Sponsor

março 31, 2015

Wishliterária – Março

| Arquivado em: Lançamentos.

Boa tarde leitores! Tudo bem com vocês?

O final do mês chegou, e como já é tradição aqui no blog chegou a hora da gente dar aquela atualizada em nossa “pequena” lista de desejos.  Uma dica, - já deixem o Skoob de vocês aposto por que esse mês está *lindo* de tanta coisa boa chegando às livrarias.

Estão preparados? Confiram ai =D




Sinopse: Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais. Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.




Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente. Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira. Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.



Sinopse: Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis. Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?



Sinopse: Em 1806, a maioria da população britânica acreditava que a magia estava perdida há muito tempo - até que o sábio Mr. Norrell revela seus poderes, tornando-se célebre e influente. Ele abandona a reclusão e parte para Londres, onde colabora com o governo no combate a Napoleão Bonaparte e coloca em prática seu plano de controlar todo o conhecimento mágico do país.Tudo corre bem até que Jonathan Strange, um jovem nobre e impetuoso, descobre que também possui talentos mágicos. Ele é recebido por Norrell como seu discípulo, mas logo os dois começam a se desentender… e essa rixa pode colocar em risco toda a Inglaterra.

+ Lançamentos

Eu não tinha dito que esse mês estava lindo? Ai gente, vou confessar que não sei nem por onde começar a ler tanta coisa *-*. Preciso de mais tempo e de mais dinheiro.

E quais desses livros já estão na listinha de vocês? Se vocês responderem todos eu vou entender perfeitamente =D

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Aiii, eu to lendo O Desafio que está uma maravilha, Eu adoro o jeito que a autora escreve e dou muita risada. E ainda tem mais um livro para terminar a saga! A escola Noturna O Legado já li e agora também espero a Lista!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ler o mundo de Luna, é sem dúvida um desejado! adoro as histórias da Carina
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariane,
    Ótimos lançamentos!!
    “Garota Online”, “ A Lista” e “ Fingindo”, são alguns dos desejados por mim.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tenho Sangue Mágico *O* Tô doida pra poder ler em breve :'( Quero MUITO o Jonathan Strange e A playlist de Hayden, me interessei muito por esses dois. Mas tem muito lançamento bom nesse mês <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou confessar que nem um estava na minha lista, pq não conhecia nem um hehe gostei bastante desse A filha do império, parece ser um livro fantástico.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desses eu tenho "Segredos de um pecador" e adorei o livro <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas dicas...
    Gostei do Segredos de um pecador e da filha do império.
    Bjs
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  8. Olá, realmente o mês de março foi recheado de livros bons, mas desses eu quero ler A playlist de Hayden, No mundo da Luna e Sangue Mágico.
    Bjs e até mais! :)
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi! Com tantos lançamentos lindos, é difícil mesmo nos controlar! Me interessei muito por A Playlist de Hayden, tenho lido muitos comentários positivos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida!

    Eu nunca li nada da Carina Rissi e tenho uma super vontade de conhecer a escrita dela. <3

    Beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in