Sponsor

abril 25, 2016

Wishliterária – Abril

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá leitores =)

Vamos atualizar nossa estante de desejados dos mês? Tenho que confessar que com tanto livro bom chegando, decidir por qual começar a leitura é uma tarefa bem difícil.  Fora que tem uns babys que estão sendo muito, mais muito aguardados por essa que vos escreve. Ou seja, assim que eles chegarem a minhas mãos serão prioridades =D

Abram o Skoob ai para a atualização de desejados na estante, por que agora sem mais delongas, com vocês o lançamentos de Abril!








Sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.





Sinopse: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."





Sinopse: Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro – mas eles nunca podem se apaixonar. Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas … antes que o assassino coloque eles na mira. Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais – e ela pode suportar saber a verdade? A magia e aventura das Crônicas dos Caçadores de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.

+ Lançamentos

Acho que vocês já sabem ou ao menos imaginam qual desses livros assim chegar aqui em casa vai ter tratamento “privilegiado”. Depois de um ano e quatro meses de espera, preciso ler Maré Congelada, quarto livro da série Queda dos Reinos da Morgan Rhodes minha gente. EU PRECISO DESSE LIVRO! Como também preciso do Cisne e o Chacal por que é o Fred () e apenas isso faz com que ele tenha prioridades em minha vida de leitora.

Então, tem alguns desses lançamentos que vocês também querem meio que para antes de ontem também? Deixem aqui nos comentários ;) Lembrando já tem resenha de Tudo e Todas as Coisas aqui no blog.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Olá, Anne, tudo bem?

    Finalizei a leitura dos artifícios das trevas ontem mesmo, simplesmente amei definitivamente um dos melhores livros da Cassandra Clare! Estou contando os segundos para ler tudo e todas as coisas *-* parece ser um livro tão amorzinho :) já comprei a rebelde do deserto é estou esperando chegar, as cronicas de amor e ódio também!! Menina não suporto fica esperando essas livros serem lançados, faz parece que estou aguardando uma eternidade.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Ane, quanto lançamento bom, né?
    assim meu bolso não aguenta... afinal eu estou apaixonada por esse novo romance da Balogh e mentira perfeita ja me deixou encantada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ane, é tanta coisa boa que a gente fica perdida de tudo, né?
    Tenho lido muitas resenhas bacanas de Tudo e todas as coisas, e tô super afim de ler! E também quero muito ver como ficou a nova diagramação de Baía da Esperança. Ai, tanta coisa linda.... MEODEOS!
    sHIAUshIUAs

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  4. Tô vendo tanta gente falando desse livro do deserto que ta me dando uma vontadezinha de ler. Esse da seguinte ta lindão! Pelo jeito é bem no estilo que eu gosto então ele está na minha listinha de desejados. xD

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua wishlist Ane. Já li A Rebelde do Deserto e curti bastante. Estou ansiosa para ler Mentira Perfeita! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei da sua Wishlist, eu fiz uma faz pouco tempo. Dama da Meia-Noite também quero muito ler, vi ele na Bienal do livro más não pude comprar :( , na minha lista de livros também esta Tudo e Todas As Coisas, parece ser bom, enfim ficou legal sua wishlist.

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Anne!

    Estou ansiosa esperando o meu Ligeiramente Seduzidos chegar! E todo mundo está falando do novo livro da Cassandra que eu vou acabar lendo tb rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oii Nat

    Tudo e Todas as Coisas chegou ontem! Estou ansiosa para conferir.
    A Rebelde do Deserto eu não conhecia mas fiquei com muita vontade de ler, vou pesquisar mais sobre ele. Li um livro que tb se passa em certa parte no deserto, o ultimo da Anne Fortier, e fiquei meio apaixonada por tudo que envolve esse misticismo em torno de aventuras no deserto...rsrs

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    É muita coisa boa né? Quero muuuito ler Tudo e todas as coisas, The kiss of deception e Mentira perfeita! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Ane! Tudo numa nice?!
    Eu tô topada de leitura, mas sempre adiciono um livrinho ou outro na frente da lista quando aparece que aquele livro que estava necessitando há muito tempo. Fiz isso com Tudo e Todas As Coisas, estava lendo uns e acabei passando essa na frente ontem mesmo. Eu ainda não li os outros livros da Cassandra, então nem sei se pode começar por esse que parece bem mais atrativo. Eu quero muito ler Trama e The Kiss of Deception - esse último desde o ano passado. E eu quero começar a ler os livros da Morgan!! Parecem ser muito bons.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Oi
    parecem ser livros bons, eu estou louca para ler tudo e todas as coisas e mentira perfeita.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ane.
    A Rebelde do deserto e Dama da meia-noite fiquei namorando na livraria, mas quando lança são tão caros hehe. Mentira Perfeita e A Guardiã de histórias também estão na minha lista. Abril foi um mês que as editoras arrasaram nos lançamentos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane! Finalmente o terceiro volume da série Na Companhia dos Assassinos. Será que este protagonista é tão charmoso quanto o anterior. Só esperando o meu chegar. Os demais também quero, melhor nem falar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Tem muito lançamento bom acontecendo ao mesmo tempo, estou ficando bem perdida na lista de desejados porque eu quero todos! HAHAHA Gostei muito da sua lista, daí o que mais quero é A Rebelde do Deserto.
    Estou apaixonada pela capa de Na Estrada Jellicoe, tão bonitinha que já quero (sim, estou julgando pela capa!). Estou louca por No Seu Olhar, Baía da Esperança e A História de Nós Dois.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ane! Tudo bem? Como é a minha primeira vez no seu blog, quero aproveitar pra dizer que amei o seu layout! hahaha.

    Sobre a Wishlist, quero muito ler "Mentira Perfeita". Acabei de ler meu primeiro livro da Carina Rissi, o "Perdida", e quero muito ler mais livros dela. Também estou ansiosa para "Baía da Esperança" e "O Quarto Dia" (li "Os Três" da autora e adorei).

    Tudo e Todas as Coisas, que eu vi que foi resenhado aqui, é maravilhoso! Estou apaixonada por ele.

    Beijos <3
    http://aquelaborralheira.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ane!
    Quero muito "Tudo e Todas as Coisas" e "A História de Nós Dois". Os demais livros não despertaram meu interesse, sabe?
    Inclusive, sua resenha de "Tudo e Todas as Coisas" me deixou loucamente desesperado para ter o livro em mãos e me jogar na leitura.
    Abraço!

    "Palavras ao vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tô desejando quase todos esses lançamentos, Ane! Principalmente Dama da meia-noite e Tudo e todas as coisas. Vou fazer uma macumbinha pra gente conseguir tê-los em mão logo hahahah
    Te indiquei pra um prêmio lá no blog, dá uma olhada! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  18. Ooi! Até que esse mês tô sem passar vontade UHOuahuhauaI
    Só quer O Quarto Dia. Nã vejo a hora do meu exemplar chegar. ♥
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    É muito livro bom pra pouco dinheiro...rs

    Tenho tantos livros anotados na minha wishlist, que daqui a pouco terei que ganhar na mega-sena rs
    Eu quero muito o 'Tudo e todas as coisas' , achei essa capa maravilhosa e já li muita gente falando que é muito bom!!!

    Obrigada pelas dicas, já anotei mais uns 4 na minha lista segundo seu post...rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane,
    Ai nem fale, é muito lançamento para pouco dinheiro. :(
    The Kiss of Deception é um dos meus queridinhos, por mais que já li a obra, quero ter a oportunidade de ler em português.
    Mentira Perfeita é outro. <3
    Voce vai ir no evento da Carina que vai ter na nossa cidade no dia 06/05?
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in