Sponsor

julho 26, 2015

Wishliterária – Julho

| Arquivado em: Lançamentos.

Bom dia leitores =)

Como estão indo de final de semana? Colocando as leituras em dia? Então que tal aproveitar para colocar a wishlist de livros em dia também =D. Sim, afinal são tantos livros lindos () chegando por aqui, que não tenho como não acrescentar mais um a nossa lista que parece crescer a cada dia mais.

Abram a aba do Skoob em seus navegadores e preparem-se para esses super lançamentos!




Sinopse: Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.




Sinopse: Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist.





Sinopse: Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton. Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.





Sinopse: Do castelo de Hogwarts a Azkaban, conheça as inesquecíveis locações dos filmes de Harry Potter! Na série Harry Potter, os lugares são, de muitas maneiras, tão amados quanto os próprios personagens da série. Os lugares mágicos dos filmes de Harry Potter traz um olhar cativante sobre os sets desenhados, construídos, decorados e digitalmente ampliados especificamente para os filmes. Perfis detalhados de cada ambiente incluem artes conceituais jamais vistas, fotografias dos bastidores, capturas de tela e outros segredos do arquivo da Warner Bros. Um mapa destacável do Beco Diagonal - uma réplica do original criado para o set do Caldeirão Furado - e um panfleto com uma seleção das pinturas de Hogwarts completam este singular acréscimo ao aclamado O livro das criaturas de Harry Potter.


+ Lançamentos

Gente eu confesso que estou babando pelas capas de O Resgate no Mar: Parte II e A Serva do Império *-*. Acho que não preciso falar que estou morrendo de ansiedade pelos livros da Julia Quinn e da Colleen Houck ().

E o que falar dessa capa super fofa do novo livro da Graciela Mayrink! Além disso, quero muito esse livro sobre lugares de Harry Potter. Será que o Papai Noel já está aceitando listas de presente =D

Beijos e até o próximo post;****

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi Ane! A lista está a cada dia maior. Trono de vidro 3, O conde Enfeitiçado, O círculo rubi e O despertar do príncipe são as minhas prioridades, mas não nego que outros também figuram na minha lista, só comecei pelos mais amados.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wish list, quero muito esse do Harry <3
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane,
    Ótimos lançamentos para o final do mês.
    Acho que vou começar Prometo Falhar hoje..
    Quero muito os livros da FML Pepper ♥

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Eu AMOOOO Julia Quinn!!!!
    NECESSITO desse livro logo e Outlander está na minha lista também.
    Adorei as novidades.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para o quarto volume de Millenium :)

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. romance de época! amo mais que chocolate! to doida pra ler mais uma história dos Bridgertons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse prometo falhar deve ser legal.
    Fiquei interessada em alguns!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa tb quero ler O conde enfeitiçado.
    Adorei alguns lançamentos!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Confesso que só me interessei por Depois do que aconteceu e Quando o vento sumiu e já solicitei ambos, mal posso esperar para ler <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. To evitando fazer wishlist de livro pq to com muito livro nao lido kkk Adorei a sua, só conhecia a do Harry. Mas tem um lançamento que eu estou LOUCA pra comprar é O despertar do príncipe, sou simplesmente apaixonada pelos livros da Collen <3
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Ane :)

    Como não poderia deixar de ser todo mês tem várioooossss lançamentos maravilhosos e a wishlist vai ficando imensa. Destes eu quero especialmente o da Colleen e da Jojo <3

    Beijos
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane!
    Gostei muito da lista! Os lançamentos estão ótimos, estou louca para continuar acompanhando a série The Lying Game <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  13. pqp odeio esses posts assim pq me lembra em como tô pobre. Eu quero praticamente todos os titulos kkkkk principalmente o de Harry Potter. socorro

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ane.
    Gostei muito de sua wishlist, quero muito a nova edição de Millenium, inclusive essa continuação sem ser escrita por Larson :(
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O livro das criaturas de Harry potter é sensacional! Quero muito esse novo lançamento sobre o bruxinho e todo esse universo mágico! Adorei a sua wishlist literária <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Os lugares mágicos do filme do Harry Potter :3 eu também queria oliveira das criaturas...

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in