Sponsor

janeiro 25, 2016

Wishliterária – Janeiro

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá leitores, tudo bem com vocês?

Dá para acreditar que já estamos no final de janeiro? Não sei quanto a vocês, mas para mim esse mês passou voando. E como o fim de mês chegou, com ele chega também a wishliterária do My Dear Library.

Afinal, como uma bookacholic incorrigível que sou, estou sempre querendo mais livros do que tenho tempo para ler.  A listinha desse mês está “modesta”, mas com vários títulos que estou doida para ler.





Sinopse:  Primogênito de um lar disfuncional na Irlanda, o inocente Odran Yates vai estudar em um colégio que prepara garotos para a vida eclesiástica. Ao relatar sua jornada, da ingenuidade dos primeiros anos de colégio à descoberta dos segredos mais bem guardados da Igreja, Odran descreve uma Irlanda cheia de contradições e ódio por trás de uma fachada de bons costumes.  Enquanto lida com as implicações de seu trabalho e o sofrimento das pessoas que ama, o padre Odran se convence de que era inocente demais para entender o que acontecia ao seu redor e tenta fazer um acerto de contas com a própria consciência.




Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.  Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga. Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.




Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

+ Lançamentos

Gente!! Quero para ontem Um Beijo Inesquecível, Uma História de Solidão, Enquanto Bela Dormia e ... Ah! Acho que vocês já entenderam.  E alerta de spoiler, logo vai ter resenha de A Sereia aqui no blog *-*. E vocês, quais desses livros estão na lista desejados de vocês? Não me deixem “sofrer” sozinha =D

E antes que eu me esqueça, aqui do ladinho tem uma enquete aberta perguntando se vocês leitores do My Dear Library querem canal do blog no YouTube. O blog em breve vai passar por algumas mudancinhas (nada drástico eu prometo), e essa que vos escreve gostaria de saber se vocês tem interesse de ver conteúdo em vídeo por aqui também.  Por isso votem, pois o feedback de vocês é sempre muito importante .

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

29 comentários:

  1. Passou voando! Cada ano parece que o tempo passa mais rápido, me sentindo velha já hahahah eu li Um beijo inesquecível e é liiindo! <3 Julia Quinn, né, não dava pra esperar nada diferente

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Invisível", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane,
    Ai são tantos livros *-*
    Coroa Cruel <3 A Sereia <3 A Espera de Romeu <3
    Aguardando sua resenha de A Sereia.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To com muita vontade de ler a série de A Rainha Vermelha, aí nem preciso dizer que já to desejando todos na minha estante, né? Esse mês passou voando mesmo, pra ser clichê, logo, logo a gente está no revéillon de novo, haha.

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
  4. To loucaaaa para ler A Coroa Cruel, porque amei A Rainha Vermelha e preciso de continuação urgente! Também estou desejando P.S. Ainda amo você, que deve estar lindo demais ♥ Socorro, é muito livro pra ler e bem que eu disse que esse ano eu não pretendia ficar pobre comprando mais livros hahaha

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua wishlist Ane. Quero muito ler Coroa Cruel, Enquanto Bela Dormia, A Sereia e Mais Uma Chance. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Final de janeiro e eu ainda não LI nada acredita? Só terminei um livro e estou chorando ahiuahihauhauihauihauha

    ResponderExcluir
  7. Quero ler A Sereia só por conta dessa capa linda. E Entre a Ruína e a Paixão eu li em inglês, mas vale a pena! :D
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    nossa quantos! A sereia e Bela também estou bem curiosa para ler.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. To bem curiosa pra esse novo livro da Kiera. Também quero ler Rainha vermelha pra pegar o segundo livro. Esse novo da Gayle também parece bem interessante e diferente dos outros títulos dela que li.
    Beem bacana sua lista :D

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista eu iria primeiro no do John Boyne, sou apaixonada pela escrita dele e sei que é leitura boa garantida! Fora isso, queria eu ter tempo para ler metade disso no mês hahahahah

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  11. Da sua lista fiquei com vontade de ler Uma História de Solidão. Se você ler quero ver a sua resenha XD
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  12. oi ane, apesar de todos os livros da seleção serem "UAU" a sereia é o que mais me atrai dentre todas as opções!
    tomara que eu o leia em breve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane!
    Realmente janeiro passou voando, isso me assusta um pouco, sabia? hahahaha
    Adorei seu post! Já ouvi falar sobre: "A sereia", mas ainda não li e quanto ao canal no youtube... CLARO QUE SIMMMM hahahahah.
    Vou adorar assistir seus vídeos!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ane.
    Da sua lista só não quero o livro da Nora porque não li nenhum dessa série que é enorme, mas os outros quero todos hehe. E quero também P.S. Ainda amo você. Mas decidi que vou me segurar esse ano, vou tentar comprar só metade do que comprei o ano passado hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane! Eu vou citar os dois que não pretendo ler que é mais fácil. O regresso porque não me cativou e o novo da série Mortal. Eu amo Nora, mas não tenho como ler esta série agora.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ane!

    Nossa lista só cresce, rs. Também estou louca para ler "Enquanto Bela dormia", "A Sereia" e "Uma história de solidão"! "PS: ainda amo você" chamou minha atenção, mas vou esperar pelas resenhas antes de comprar.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Muitos livros que parecem ser interessantes, e eu quero desses A Serei, O que há de estranho em mim. Espero que consiga a os livros desejados.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amo os Bridgertons. Minha lista também não para de cresecer!!

    Beijos,
    Blog Não Vivo Sem Livros


    ResponderExcluir
  19. Muito boa sua lista. Eu estou ansiosa pelo novo livro da Kiera, vai ser bom uma obra da autora fora do universo da Seleção; e também, O regresso, o qual já vi o filme e amei (esperando que o livro seja ainda melhor).
    Beijos
    Instante Efêmero | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ane linda!
    Que saudade de você e do seu blog. <3
    Eu realmente quero muitos dos livros acima. Quero "À Espera do meu Romeu", "O Que Há de estranho em mim" e "Mais Uma Chance".
    Espero conseguir ao menos um deles. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane,
    Para minha alegria, esse mês nao teve nenhum lançamento que me chamou mta atenção. Assim tenho um tempinho para colocar as pendencias em dia.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bom? Estou louca pra ler A sereia e Enquanto Bela Dormia.
    Fiz uma wishlist pra mim também e acredito que ficou bem maior que a do ano passado, vou sofrer para ler todos haha

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero tudo. Como faz? haha
    Quero ler A Seria só por ser da Kiera, mas não curti tanto a premissa dele. Pior que agora vai chover resenhas e eu vou correr delas igual uma louca para não acabar ficando afetada.
    Sobre os lançamentos: Ps.: Ainda Amo Você ♥
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá, Ane!
    Gostei da sua lista.
    Eu sou louca pra ler algo do John Boyne, sabia?
    Preciso fazer isso tão logo me for possível.

    Beijo, moça!
    Obrigada pelo belo comentário no post acerca da síndrome de Moebius.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ane. Também acho que o mês passou rápido demais!
    Dos lançamentos desse mês,"Uma história de solidão" foi parar na minha lista de desejados.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  26. Oi Ane,
    Ah to curiosa para ler esse livro novo da Gayle.
    E O Regresso porque adorei o filme.
    P.S.: Ainda Amo Você está na lista, ganhei o primeiro numa promo e acho que vou curtir.

    tenha uma ótima quinta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  27. Também quero muito Coroa Cruel e A Sereia, mas P.S ainda amo você é o que eu mais estava aguardando!
    Já votei na enquete, obvio que quero canal! :)
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  28. A minha wishlist literária só aumenta também! Espero dar conta de ler tudo o que quero esse ano, tem muita coisa que estou doida para ler! Eu gostei bastante da sinopse de Uma história de solidão, me chamou a atenção justamente por se passar na Irlanda! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in