Sponsor

maio 21, 2014

E se passaram quatro anos...

Bom dia leitores!

E se passaram quatro anos desde que essa que vos escreve, decidiu transformar toda a tristeza que estava sentindo em algo bom. Seria arrogância minha, sentir um pequeno orgulho de mim mesma hoje?

Quando crie o blog em 2008 um pouco antes de mudar de estado, a minha intenção era compartilhar meus pensamentos e falar um pouco de design gráfico e web, área na qual sou formada. Mas, algumas coisas não aconteceram como o esperado, e passei algum tempo deprimida e sem animo para nada.

Em 2010 comecei a sentir que era necessário deixar as coisas ruins para trás e recomeçar. E nada marcou mais esse recomeço do que o blog. O começo foi tímido é verdade, mas de uma forma totalmente inesperada mudou a minha vida. Durante esses quatro anos eu tive muitos altos e baixos e muitas vezes eu não sabia o que fazer com o blog. Pensei em entrar em hiatus, ou simplesmente jogar tudo para o alto e me dedicar a outra coisa. Acho que todo mundo já passou por isso não é?

Porém, algo sempre me faz continuar.  Mesmo às vezes desanimada ou chateada com alguma coisa, eu simplesmente não conseguia deixar esse cantinho aqui de lado.  Faz pouco tempo que descobri o porquê o blog se tornou tão importante em minha vida, tanto que ele tomou o lugar de coisas das quais eu não me imaginava deixando de lado nunca. Acredito que entre o processo de mudança e adaptação eu perdi o contato com uma parte importante de mim mesma, (a que vivia para escrever) e que com o passar do tempo e graças ao blog eu fui reencontrando isso.

Por mais cansativo que seja em alguns momentos, passar dois finais de semana do mês preparando postagens, principalmente como hoje que eu não sei ao certo o que escrever. Nada me faz me sentir mais feliz e realizada de ver que o My Dear Library é o meu primeiro projeto que deu realmente certo.

Claro que vários ajustes foram e serão feitos ao longo do caminho, e que alguns dias eu estarei mais chata e ranzinza do que outros. Mas, saber que tenho vocês ai do outro lado para me acompanhar e me apoiar faz com que tudo valha a pena.

Muito, mais muito obrigada a todos vocês




Comentários via Facebook

59 comentários:

  1. Você é formada em design gráfico! <3
    UAL! Quatro anos não é pra qualquer um não! Todo mundo já teve seus altos e baixos, mas fico feliz por ter conseguido superar tudo e continuar com o blog, que ao meu ver é um projeto de muito sucesso e muito bem realizado! Parabéns pela conquista, e que venha mais anos de experiência e sucesso!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seus 4 anos de blog!!
    Pode sentir orgulho de si mesmo, claro!
    O blog é muito legal, pelo que andei pesquisando aqui agora, e estou seguindo! :)
    Sinto a mesma coisa que você falou, sobre parar de escrever por conta de mudanças da vida... E escrever sempre foi a coisa mais importante para mim! Espero que meu recente blog siga um caminho tão bonito e legal como o do seu blog!!! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 4 anos? meu Deus o tempo voa!
    parabéns por todas as conquistas e aquelas que ainda estão por vir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Ane
    que lindo, 4 anos \o
    acho que todo mundo já passou pela fase do desânimo com o blog, mas quem ama realmente nunca consegue deixar de lado totalmente (não era pra rimar, mas ok rs).
    Adoro seu cantinho, suas resenhas e suas divagações. Sucesso sempre \o
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Ariane! Que incrível, quatro anos é muito tempo. Fiz meu primeiro blog há três e apenas agora firmei com ele e consegui um ano. Parabéns!

    Bjs,
    leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. 4 anos?
    Uaaau, parabéns Ane :)
    Assim como você todo mundo já passou por muita coisa quando se trata de blog, mas o importante é não desistir. E que venha mais 4 anos anos :))

    ResponderExcluir
  7. Ain formada em Design Gráfico que amor ! *-*
    Parabéns pelos 4 anos e por tanto sucesso e força de vontade para nunca desistir! que venham muitos outros anos, e muito sucesso e muitas boas leituras :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a você que escreveu essa história que já dura 4 anos! Que o blog continue rendendo bons frutos para todos! Bjs...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 4 anos de blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo belo trabalho!! Muito sucesso sempre.
    Espero que continue sendo uma ótima experiência.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oin... Orgulho de vc sabia?? e pode sentir orgulho sim!! É mérito seu, são dois finais de semana escrevendo para que nós possamos ler e quem sabe nos contagiar - ou não - com um livro.... Parabéns Ane pelo My dear Livrary ainda ser um blog que ainda preza pela qualidade, pelo prazer de escrever - mesmo de saco cheio - e não pela quantidade de posts!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! foi muitos anos e isso é de comemorar, continue prosperando sempre *--*

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ane, parabéns ao My Dear Library. Ter um blog as vezes pode representar preocupações, estresses, mas na maioria das vezes é um prazer indescritível.
    Já pensei em parar várias vezes, mas não consigo, meu blog é parte de mim.
    Sinta orgulho, muito orgulho mesmo. Seu blog é lindo, suas resenhas são incríveis e você merece todo o sucesso.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aiii que linda *___* me emocionei com as suas palavras!
    Ainda bem que você não deixou a deprê vencer você e mostrou quem você realmente é através desse blog lindo, e mostrou que é uma menina muito fofa e encantadora! talvez até sendo chata e ranzinza ahaduhdaudhdua , mas fico muito feliz de ver que deu a volta por cima e deu continuidade a esse blog lindo que está de parabéns. Aliás, PARABÉNS \o hahaha, muito , mas muito sucesso para ti s2

    ah , e lembrei de uma frase que adoraria dizer à você:

    "Just be true to who you are." , bjs linda! :*

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ariane! Fico muito feliz que no blog você tenha encontrado um lar. É muito bom transmitir o gosto pela leitura, melhor ainda é, mesmo como leitor(a), fazer parte disso, pois não é com qualquer um que podemos conversar sobre leitura e os blogs literários proporcionam isso. Parabéns por esses quatro anos de dedicação e conquistas. Espero que ainda tenha longos anos pela frente. :3

    Beijos.
    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. meus parabéns :) eu adoro seu blog e mesmo que eu comente só as vezes aqui (ultimamente ando mega sem tempo) eu adoro seu cantinho.
    espero que venha muito mais tempo pela frente e espero que tudo de bom aconteça com vc e seu blog.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos quatro anos, são poucos os blogs com esta idade, então desejo mais sucesso e bons livros lidos!

    Miquilis

    ResponderExcluir
  18. Parabénns amiga, e sim você pode se sentir orgulhosa não só hoje e sim sempre, pq fazer um blog funcionar é complicado. Criar conteúdo é algo muito complexo e você conseguiu, tem um dos blogs literários mais legais que eu frequento.
    Espero que esses 4 anos sejam apenas o inicio de mais 90, imagina que legal você velhinha falando de livros rs *-*

    ResponderExcluir
  19. Acho muito legal quem tem um blog, pois eu não me acho com capacidade para tal, então dou parabéns a todos que tenham por que não acho nada fácil ter um, muito sucesso sempre, não desista dos seus sonhos nunca.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! \o/
    desejo que sempre venha coisas boas pra vc e pro seu blog, que traz tantas novidades e alegrias para os leitores, não só o seu, mas todos os blogs, vocês são demais!! :D

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane! Parabéns por conseguir manter esse espaço apesar dos pesares.. Sabemos sim como é ter momentos, de desânimo e de felicidade, num misto que torna tudo mais perfeito.
    Espero que você continue sempre por aqui. Seu blog é um dos que eu mais gosto, pela sua sinceridade e originalidade, e as inspirações e textos que você traz por aqui são sempre tão cheios de emoções que não há como não mergulhar de cabeça neles. Eu adoro esse espaço, e sou sua fã! rsrs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns por conseguir persistir por todo esse tempo e continuar o trabalho que é mais feito por amor a uma coisa do que por dinheiro e etc.
    Fazer um blog não é pra qualquer um, não um que preste, tenha boas postagens, frequência de uso e afins. É um projeto pra quem gosta de fazer.
    Acho tão legal ver blogs que já são mais velhos ainda firme e forte em funcionamento.
    Boa sorte e que mais anos venham por aí, com boas coisas pela frente.
    Parabéns por não desistir!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos quatro anos. Desejo muito sucesso a você a ao blog. Tive o prazer de te conhecer pessoalmente e sei que tudo o que você fala no blog é sincero. Continue nesse caminho que deu mais do certo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos 4 anos de blog \o/
    que vc continue com esse maravilhoso trabalho...muito sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  25. Parabens!, sei bem o quanto é dificil manter um blog mas da um prazer tão grande ne?
    Espero que muitos outros anos venham <3
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oiiii Ane parabéns pelos 4 anos do My Dear Library. Quatro anos falando de livros não é fácil ainda mais nesse mundo tão competitivo. Parabéns por fazer desse cantinho algo tão especial, por não desistir, por nos trazer resenhas maravilhosas, pelos ótimos conteúdos. Você é uma pessoa que me faz ter orgulho de ter conhecido e de poder ter a amizade. Seu blog é único, a maneira com que desenvolve tudo aqui é ótima...MDL é um dos meus blogs favoritos, acho que não fico um dia sem entrar aqui, mesmo quando sei que tal dia não irá ter postagens, entro só para conferir se há algo novo...suas resenhas já me fizeram comprar e ler vários livros, sua opinião sincera conta muita na hora das minhas escolhas. Que venham muitos e muitos anos pela frente...se pensar em desistir, pare, reflita, tire uns dias de folga...pois aqui do outro lado existem muitos leitores ansiosos por suas resenhas, suas divagações e muito mais. Só tenho a agradecer por manter o blog e fazer dele seu melhor projeto.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, quatro anos são para poucos, sei o quanto é difícil criar um blog e conseguir algum resultado em troca, mas você soube cuidar muito bem de seu blog. Parabéns pelos quatro anos de My Dear Library, e que venham muitos e muitos outros.

    taah-black@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, quatro anos de blogosfera, que MÁXIMO! Mas é mesmo incrível como a gente amadurece e evolui por aqui. Parabéns pelos quatro anos de My Dear Library e que venham mais, 4, mais 8, mais 16...

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  30. Parabéns ao blog :)
    Conheci aqui a pouco e gosto mto desse cantinho. Que venha mais e mais anos e quero ver o My Dear Library cada vez maior <3
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Meus parabéns pelo aniver do blog!
    4 anos não é pra qualquer um e seu blog é lindo e eu o acompanho a um bom tempo!
    Que venham vários anos de blog pela frente *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, Ane!
    Espero conseguir chegar nesse estágio também. =D
    O importante é continuarmos crescendo e lutando por aquilo que nos faz bem. E essa blogosfera literária ajuda muito. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Ane! Que o blog continue por muito anos ainda e que possamos continuar conferindo suas opiniões por aqui e passando ótimos momentos embalados nas suas playlists, que adoro.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  34. Oi Ane,
    Parabéns pelos quatro anos de blog e muito sucesso!!

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Parabéens!!!!Nossa no instante se passa os anos e nem notamos...
    Te desejo muito mais sucesso,que seu blog cresça mais e mais..Apesar de não cometar,olho seus posts frequentemente e gosto bastante...Um beijão pra você!
    :D

    ResponderExcluir
  36. Olá Ane, parabéns pelos 4 anos do blog e que venham muitos outros aniversários.

    ResponderExcluir
  37. UAUUUU 4 anos!!! QUe maravilha!
    Parabens pelo niver do blog!! Que venham muitos anos mais de resenhas, dicas, infos e sorteios, claro! ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Parabéns !!
    Esse ano meu blog completa 4 anos também, é impressionante como o tempo passar rápido.
    Que o blog continue sendo esse sucesso sempre.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ariane que post fofo *-*
    Parabéns pelos quatro anos de blog e é como você disse, as vezes sente vontade de jogar tudo para o alto se cansa mas sempre tem algo que não deixa desistir né ? Isso é o amor pelo o espaço que você criou e cuida com tanto carinho.

    Muito mais sucesso ;)

    ResponderExcluir
  40. 4 aninhos, parabéns! Seu blog é uma fofura *-*
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  41. Oi Ane =)

    Parabéns flor, pelos 4 anos de blog!
    Obrigada por dividir suas ideias, experiências, opiniões... Obrigada por nos inspirar, por nos emocionar, por compartilhar seus amores literários conosco. Obrigada por fazer parte de nossas vidas. Adoro o blog, e ele é maravilhoso.

    Desejo sempre tudo de bom e melhor, e sucesso sempre para você e para o blog amiga! <3

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  42. Ane, parabéns pelos 4 anos do blog! Que venham muito outros. Ótimo blog.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, sucesso para o blog! Que ele continue nos presenteando não só com sorteios mas também com conhecimento!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns querida muito sucesso,nada vem ao acaso.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Ane! Quem tem blog sabe da alegria e aventuras que vivemos na blogosfera.
    Que o blog continue sua essência e que tenha muito mais sucesso.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Parabéns tudo de bom! Que cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
  47. Sempre digo que em se tratando de internet, onde as coisas são muito rápidas, um ano já é muita coisa então imagine quatro anos! Mas que venham muitos mais anos de sucessos e grandes realizações e que tudo isso só traga muitas alegrias! Parabéns!

    ResponderExcluir
  48. Nossa Parabéns pelos 4 anos do blog!
    Que venham muitos outros ainda pela frente, que o blog continue crescendo cada vez mais
    Muito Sucesso :)

    ResponderExcluir
  49. UAU! Parabéns! E que venham mais 4 anos com muita coisa boa por aqui. ;)
    Nossa, sei bem o que é isso, e não é nada fácil. Mas força, continue firme, porque esses comentários aí em cima só poucos para o que o blog.
    Sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Ual, 4 anos não é para qualquer um, né? E você deve se sentir orgulhosa por causa disso, afinal, ter um blog não é tão fácil como todo mundo acha, há dias que a blogueira não está inspirada e não consegue pensar em nada, também tem aqueles dias em que ela está triste e não quer sair da cama, então é um orgulho você ter esse blog a 4 anos, pois muita gente desisti na metade do caminho. Enfim, eu parabenizo você por isso e desejo tudo o que houver de melhor para você, todo sucesso do mundo e que a cada ano você conquiste mais coisas o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelos 4 anos do blog!
    Que continue assim, com muitos, muitos anos pela frente, é claro que com mais promoções também! rs
    PaRaBéNs!!!!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns e que venham muitos outros anos felizes de blog!

    ResponderExcluir
  53. Já se passaram 4 anos? Nossa... muito tempo mesmo de blog!
    Espero que perdure por mais anos e que cresça muito mais mesmo!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelos 4 anos de blog. Quatro anos é realmente um bom tempo para um blog, já muitos não alcançam isso, mas que bom você conseguiu, e espero que consiga muito mais. Que venham cinco, sete, dez anos!! :D

    ResponderExcluir
  55. Parabéns pelos 4 anos!!
    Ainda bem que você teve a ideia de fazer esse blog,e ainda bem mesmo que voce decidiu recomeçar e seguir em frente,se voce não tivesse feito isso nós não teriamos uma blog maravilhoso como esse aqui para amar!! Por isso só tenho a desejar meus parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  56. Parabéns.

    Comemorar 4 anos de blog demonstra o quanto o seu trabalho é realizado com amor.

    Desejo mais SUCESSO para o blog e muita Luz pra ti!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. 4 anos é muito tempo, é muita dedicação e trabalho pra manter o blog tanto tempo no ar. Parabéns!! felicidades

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo 4 anos do blog, é bastante tempo, muito mais sucesso daqui pra frente!
    abraços

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelos 4 anos! Que o blog continue lindo e crescendo ainda mais :D

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in