Sponsor

março 28, 2016

Wishliterária – Março

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá leitores!

Mais alguém aqui sonha em ganhar na mega-sena e ficar ryco? Pois, bem todo final de mês em que olho a quantidade de livros bons que estão sendo lançados, essa que vos escreve lamenta o pé frio que tem.

Ok! Eu sei que tenho mais livros em casa do que tempo disponível para ler eles, mas como resistir a esse amor incondicional chamado livros ()? Eu sinceramente não sei como alguém consegue, por que eu tento e falho lindamente.

E sem mais delongas e divagações, vamos a wishliterária desse mês =D





Sinopse: Parte I.
Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los. Será possível alterar o passado? Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região. Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu. Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.





Sinopse: No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo. Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…






Sinopse: Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado. A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, a Puta de Adarlan, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.

+ Lançamentos

Quantos títulos de fantasia lindos *---* E esses romances ()? Está cada vez mais difícil ser uma bookaholic controlada. Agora me contem, quais desses livros vocês já começaram a ler, ou estão desejando muito?

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

27 comentários:

  1. Oi Ane, tudo bem?
    Outlander e a série Trono de Vidro são os que mais me chamam a atenção!
    De resto, ando bem comedida em relação aos lançamentos hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de fantasia <3 Adorei a capa de O Ladrão de Destinos, vou procurar saber mais da história! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane, tudo bem?

    Menina, tem vários desses livros na minha wishlist!
    Vamos lá: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, Mentiras como o amor, Profundo, Intenso, Uma história incomum sobre livros e magia, e Jovens de elite! Ufa! hahahaha
    Ser pobre é ruim, é chato, é decepcionante! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua wishlist Ane. Os que mais me chamaram a atenção foram Os Tambores do Outono e Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ane!
    Gente, eu choro quando vejo o nome que deram pra Unforgiven.
    Quero muito os livros da Marie Lu e da Melissa Grey.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  6. Nem fala isso! Sinto que se eu ganhasse na mega-sena passaria o dia nas livrarias.. Isso se eu não abrisse uma ahahiuahiuahuihaiuhaiuahuihahauihaiuhauihiuah

    Não estou podendo gastar, mas quero um da Dark Side que vai ser lançado, o Donnie Darko <3

    ResponderExcluir
  7. Oii Ane

    Amo os livros da Kasie West, quero muito Namorado de Aluguel. A Profecia do Pássaro de Fogo tb parece ser ótimo. Trono de Vidro é uma série que tenho pendente pra começar a ler, todo mundo ama e espero gostar tb

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  8. O que mais estou esperando é Coração, porque eu acompanho e amo a série de livros! Mas tem umas capas lindas aí nessa lista, hein?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. com tantas boas opções a gente fica até perdida!
    pena que a NC só publicou em e-book, né?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Eu também queria ser rica e ter uma casa enorme para poder comprar e guardar um monte de livros hehe. Desses que você mostrou aqui, o que mais me chama a atenção é Jovens de Elite por causa da autora que li uma trilogia dela e amei. Mas também me interessei por vários outros como A profecia do pássaro de fogo e Caminho das Sombras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. OI
    Que livros interessantes, muitos não conhecia e desses eu quero Jovens de Elite que parece ser legal, A profecia do pássaro de fogo parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Nem dá para escolher um só, eu quero ler a maior parte destes livros, o que está no topo da lista é O livro de Cam. Ah! Como eu quero saber o que a autora reservou para este personagem.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane

    Infelizmente ainda não ganhei na mega-sena rsrsrsrsrs e esses romances da arqueiro hots e de época me deixam louca, quero comprar todos logo rsrsrsrs Tessa Dare também, passei a amar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane!
    Será que existe isso de bookholic controlada? hehehe
    Eu pretendo ler o último da série Só Perguntas Erradas, mas provavelmente vou demorar um pouquinho porque ainda não li o volume 3.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ane, tudo bem?

    Comprei faz alguns dias a profecia do pássaro de fogo,e estou aguardando ansiosamente *-* comecei a ler o primeiro livro da serie Outlander e estou morrendo de amores<3 Estou super curiosa para ler profundo depois que li seu post, uma história em comum sobre livros e magia, depois de ler cortes de espinhos e rosas, quero muito conhecer a escrita da Sarah Mass da serie o trono de vidro.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? É muito livro bom, né? Minha listinha de desejados só aumenta, mas diminuir que é bom, nada...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  17. Queria ler Uma história incomum sobre livros e magia, Namorado de aluguel e mentiras como o amor. Parecem ser legais. Eu que o diga...queria ter dinheiro para comprar todos os livros que quero e tempo para só ficar lendo eles.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ane!
    Uma História Incomum sobre Livros e Magia, Namorado de Aluguel, O Livro de Cam, Onde Está Você etc.
    Quero TODOS esses que citei e ainda mais! Haha
    O ruim é ser pobre e não ter acesso a eles. /cry
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. AMEEEEI a capa do livro da profecia e ontem mesmo estava vendo resenhas sobre o livro O trono de vidro por causa de uma amiga que indicou a leitura. Fiquei muito curiosa e já to pensando em ler hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane!
    PRECISO do novo Outlander e 'Jovens de Elite.
    E toooodos os romances históricos estão na minha lista, rs. Eu e minha mãe amamos e temos coleção desse gênero aqui em casa, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ooi. Dos livros que estão ai só li Jovens de Elite e durante a leitura eu estava odiando mas agora que terminei eu acabei gostando. É um livro bem bcana e bom... Marie Lu ♥
    Quero demais os livros de Outlander, inclusive os volumes anteriores iuAHUAHOI porque tá difícil (u)
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  22. Tô querendo alguns desses lançamentos, espero que você consiga adquirir os seus desejados!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Queda dos Anjos", vem conferir!

    ResponderExcluir
  23. Oi Ane,
    Só desejando no momento mesmo hahaha. Ultimamente estou sem dinheiro para comprar livros então estou indo para os e-books da vida ( não que seja ruim, mas não há nada melhor que ter o livro físico em mãos)
    Uns 80% da lista pode ter certeza que eu quero hahaha.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ane!
    Como comecei a ler Outlander, com certeza Os Tambores do Outono já está na minha lista de desejados! Também estou louca pra ler esse novo romance histórico da Arqueiro!
    Vou precisar de muito dinheiro, a lista de desejados só faz crescer a cada mês! kkk

    Beijos,
    Elidiane
    Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Ane! Quantos livros lindos, tem alguns que também estão na minha lista! hahaha Adorei!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. A profecia do pássaro de fogo está com uma capa tão legal que eu fiquei a fim de ler. Quero muito ler esse do namorado porque parece ser meio engraçado e eu comprei o circo mecânico mas ainda não li. xD

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, Ane!
    Realmente, está cada vez mais difícil ser bookaholic e não ter dinheiro pra comprar uns 5 lançamentos por mês, pelo menos hahaha
    O lançamento que mais me interessou na verdade foram lançamentos: Profundo e Intenso. Depois de vê-los por ~todos~ os blogs, foi impossível não desejar

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in