Sponsor

fevereiro 17, 2015

Wishliterária – Fevereiro

| Arquivado em: Lançamentos.

E ai, estão lendo muito nesse feriadão de carnaval ou se jogaram na folia durante todos esses dias? =D

Para dar aquela animada em que já está naquele clima de nostalgia e com saudades dos dias de folga prolongada que estão indo embora, nada melhor do que conferir os principais Lançamentos Literários do mês.

Curtiram não é? Então confiram os livros que estão chegando esse mês nas livrarias.




Sinopse: Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.



Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.


Sinopse: NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.


+ Outros Lançamentos.

Já deu para perceber que esse ano promete *-*. Minha wishlist a cada mês fica maior! E vocês, já tem algum livro que estão lendo ou querem ler muito dessa listinha?

Beijos e até o próximo post;***


Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Adorei sua wishlist *-*. Quero muito ler Por Lugares Incríveis, ouvi dizer que é ótimo. Não sabia que Sombras Prateadas lançava esse mês e acho que dei uma mini surtada hahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo fala super bem de por lugares incriveis! acho que fazendo um trocadilho com o título é realmente incrivel rsrsrs
    o lindo Para Sir Phillips com amor ja esta na lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tbm to doida pra ler por lugares incríveis :)
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Oie, Ane!! :D
    A história da Eloise B. é uma delícia! Os outros ainda não conheço...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Está tendo tantos lançamentos bons! Por Lugares Incríveis está sendo mega elogiado e me deixou curiosa, fora ele estou louca para ler Caixa de Pássaros e A Mais Pura Verdade.

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa para ler "Por lugares incríveis" e já adicionei ele na minha wishlist também! "A mais pura verdade" parece ser um amorzinho, já li as primeiras páginas de um preview que a editora me enviou, e me apaixonei! Achei super cativante e espero que o desfecho seja tão bom quanto essas primeiras páginas que li! A narrativa é super gostosa e flui facilmente, nada maçante ou "parado".


    Beijos,
    Caroline, do http://www.criticandoporai.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sem Esperança e Caixa de Pássaros são livros que eu estou querendo ler bastante. Ouço mil comentários a respeito da Collen e espero não me decepcionar com os livros dela!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    doida para ler mais um livro da Julia Quin. E adorei a série, quero muito ler Inocência.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii..
    Minha nossa, mais lançamentos... preciso de muito dinheiro!! hahah

    adorei as dicas!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To desejando essa listinha ai viu? hahaha Primeiro porque Por Lugares Incríveis ja ta na minha wishlist desde que vi milhares de resenhas positivas, depois porque gostei de A Mais Pura Verdade.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane! Desta lista já li Por Lugares Incríveis e Caixa de Pássaros, recomendo sem dúvidas, foram leituras ótimas, o primeiro o melhor do ano até agora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Ah como foi bom esses dias de folga!
    Adorei as novidades, fiquei bem curiosa pela leitura de Por Lugares Incríveis, A Mais Pura Verdade, Caixa de Pássaros e Quase uma Rockstar, adorei as capas principalmente!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  13. Oi Ariane

    Já li Por Lugares Incríveis e é um livro maravilhoso, que nos marca e nos faz pensar e refletir muito tempo depois de concluída a leitura.
    Estou louca pra ler A Caixa de Pássaros e A morte de Sarai.

    Beijos
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Muito livro bom em fevereiro, só falta o dindin, kkkkkkk
    Bj.
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nunca é tarde demais para viver a maior aventura de nossa vida, achei lindo!!!!!!Quero ler!!!!
    Simplesmente acontece também quero ler,amiga!!!!
    Nossa.....quantas compras!!!!!
    Obrigada pelas dicas!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  16. Oie =)

    A cada mês que passa a wishilist só aumenta kkkk
    Como viver com isso? Este mês teve vários lançamentos que eu estou louca para ler: A Rainha Normanda, Por Lugares Incríveis, Caixa de Pássaros, A Morte de Sarai, Inocência? ....
    Pirando, acho que vou ficar velhinha sem ler todos os meus desejados kkk

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  17. Aneeee, Por Lugares Incríveis eu quero muito ler.
    Assim como o Para Sir Philips, Com Amor, mas ainda preciso ler o livro 3 e 4.
    :D
    A Mais Pura Verdade recebi a degustação. Quero muito!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane, tudo bom?
    Tem muita coisa boa por aí. Quero comprar esse livro da Julia Quinn para completar minha coleção. Já li Por Lugares Incríveis e esse livro é intenso, lindo e triste. Sem palavras para definir o que senti lendo ele.
    Estou curiosa com esse sick-lit da NC.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou louca por "Por lugares incríveis". A capa é linda, a sinopse é incrível... Sua wish ficou incrível e eu tenho que parar de ver wishs para não aumentar tanto a minha kkkkkk
    Beijos e um ótimo final de semana

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  20. Por lugares incríveis já estou com o livro aqui para ler e acho que vou gostar. A mais pura verdade acabei de ler a prova do livro e já estou amando hehe. Caixa de pássaros é um que me chamou bastante a atenção também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Oi Ariane,
    Tem bastante lançamentos legais pelo visto! Quero ler A Mais Pura Verdade parece ser muitoo bom! Adorei o post :)
    Beijos
    World Of Books│Visitem :)

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in