Sponsor

abril 13, 2015

Segredos de um Pecador por Madeline Hunter

| Arquivado em: Resenhas.

Este livro foi enviado como
cortesia para resenha.
ISBN: 9788580413823
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2015
Número de páginas: 240
Classificação: Ótimo
Onde Comprar: Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Submarino - Compare os Preços.
Sinopse: Rothwell Brothers - Livro 04. Leona Montgomery foi criada na China. Com pai inglês e mãe portuguesa, aprendeu desde cedo a se adaptar aos costumes de outras terras e adquiriu uma cultura e uma sofisticação incomuns às mulheres de seu tempo. Por isso, quando o pai, já viúvo, morreu, deixando os dois filhos em uma situação financeira difícil, Leona assumiu os cuidados do irmão caçula e os negócios da família. Trabalhando pela recuperação da Montgomery & Tavares, ela viajou por diversos países, negociou com homens rudes e enfrentou piratas. Recém-chegada a Londres, agora espera fechar parcerias comerciais e dar sequência a uma investigação que o pai não pôde concluir. Mas estar em Londres significa algo mais.  Sete anos atrás, Edmund, um naturalista inglês, deixou Macau à noite, depois de um beijo de despedida que Leona nunca esqueceu, e retornou à Inglaterra. O que Leona não poderia imaginar era que Edmund na verdade é Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook, um homem poderoso envolto em mistérios – e que talvez se beneficiasse com o fim das investigações de seu pai. Dividida entre o dever e a tentação, é na cama do marquês que ela fará suas maiores descobertas.

Depois de muita espera enfim chegou a hora de desvendar todos os segredos do enigmático Christian Rothwell, o marquês de Easterbrook. Nesse ultimo capítulo da série os Rothwells Brothers, Madeline Hunter nos apresenta um enredo cheio de mistério e sensualidade que tornou a leitura rápida, envolvente e cativante.

Leona Montgomery chega a Londres com a missão de firmar alianças comercias sólidas, para fortalecer a empresa da família. Obstinada ela fará tudo o que for preciso para ajudar seu irmão e principalmente a Montgomery & Tavares a prosperar novamente. Porém esse não é o único motivo que trouxe a jovem Srta. Montgomery através dos mares. Leona está tentando juntar as peças de um intrigante quebra-cabeça deixado por seu pai. Peças essas que a levaram não apenas por um caminho perigoso, mas direto ao encontro com uma pessoa de seu passado.

O marquês de Easterbrook, Christian Rothwell é uma grande incógnita até mesmo para os seus irmãos Hayden e Elliot. Para muitos ele é apenas um homem recluso, para outros uma pessoa excêntrica. Só que apesar dessa aparente arrogância e indiferença em relação ao titulo que herdou, Christian nunca foge de suas responsabilidades como marquês, e sempre se mostra disposto a resolver qualquer problema que surge em sua família. Toda essa singularidade de Easterbrook existe apenas por um motivo, - esconder os seus segredos.

Quando Christian e Leona se reencontram após sete anos a atração entre os dois é imediata. E nem mesmo as tentativas da Srta. Montgomery de fugir das investidas sedutoras de Easterbrook são fortes o suficiente, para impedir que paixão que nasceu entre os dois durante a estadia do marquês em Macau, não despertasse novamente.  Paixão essa que se mostra arrebatadora, trazendo não somente a ameaça de um coração partido, mas também acaba tornando difícil a tarefa de manter alguns segredos e pecados guardados.

Desde que li As Regras da Sedução, Christian Rothwell foi aquele personagem que me chamou a atenção. Sei que muitos de vocês devem estar pensando que é bem do meu feitio gostar logo do personagem mais “esquisito” da série, porém algo na personalidade “sombria” do Christian sempre me fez questionar o que ele escondia.  Esperei ansiosamente por Segredos de um Pecador e para minha felicidade não me decepcionei. Easterbrook é muito “pior” do eu podia imaginar. E sim, não tem nada de errado nisso, por que todas as características dele, as boas e as ruins fazem dele um personagem real, completo e apaixonante ().

Gostei da Leona, ela se mostrou uma personagem forte que não deixou seus objetivos de lado lutando até o final para alcança-los. Mas, não posso negar que em alguns momentos os “docinhos” que ela fazia me pareciam um pouco “desnecessários”. Na verdade em um momento especial fiquei com bastante raiva dela. Só que eu entendi as motivações dela, e para ser justa lidar com uma "tempestade" chamada Lorde Easterbrook não é uma tarefa lá muito fácil para ninguém. Juntos dos dois formam um casal intenso e um tanto incomum, mas que conquista o nosso coração nos fazendo torcer, sofrer e passar um pouquinho de “nervoso” por eles até o final.

Madeline Hunter me surpreendeu mais uma vez com a sua capacidade de mesclar no mesmo enredo um bom “romance gracinha” e segredos perigosos. Sem sombra de dúvidas tal capacidade faz dela uma das minhas autoras favoritas do gênero.  Madeline sabe com inserir detalhes que deixam a trama mais rica sem que ela perca o ritmo. Porém o que mais gostei nesse livro, foi o destaque que a autora deu para alguns personagens que para muitos podem até ter uma participação pequena no todo da história, mas que em minha opinião contribuíram para deixar tudo ainda melhor.

Quando as páginas finais foram se aproximando, já comecei a sentir aquela pontinha de saudade dessa família tão “escandalosa” e ao mesmo tempo tão encantadora. Sinceramente não estou preparada para me despedir. Quero mais Christian, Hayden e Elliot ().

“Eu te amo, amo tudo o que você é. O lado bom e os pecados, a inteligência e a maldição, as tempestades que ainda atormentam (...). Amo tudo o que você é.”

Segredos de um Pecador é uma leitura deliciosa, repleta de momentos encantadores, diálogos inteligentes e personagens inesquecíveis. Recomendo!

Veja Mais:
As Regras da Sedução.

Lições do Desejo.
Jogos do Prazer.

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Bom como você recomenda acho que talvez seja bom eu começar a ler a Madeline. Ainda não tive oportunidade de ler, mas me interessava e com a sua indicação a vontade cresceu. Acho que vou tentar essa série aí do inicio, pq amo romances gracinha e segredo rs.
    Boa semana amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ari.
    Adoro livros que se passam em Londres e personagens fortes e marcantes. Daquelas bem determinadas mesmo.
    Acho que irei gostar bastante

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ari.

    Tenho lido os livros da Mary Balogh - Ligeiramente Casados e Ligeiramente Maliciosos, e com o tema de outros tempos, com mais romance, e regras antigas, e gosto muito. Livros desse tipo me deixam mais apaixonada. Gostei da tua indicação!

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ane!
    Quero ler esta série. Acho que vou dar uma chance. Assim como você, sempre acabo me apaixonando pelas personagens mais improváveis. KKK...
    Parece ter uma história e demonstra ser uma ótima continuação também. Espero não me decepcionar.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne!
    Eu morro de curiosidade de ler essa série da Madeline. Li apenas um livro dela até hoje e fui fisgada pela história. Ela escreve de uma forma tão gostosa que quando dei por mim já estava passando da página 100 do livro.
    Eu sou apaixonada por romances históricos e é claro que este (e os outros) não faltarão na minha estante. Tenho certeza que vou adorar a leitura! <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, tudo bom?
    Nunca li nada da Madeline Hunter e pelo visto estou perdendo muita coisa. Fiquei interessada pelo fato da trama misturar romance com doses de perigo e mistérios...adoro histórias assim.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Ane. Não li nada da Madeline Hunter ainda, mas pretendo iniciar por esta série. Amo um bom romance de época e acredito que não irei me decepcionar com a leitura. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Tudo bem?
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas gostei da resenha e da força dos personagens!
    Faz tempo que não leio romances nesse estilo, mas gosto bastante. =)
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor, eu comprei os 3 primeiros da saga e não li, ai fico meio sem saber o que esperar da autora e da familia foco, mas espero assim como você, me surpreender!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ariane,
    Acho as capas dessa série lindas e tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora.
    Gostei da sua resenha e saber que o fim da série te agradou. Também tenho problemas em com últimos livros rs, mas acho que isso sempre vai acontecer quando a obra é boa!
    Ps. É a primeira vez que passo por aqui, adorei :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esses livros de romances de época tão na moda né? Meu deus, tem tantos que até confundo. Um dia eu paro para ler eles, quem sabe eu goste

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ariane, eu li por cima a resenha por esse ser o livro 4.
    Estou doida para ler a série, então tomei cuidado com spoilers.
    :D
    Bom saber que tem romance gracinha e segredos. Beeeeem do estilo que eu amo e gosto.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane =)
    Ainda não li nenhum livro dessa série. Dos romances de época da Arqueiro até agora só li Julia Quinn e gostei bastante, mas os livro da Madeline me encantam por ter essa coisa de sedução, espero em breve poder iniciar a série e também me encantar pelos mocinhos ou não tão mocinhos assim rsrs. Adorei sua resenha só me fez querer ler mais ainda os livros.

    Beijos!!!
    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Anne!

    Adoro os livros da Madeline, sou fã de carteirinha das escrita envolvente dela.
    Desta série, ainda só li o primeiro e lá já dava para ficar bem curiosa com os segredos que o marquês escondia. Não há duvidas de que quero e vou ler.

    Beijos,
    http://www.bibliotecandocomacris.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou igual a você, desde o primeiro livro a minha vontade era conhecer a história do marquês. Espero gostar desse igual gostei dos outros. O meu favorito ainda é o primeiro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum dessa série, apesar de ver diversas resenhas e até gostar do que o povo fala não é um tipo de livro que me atraia muito. Acho as capas maravilhosas<3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane! este é o que mais esperei, o protagonista sempre me intrigou com sua aura misteriosa, estou doida para descobrir seus segredos, eu também curto muito a forma como a autora constrói suas história, criando assuntos paralelos que dão mais conteúdo para a trama. Uma série que vai deixar saudades.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua resenha! Mas não tenho certeza se esse livro faz o meu tipo de leitura!
    Vale a pena conferir!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo joia?
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas já vi alguns blogs falando sobre, e desde então passei a me interessar, ainda mais depois dessa sua resenha.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Ariane!
    Esse livro é muito bom! Inclusive, a série é ótima!

    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  21. Que resenha legal, Ariane. Não li nenhum dessa série, mas pelo o que li agora, posso pensar no possibilidade de lê-lo. :)

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in