Sponsor

julho 25, 2016

Wishliterária – Julho

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá leitores, tudo bem?

O que vocês andam lendo de bom? Eu acabei A Caminho do Altar da Julia Quinn. Pois é, tentei “enrolar” o máximo para ler o último livro da série Os Bridgetorns, mas o momento de me despedir da série chegou e logo terá resenha desse livro aqui no blog ().

Porém para me consolar, ou não, Julho está cheio de lançamentos que prometem deixar essa que vos escreve levemente "desidratada", como o O Ar que Ele Respira, que está sendo a minha leitura atual. 

Mas agora sem mais delongas, vamos conferir a wishlist ai!






Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.






Sinopse: Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.







Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.







Sinopse: Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa. Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco. O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.

+ Lançamentos

Eu fico aqui olhando para O Menino no Alto da Montanha e já sinto um leve aperto no peito. Sabe quando você já fica com aquele pressentimento que vai terminar a leitura de coração partido, e mesmo assim quer ler? É desse jeito que me sinto ao olhar para esse livro.

Também estou bem curiosa para ler Guia Astrológico para Corações Partidos, por que como vocês sabem, eu amo Astrologia (). E óbvio que Uma Canção de Ninar é um dos mais desejados por mim esse mês. Livros e música, quer melhor combinação?

E vocês leitores, estão ansiosos por algum lançamento em especial dessa wishlist? Me conta qual é nos comentários =D

Beijos;***

Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Oi, Ane!
    Quero muito ler O Ar que ele respira, já li maravilhas sobre a autora! E quero muito conhecer a escrita dela!
    Gostei demais da sua listinha!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amiggas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aja dinheiro hahahaha quero a grande maioria. Bjos!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  3. Sua seleção e suas leituras são demais! Quero muito ler um pouquinho mais. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!!
    Ameeeei sua wishlist e os lançamentos, porque pela primeira vez tem livros ai que eu conheço e quero ler também HAHAHAH, normalmente eu leio as resenhas e posts e fico meio boiando porque já ouvi falar mtttt distante, ou porque nunca vi o livro e fico sabendo só pela resenha. Mas esses ai tb estão na minha wishlist!
    Beijossss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua wishlist Ane. Os que mais me chamaram a atenção foi Uma Canção de Ninar, Pecados no Inverno e O Eterno Namorado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    estou doida para ler a princesa das águas e já adianto que Lembranças é muito bom!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Destes, os que eu mais quero ler é O Ar que ele Respira e O Ano que te Conheci. Este último já solicitei para a editora, e estou esperando chegar. Espero que chegue logo! eheuheueh

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ane;

    Tenho que admitir que só com a sinopse do O Menino No Alto da Montanha sei que é uma leitura que iria me tirar lágrimas.
    Como sempre, me deixo levar pela capa do livro este O Ar que Ele respira me deixou arrepiada rsrs, tem uma capa linda então com
    certeza embarcaria nesta leitura.

    Seguindo aqui...beijos da Camila.
    https://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Anne!
    Amei sua wishlist! Olha Traços ali, quero muito esse <3 Recebi hoje o Lembranças, da Mediadora!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Oii Anne,
    Dos livros que você falou, sempre fico super interessada nos livros da Cecelia Arhen <3 Até hoje li poucos livros dela (na verdade, só um), mas pretendo ler outros livros dela <3 E fiquei beeeem curiosa com Apenas um Garoto *---*

    Resenha Atual
    Not Found

    ResponderExcluir
  11. o ano em que te conheci *_* quero muito ler! tem tanta coisa boa todos os meses que fica até dificil saber pra qual livro olhar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ane.
    Também quero muito ler O menino no alto da montanha, o autor é ótimo. O navio das noivas também é um que estou querendo muito. E a lista só vai aumentando. E o dinheiro e o espaço para guardar não hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Pax e Princesa das águas são os meus dois livros mais desejados da sua lista! Mas, gostei bastante da sinopse de O Menino no Alto da Montanha, gosto de livros com tema de segunda guerra mundial! Beijos! ;)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane, pois é tao triste quando uma série de livros termina, então enrolei pra terminar A caminho do altar rsrsrs Da sua lista eu quero ler Jojo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane! Nem li os lançamentos do mês passado e este mês vem ainda mais recheado. Bem que este ano na Bienal os preços poderiam estar bons, assim eliminava boa parte da lista de desejados. Não vejo a hora de ler o da Dessen

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane,
    Já perdi as contas de quantos lançamentos eu quero rsrs.
    Esse ano estão lançando tantos livros bons que está dificil comprar todos.
    Mas entre esses os mais dos mais urgentes é Lembrança e O Ar que Ele Respira.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  17. Só de ler a sinopse de Um menino no alto da montanha deu aquele aperto msm! Já quero!
    O ano em que te conheci é outro que quero ler tbm *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane!
    São tantos lançamentos que fico doida! Quero muito ler essa série da Lisa Kleypas.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  19. Da sua lista, já li Lembrança da Meg Cabot e Pecados no inverno. Tenho visto comentários super positivos sobre O ar que ele respira. Também quero muito ler o livro do John Boyne e O heroi improvavel da sala 13B!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane, sua linda, tudo bem?
    Recentemente li Os bons segredos e me apaixonei pela escrita da autora, por isso não vejo a hora de ler Uma canção de ninar. O Menino no Alto da Montanha, tem potencial para me destruir. Quero ler tantos da sua lista, mas destacam-se Amor Letal, Antes de eu partir, lembranças e a trilogia da Nora Roberts. Eu solicitei Pecados no Inverno, esotu super animada para ler.
    beijinhos.
    cila,
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lisa Kleypas e Nora Roberts estão sempre na minha lista. Amo essas autoras!!!
    Tb fiquei com vontade de ler O ar que ele respira. Parece ser mara, adoro livros assim!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  22. Oi Ane!
    Eu estou lendo "Welcome to Night Vale". Completamente nonsense, mas muito divertido, rsrs
    Com relação à sua wishlist, eu também me interessei por "Apenas um Garoto". Quanto aos outros lançamentos, simpatizei com "O improvável herói da sala 13B".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in