computador eu desanimo. Estou sendo sincera gente, meu dia precisava ter pelo menos umas seis horas a mais para eu conseguir dar conta de tudo o que tenho que fazer e ainda conseguir descansar.

Por isso, para não deixar vocês na mão e poder aproveitar melhor o meu curto tempo livre, algumas mudanças vão acontecer aqui no blog. Mas muita calma que elas serão mudanças boas, eu acho pelo menos.

Preparados? Vamos lá. o/

Resenhas: Como em média leio de quatro a oito livros por mês eu vou dividir os livros entre os que vou resenhar e os que vão fazer parte da nova coluna do blog, a “Na Livraria”. A "Na Livraria” será uma coluna onde vou dar uma opinião resumida sobre um ou mais livros que li no mês. Eu pretendo fixar no máximo três livros por post e claro, todos os livros dentro do mesmo estilo/tema.

Instagram: Todo começo do mês eu vou postar no Instagram os livros que “pretendo” ler durante o mês. Como também sempre que eu começar uma leitura eu vou compartilhar ela lá com vocês. Claro que vou criar aquele "suspense" sobre qual livro vai ser resenhado ou não, mas que acompanha o blog no Twitter vai receber algumas "pistas" por lá. Por isso quem ainda não segue o blog no Instagram e no Twitter, não pode mais perder tempo.

Facebook/ Twitter/ G+: Como vocês podem perceber o blog não possui respostas nos comentários. Quando eu estava trabalhando no layout novo até tentei colocar, mas não deu muito certo. Por isso se vocês tem alguma duvida ou comentário sobre algum livro que resenhei aqui é só deixar lá na Fanpage, no Twitter ou G+. Ok? A Fanpage está meio parada de novo (me desculpem), mas prometo que vou procurar postar mais nela.

Sobre Filmes e Séries: Eu sei que a coluna anda bem desatualizada, mas o tempo não anda sendo meu melhor amigo ultimamente, e o filme mais “novo” que eu vi foi Cidade dos Ossos. Vou fazer um post dele aqui no blog. Só não sei quando ainda, mas prometo que vou fazer.

Conhecendo o Autor: Outra coluna que faz tempo que não atualizo, e como ela é um tipo de coluna “padrão” em quase todos os blogs literários eu achei não ser mais necessário ter ela aqui no My Dear Library.

Postagens Extras: Até o final do ano algumas semanas o blog terá umq postagem a mais. Isso mesmo vocês vão ter que me "aturar" por aqui um dia a mais na semana. Como vou conseguir isso, só Deus sabe, porém estou me programando para “tentar” colocar as resenhas que tenho pendentes em ordem até o dia 31 de dezembro. *torçam por mim*

Demais Colunas: As colunas Café Literário, #naplaylist e Divagando..., continuam sem nenhuma alteração, mas pode ser que eu pule uma delas um mês ou outro.

Reservei uma semana do mês para deixar todas as postagens feitas e programas, para que nas demais semanas eu possa cuidar mais de mim. Por isso,  se eu demorar um pouco para retribuir os comentários, não fiquem bravos comigo heim? =D

Bem, gente era isso o que eu tinha para dizer para vocês hoje. Espero que vocês tenham gostado das mudanças, como também sinceramente espero que eu dê conta de tudo que estou me comprometendo a fazer nesses últimos dois meses do ano.

O My Dear Library é um blog pessoal e por mais que às vezes eu sinta vontade de dar um tempo, ou mesmo desistir dele de vez por conta dessa rotina maluca que é a minha vida, sei que vou sentir muita falta de tudo isso aqui e principalmente me arrepender muito disso depois. Por isso, pelos “Poderes de Grayskull”, - eu teria a força! =D

Obrigada pela atenção e carinho de vocês sempre!

Beijos;***





Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Eu sei o quanto uma rotina pode ser cansativa e realmente reorganzar as coisas pode facilitar muito a nossa vida rs
    Boa sorte *-*
    E continuarei sempre aqui acompanhando as atualizações
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo passa por esse momento hard na vida de blogueiro.
    Eu também trabalho com sites e chego em casa ainda mexo no blog.
    Gostei bastante da organização que você fez. Vai dar tudo certo.
    Força!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane. Sei muito bem como é essa correria. Estava passando por isso há alguns anos atrás, e acabei abrindo mão de algumas coisas. Felizmente, hoje isso não me afeta mais. Gostei das mudanças e sempre vou estar aqui, lendo os seus posts e registrando as minhas opiniões...hehe. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Ane, linda *-*
    NÃO conheço uma pessoa mais organizada que tu. Tudo bem que anda meio enrolada por conta do emprego e do tempo curto, mas mesmo assim consegue sistematizar tudo na cabeça e colocar em prática, ou pelo menos no papel - coisa que eu não consigo. HAHHA
    Menina, você disse que é analista, mas deveria ser era planejadora do governo. hahah


    Beijiinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane, assunto super sério hoje! rsrs
    Eu entendo bem, tive que dar um tempinho lá no blog também no último mês, e foi quase sufocante não poder escrever. Você ainda está propondo apenas se reorganizar, e acho isso super válido. Espero que consiga fazer tudo certinho, mas não deixa a gente não ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. tem gente que pensa que blogar é facil, né? é uma luta diária e muito tensa, mas que vale à pena e nossa não sabia do seu trabalho, é bem interessante, mas cansativo. Descanse um pouco e recarregue as baterias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A correria do dia a dia deixa a gente no pó. hehehehehe. Eu consigo postar a cada dois dias no blog, e ainda tenho ajuda, mas é difícil mesmo. Não sei como tem gente que trabalha, estuda, é casada e ainda posta todos os dias.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane, o tempo também não é meu amigo e eu tenho que me desdobrar pra dar conta da minha vida e do blog. Já tentei me organizar, mas por mais que estabeleça metas, nunca consigo cumprir. Criar colunas então é impossível. Então o que eu faço é ir levando o blog do jeito que dá, eu sempre me esforço e tento fazer o melhor possível mas sem abrir mão do meu descanso e da minha vida.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  9. Rotina mata, mas acho legal que você não se deixe abater por isso, mesmo que precise reformular algumas coisas no blog pra conseguir mantê-lo :) Acho importante que o blog não se torne mais um motivo de estresse, e sim um lugar em que você se sinta à vontade pra postar as coisas como preferir :) Tenho certeza de que essas mudanças serão só pra melhor \o/

    Beijão
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    também ando meio enrolada, com o pouco tempo disponível
    e as postagens no blog, também estou montando umas estratégias para conciliar, não quero abandonar o blog, mas está dificil de conciliar o mesmo com faculdade e trabalho... Mas vou continuar tentando,
    torço pra que as modificações deem certo

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, mas isto é mais do que certo. Nós que temos blog queremos sempre estar postando, mas principalmente quando é com livros, a leitura exige também um tempo. Eu quando chego em casa quero tanto dormir e dormir.. risos.
    Mas tudo dá certo!

    Abraços,

    Greice.

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    As vezes são necessarias algumas mudanças não é? Principalmente para conciliar nosso tempo de vida e o de blog. Entendo bem poque trabalho em período integral e estudo a noite (inclusive estou aqui escrevendo do trabalho kkk).
    Mas é isso, não desista daqui. Nem abandone. Faz muita falta, eu já tentei. kkk

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  13. Olá Ane.
    Não se preocupe,comigo estudando o dia todo,chegar em casa para fazer dever e ainda da conta do blog...sei que é difícil e entendo perfeitamente.

    Para mim é justo e é necessário,tem dia que chego exausta rsrs,mas não gosto de fazer nada por fazer,tenh que fazer direito ^^

    Eu adoro seu cantinho e tenha o tempo que for para visitar o meu.

    Beijos

    Tamires C.

    ResponderExcluir
  14. Olá Ane estou mais que atrasada nesse comentário....sinceramente a rotina acaba com a gente né, trabalho, casa, coisas particulares para cuidar. Achei muito legal essa sua organização e com certeza irá dar certo...ou melhor está dando certo...nunca deixe que o MDL vire uma obrigação para você ele tem que ser sua válvula de escape do mundo real, tem que ser meu mundinho particular que você divide conosco....e espero que tudo dê certo e que você nunca precise abandonar o blog.

    Beijos!!!

    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in