Sponsor

novembro 09, 2015

#naplaylist – Soundtrack

| Arquivado em: MÚSICAS.

Arrisco a dizer que o post e hoje é um dos mais especiais que fiz aqui no blog. Ok! Eu já fiz inúmeros post para a coluna #naplaylist e para quem está chegando agora e não sabe a primeira postagem do blog de 21 de maio de 2010, foi justamente sobre música.

Nessa coluna, eu já apresentei grupos que muitos não conheciam e estilos que vão do rock pesado ao pop coreano. E mesmo grupos como meu amado Two Steps From Hell sempre parecendo por aqui entre uma playlist e outra, eu meu dei conta que até hoje não tinha feito um post exclusivo de Soundtrack, os meu estilo musical favorito (). E vocês esse tempo todo pensando que era KPOP, não é mesmo?

Sonata Innamorata
Confesso que sempre preciso rever o trailer ou o filme, pois da primeira vez que os vejo pode ter certeza que prestei mais atenção a trilha sonora do que a história em si. Alguns amigos que já conhecem essa minha paixão pelo estilo nem estranham mais o fato que depois de assistir a um filme como aconteceu com Instrumentos Mortais e Mad Max, eu pesquisar quem tinha composto da trilha sonora.

E detalhe, quando eu digo que gosto de trilhas sonoras, não estou dizendo aquelas músicas como My Heart Will Go On da Celine Dion, mesmo ela sendo linda e inesquecível por causa de Titanic. Quando digo que amo trilhas sonoras estou me referindo, a marcante Lumus! de Harry Potter, The Breaking of the Fellowship de O Senhor do Anéis e outras músicas que não são tornaram hits nas rádios, mas que são maravilhosas ().

E é uma pequena parte delas que vou compartilhar com vocês nesse post, cheio de amor ()! O #naplaylist de hoje tem músicas de Harry Potter, Senhor dos Anéis, Edward Mãos de Tesoura, Código Di Vinci e muito mais.  Por isso, aumente o volume e viagem nessa maravilhosa (sim eu sou suspeita para falar, mas está linda mesmo gente ) seleção musical.

#naplaylist


Espero que tenham gostado no #naplaylist desse mês, do mesmo modo como eu adorei selecionar as músicas para o post.

Uma ótima semana para vocês e até o próximo post!
Beijos;***

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Ane, eu também gosto bastante das trilhas sonoras de filmes. A minha preferida é a trilha de Jogos Mortais. KKK parece meio louco né? Mas amo aquele som, demais. Vou deixar até o link aqui, caso você não conheça:

    https://www.youtube.com/watch?v=O3bg9GXRUAA

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Também adoro trilhas sonoras de filmes <3 com certeza vou parar pra escutar essas <3
    Adorei o post *_*
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane!
    Já que você é apaixonada por trilhas sonoras, te recomendo "The Battle" e "The Beginning of Adventure" (acho que é esse o título, quase certeza) do primeiro filme de As Crônicas de Nárnia. Tenho certeza que você irá se arrepiar ao escutar!

    Beijos,
    Rebecca - comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu amo músicas de trilhas sonoras. Principalmente de filmes e jogos
    Baixa a do Donnie Darko <3

    ResponderExcluir
  5. Gostei da playlist Ane. Também sou apaixonada por trilhas sonoras! A minha favorita é a do filme Cidade dos Anjos, pois todas as músicas são sensacionais, além de ter um repertório variado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, obrigada pelas dicas.
    Seu blog é muito lindo.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    adorei as músicas!
    lindas!

    bjs
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Até a pouco tempo eu não prestava muita atenção em trilhas sonoras, mas aos poucos isso vem mudando. Uma que gosto bastante é a trilha sonora do fabuloso destino amelie poulain! Quero ouvir toda a sua playlist <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ane, eu sou bem eclética e escuto de tudo e adoro quando você posta dicas de músicas, eu vicio na play list
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Eu concordo com você, essa foi a quem eu mais gostei até hoje hehe. Sou daquelas que não prestam atenção nas musicas dos filmes, mas acho que fica marcado porque pasme, eu conhecia todas essas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Também adoro trilhas sonoras <3 Pelo nome não conhecia nenhuma, mas depois de ouvir a sua playlist relembrei de vários filmes que adoro! Muito boa a escolha das musicas!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ane!

    Amo trilhas sonoras e sempre as procuro quando assisto a algum filme interessante. Sua playlist tem músicas incríveis, mas sou suspeita para falar, pois adoro Hans Zimmer e Alexandre Desplat - ah, e o John Williams também.
    Que post lindo! <3

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu gostei da playlist, to escutando ela aqui ainda.
    Gosto de trilha d filmes também e da de séries.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane,
    No momento estou pelo celular no trabalho e nao da para eu ouvir a playlist, mas assim que chegar em casa eu irei escutar.
    Sou igualzinha a voce, adoro essa trilhas sonoras de filmes e principalmente series que nao toca em radios.
    Por mais que nao tenha ouvido ainda, tenho certeza que irei adorar e é claro fazer download delas para mim *-*
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane!
    Adooooro trilhas sonoras, elas sempre marcam de alguma forma né?
    Fazem toda a diferença em um filme o série. Adorei a playlist!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho essa paixão por trilhas sonoras de filmes *--*... Quando assisti Guardiões da Galáxia, fui logo pesquisar a trilha sonora dele, porque estava muito zika. Não conhecia nenhuma música dessa sua playlist, mas vou dar uma ouvida nelas. :)
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in