Sponsor

dezembro 01, 2016

Wishliterária - Novembro e Dezembro


| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá pessoas!

Como esse ano passou rápido, gente!  Parece que foi ontem que essa que vos escreve estava fazendo preces e simpatias para 2016 ser um bom ano, e agora 2017 já está batendo na porta.

Como muitos de vocês sabem as editoras não costumam trazer grandes lançamentos em Dezembro, e por isso esse é a última Wishliterária do ano aqui no blog. Então se você ainda não fez a sua listinha para o Papai Noel, agora é a hora!

Confira ai 😉





Sinopse: Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.





Sinopse: As Modistas - Livro 02.
Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro. Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.





Sinopse: Edição especial em capa dura do grande sucesso de Lauren Kate, que inspirou o filme “Fallen”, superprodução dos estúdios Disney.

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e evasivo, ele conquista a atenção de Luce Price desde o primeiro momento, no seu primeiro dia no internato da Sword & Cross. O rapaz é uma faísca de luz, em um lugar onde os telefones celulares são proibidos e os outros estudantes são, todos, muito desajustados. Mas Daniel guarda um segredo. E Luce está determinada a desvendar os mistérios por trás de seu amado, mesmo que ele não tenha nenhum interesse nela. Mesmo que ela acabe morrendo. Perigosamente excitante e cheio de um romance circundado pelas trevas, “Fallen” tem o poder sobrenatural de prender o leitor em cada página, numa história de amor que vai além das leis da terra.

+ Lançamentos


Acho que não preciso dizer que Escândalo do Cetim é o primeiro na minha lista, não é mesmo? Também estou querendo muito todos os livros que estão lançando sobre Animais Fantásticos. Vi eles na livraria e são tão lindos ()!

A Livraria Mágica de Paris
também foi para minha listinha *-*. E claro que não podia faltar Julia Quinn ()!

E vocês, quais desses livros vocês vão pedir ou já pediram para o Bom Velhinho? Compartilhe nos comentário 😃

Beijos e até o próximo post ;***


Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Oi Ane, tudo bem ?
    Vou preparar minha listinha mesmo, e nela vai entrar o mais desejado no momento que é a cidade dos espelhos, vai entrar também química

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ane

    Quero muito conferir Escândalos de Cetim e tb A Chave de Bronze, realmente um mes ótimo de novidades.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, nossa quantas novidades! dos lançamentos eu já li Prometida e é maravilhoso, quero muito ler as modistas também, minhas amigas falam super bem do livro!

    XoXo

    www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!
    Esse mês tá fraco pra mim, nenhum desses livros está na minha lista de desejados por enquanto (tem algumas continuações que preciso ler os anteriores primeiro :P)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? É muito lançamento bom para um mês só, haha. Essa edição nova de Fallen está incrivelmente arrasadora...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oieee!

    Eu estou lendo Juntando os Pedaços *.* Ah, mds, que livro delicado! É lindo!! Amei os lançamentos desse mês!! Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane,
    Tem lançamentos muito bons rsrs.
    Quero muito ler a Prometida.
    Essa época é tudo de bom, passou tão rápido esse ano.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane,
    Fico impressionada como nossos gostos literários são parecidos, rs.
    Quero muito ler quase todos que você postou... Prometida, Julia Quinn, Série das Modistas, Animais Fantásticos, A Quimica... Só deixaria passar o livro da Nora, não gosto muito dela, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vi pelo menos uns 3 livros aí que tb estão na minha listinha, mas me esbaldei tanto na Black Friday que vou ter que segurar pouco esse mês, rsrs...

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  10. To loooouca pra ler escândalo de cetim e Prometida <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Ane. Vou te falar o que me chamou a atenção foi essa cara horrível de Fallen, beleza, edição especial, MAS NÃO TEM NADA A VER!!!! Tô chocada o.O E Preciso de Filhos do Éden <3

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Temos ótimos lançamentos e claro que os romances de época desta vez me deixaram bem empolgada. Vamos fazer a lista de Natal, não é?

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane, tudo bem?
    Nossa, a Jennifer Niven só escreve coisas tristes? hahaha :~
    Assim é pra partir o coração hahaha!
    Muito legais os lançamentos, mas não estou super ansiosa por nada especificamente.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Giffin me faz passar raiva, mas não deixo de ler nenhum dos livros dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in