Sponsor

janeiro 23, 2015

My Dear Library 2015

| Arquivado em: Blog.

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Que saudades que eu estava desse meu cantinho aqui! Ainda dá tempo de desejar Feliz Ano Novo? Feliz Ano Novo para todos vocês! Um 2015 cheio de paz, saúde, amor e realizações!

Bem, como vocês já puderam perceber o blog está de visual novo (de novo), mas vou explicar direitinho o motivo da mudança e como foi o processo dessa vez. Porém, antes de tudo sei que devo uma “explicação” para o meu sumiço.

Vamos falar um pouquinho de 2014? Mas, propriamente dito do meu 2014? Apesar do ano passado não ter sido de todo ruim, afinal não fiquei doente e graças a Deus não tive nenhum problema sério, ele também foi o ano da minha vida, por assim dizer. Talvez a melhor forma de definir o ano que se passou no meu caso, seja dizendo que ele foi um ano de aprendizagem. Sim, - nunca aprendi tanto com a “dona vida” como aprendi em 2014.

Tipo, sou bastante desapegada em relação a coisas materiais, porém confesso que tenho uma enorme dificuldade de me desapegar sentimentalmente de momentos e situações pelas quais passei. Fico remoendo as coisas, mesmo sabendo que essas lembranças não me fazem bem (...). Por esse motivo, senti a necessidade de tirar um tempo para colocar a algumas coisas em ordem e dizer adeus a tudo àquilo que um dia fez parte da minha vida, e que hoje não tem nenhuma importância.

Por isso demorei um pouquinho mais dessa vez e peço desculpas por isso. Mas agora que tudo está em seu devido lugar, o blog finalmente pode voltar a suas atividades com todo gás. =D






E como o blog sempre acompanhou as mudanças de fases em minha vida, nada melhor do que dar uma repaginada nele. A ilustração do topo ficou ao cargo na minha amiga de longa data Tebh Spekman. Ao contrário dos layouts anteriores que vinham com uma “representação minha”, dessa vez eu pedi a Tebh que a ilustração do blog conseguisse passar através de alguns elementos um pouco da minha personalidade.



Fiquei felicíssima com o resultado final! O Hércules está simplesmente divando de tão fofo, sem falar no capricho e na harmonia com que cada elemento se conversa. Muito obrigada amiga!

O visual ficou por minha conta mesmo. Sim leitores, afinal para provar que em “casa de ferreiro o espeto não é pau”, resolvi desenferrujar os meus conhecimentos de designer e desenvolver algo que realmente tivesse o meio jeito. Procurei criar layout que ficasse mais organizado, limpo e ao mesmo tempo visualmente bonito.


Porém, como nem tudo é perfeito para dar “vida” ao meu projeto eu contei mais uma vez com a ajuda da Karol do Inlove Design.  Obrigada Karol, adorei o resultado final!






Agora é hora de falar das mudanças que vão acontecer esse ano por aqui.  No geral, vai ficar “quase“ tudo igual. Mas, como a partir desse ano vou estar “livre” de algumas preocupações extras o meu tempo para esse cantinho tão especial será maior.

Por esse motivo a cada quinze dias o blog terá três atualizações semanais, e com isso ele passa a contar também com mais duas colunas: Arte e Design, onde pretendo compartilhar com vocês a minha paixão pela arte, ilustrações, arte digital e tudo que envolve esse mundo maravilhoso. E a coluna sobre Animes e Mangás, ou seja, finalmente vou ter um espaço aqui no blog para extravasar o meu lado criança, sem vergonha de ser feliz =D

Outra mudança importante foi a que depois de muito pensar, decidi tirar a caixinha do GFC do blog. Como comentei acima eu queria um visual mais limpo, então por esse motivo resolvi deixar em destaque apenas a Fanpage e a página do blog no G+. Por isso peço a enorme gentileza de quem seguia o blog pelo GFC siga ele nessas redes sociais agora. E claro quem quiser me aturar o dia todo, pode seguir o My Dear Library no Twitter também ;)

No mais tudo continua com a sua programação normal, porém com a minha garantia que vou procurar a cada nova postagem tornar o conteúdo do blog mais dinâmico e interessante para vocês.





Finalizando, espero que vocês curtam as mudanças que preparei para o My Dear Library em 2015 e que me acompanhem por mais esse ano. Obrigada por tudo sempre!

Beijos;***

Comentários via Facebook

31 comentários:

  1. Ane linda o blog esta ainda mais linda e fico contente de poder acompanhar essas mudanças ano à ano, sua dedicação a esse espaço é impar e as mudanças para esse 2015 estão demais!
    muito sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que 2015 seja maravilhoso pra vc e pro blog sua linda <3
    parabéns pelo visual novo!
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está muito lindo!
    gostei de suas novas colunas e a postagens quinzenal ser 3 x por semana, que show!
    Muito sucesso,amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Ane, ficou lindo seu novo Layout <3 ficou muito a sua cara.
    Tenho que te dizer que o Hércules está lindo demais.
    Espero ansiosa novas postagens do Divagando, pois são os meus posts preferido!
    Beijos e sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta. Espero que esse ano seja repleto de alegrias na sua vida. Gostei muito do novo visual. Só tem uma coisa, as letras estão muito pequenas. Eu que sou meio cegueta tive que ir bem pertinho da tela do computador para conseguir ler. Se der para aumentar, eu agradeço hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane! Que bom que você está de volta! O blog ficou lindo, adorei a ilustração, ficou leve e jovial, e nos deixa à vontade no seu cantinho. Que 2015 seja um ano tão lindo quanto este layout para o My Dear.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Ariane, eu mesma adorei o novo designe do blog! Fico bem leve e bonito! Organização num blog de livros é tudo! Parabéns!
    2015 é um ano para mudar e inovar, o que é sempre muito bom! Estou bastante ansiosa para o que por vir nesse ano maravilhoso! Por enquanto tá meio paradinho, pelo menos na minha vida, mas logo as coisas vão pegar velocidade e se desenvolver.
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o designer do blog, super fofo! Boa sorte com as mudanças e muito sucesso.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei o lay, amei tudo!!!
    Vida nova ao blog \o/

    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você também com mudanças nas postagens? Legal, hehehe.
    Quero ver os de anime e arte :)
    E te marquei em uma tag, responde quando puder (e se quiser): http://gentlegeek.blogspot.com.br/2015/01/tag-conhecendo-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane, saudades! Amei o novo design do blog, ficou show de bola! Meus parabéns! Tenha um excelente 2015, repleto de muita paz, amor, saúde e harmonia! Beijocas!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ariane!
    2015 cheio de coisas boas! Gostei de ver!
    Será um ano cheio de conquistas para você, tenho certeza!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!
    Que 2015 seja um ano melhor e cheio de surpresas boas <3 Feliz ano novo atrasado! Não sei como era o blog antes, mas está muito lindo agora! Parabéns pelo trabalho de vcs =3 Vou aguardar as novas postagens, gosto de arte e design também! (concordo quanto a caixinha do GFC - já está meio inutilizada também né?)
    Um forte abraço!
    [Recomendo #01] A Loja dos Suicídios

    ResponderExcluir
  14. Oi Ari!
    Tbm acho que o blog tem que seguir nossa fases, haha
    Quero seus posts sobre animes, adoro tbm!
    O look ficou muito fofo *-* Ótimo 2015 pra vc!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. tbm não sou a pegada a matérias, mas a momentos. Acho que uma mudança é sempre bem vinda, de alguma maneira sempre melhora. Ahhh o layout ta muito lindo, sem brincadeira, deu um ar super agradável pro blog.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz por ter usado seu ano para aprender coisas novas e transformar sua vida, isso é realmente importante. Agora espero que 2015 seja um ano de realizações, saúde e felicidade!
    Gostei muito do novo visual do blog, o cachorrinho do layout é uma fofura!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane, tudo bom?
    Bem vinda a 2015 e que esse ano seja repleto de coisas boas. Amei o visual mais clean do blog e a ilustração ficou extremamente delicada e fofa. Muito bacana seus novos projetos para o blog, principalmente relacionado a mangás.
    Que em 2015 você possa fazer leituras incríveis porque vou acompanhar tudo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ane linda!
    Eu amei o novo layout. Está lindo. <3
    Espero que 2015 seja um ano mais leve para você, sem tantas provações se é que me entende.
    Adorei as mudanças e já aguardo-as com animação.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Ane, como vai?

    Ficou lindo e realmente muito leve, além disso, é sempre bom dar repaginada, sentimos falta quando algo grande ocorre rs.
    Pois é, a dona vida sempre prega uma peça, mas fico feliz que esteja tudo bem contigo e que venha um 2015 repleto de realizações e coisas magníficas para você =D

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  20. COMO ESTÁ LINDO!!!! Tudo está mega maravilhoso e como você mesmo disse bem harmonioso, estou invejando seu cachorro eu queria um rs.
    Amiga felicidades e muita diversão neste novo ano <3

    ResponderExcluir
  21. OI, Ane.
    O layout ficou muito linda, adorei.
    O outro era mega bonito, mas esse <3 O dog ficou incrível.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Ane, finalmente criei vergonha na cara e vim ver o novo visual do blog...

    Adorei o Hércules divando!! Adorei o lyout ficou lindo... mais leve!

    Beijos

    Fran
    http://www.diariodeleitoracompulsiva.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie Ane
    bem vinda de volta.
    Menina, amei seu layout. Entrei aqui e falei: ops, tô no blog errado rs
    Mas depois vi seu nome, e fiquei suspirando com as cores e os elementos do Banner. Sem falar no Hércules. Coisa linda.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Ane =)
    Já estava com saudades das atualizações do MDL, mas acho que você fez bem em tirar 'férias', colocar os pensamentos no lugar e decidir que rumo tomar. 2014 também foi um ano em que a vida me ensinou muito e espero não cometer os mesmos erros em 2015. A Janna que disse pra eu vir conferir o visual do seu cantinho e eu simplesmente amei a ilustração nova ♥ O Hércules realmente ficou lindo :') E a harmonia dos elementos ficou show! O layout também ficou bem bacana, está tudo combinando!
    Que esse seja um ano de realizações para você e seu blog, e já estou ansiosa para conferir as novas colunas (prometo passar por aqui mais vezes).

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ane! Bem vinda de volta e feliz ano novo! É bom fazermos mudanças às vezes, né? Gostei das suas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie,
    bem vinda de volta!!!
    O blog ficou bem legal!!!
    Boas mudanças hein?

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Ane...
    Feliz 2015 (mais uma vez rsrs)
    O Blog ficou lindo, parabéns, adorei tudo, mas o que mais gostei mesmo de verdade foi ver o Hércules divando rsrs.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oooi,

    Aneeee que liindo que seu cantinho ficou *--*

    Eu adoraria saber mexer nessas coisas mas eu sou pessima demais com isso :(
    Mas eu amei a forma como ele ficou *-*
    Te desejo sucesso nesse ano e quero ver muitas novidades por aqui <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  29. Disse na postagem passada que ficou lindo demais o design novo.
    Amei amei amei.
    Você que fez parte dele? Parabéns, porque eu sou bem burra nessas coisas.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  30. Sempre é bom dar uma renovada no blog, parece que faz com que ele pareça ainda mais com a gente! Esse ano, tomei tanta decisão que não bastava renovar meu antigo blog, tinha começar outro do zero mesmo ahahhaha Gostei de saber que você vai trazer ainda mais assuntos legais para o seu blog, é sempre bom tornar os temas mais dinâmicos! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi Ari
    O lay do meu blog também segue as mudanças da minha vida, mas, mesmo sendo técnica em informática, nunca consegui fazer meu lay sozinha :'( Queria muito conseguir relembrar html o suficiente pra fazer algo bacana, se bem que estou apaixonada pelo meu lay atual e acho que a única coisa que será trocada nele (pelo menos por um tempo) será o banner, de acordo com acontecimentos marcantes. O blog ficou lindo com essa cara nova. 2015 promete ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in