Sponsor

fevereiro 02, 2017

Wishliterária - Fevereiro

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá pessoas!

Como vocês estão? Já leram algum livro fantástico esse ano? Eu posso dizer que comecei 2017 com o pé direito ().  E quem está de volta recheada de novidades maravilhosas é a nossa Wishliterária.

Aqueles que assim como essa que vos escreve são super fãs da autora Julia Quinn devem estar na maior ansiedade pelo lançamento da nossa série da autora, - O Quarteto Smythe-Smith. Outros fãs que estão bem felizes são os que acompanham Outlander, já que o tão esperado quinto livro da série está chegando às livrarias (Jamie ).

Aliás, para quem é leitor compulsivo de Romances Históricos, não vai saber por onde começar a leitura.  Para nossa felicidade as editoras estão investindo no estilo e nos presenteando com um lançamento melhor que o outro. Mas tem livro para todos os gosto chegando esse mês, ou seja,  a wishlist só vai aumentar.

Confere ai!





Sinopse: Em 1925, a jovem Gwendolyn Hooper parte de navio da Escócia para se encontrar com seu marido, Laurencek no exótico Ceilão, do outro lado do mundo. Recém-casados e apaixonados, eles são a definição do casal aristocrático perfeito: a bela dama britânica e o proprietário de uma das fazendas de chás mais prósperas do império. Mas ao chegar à mansão na paradisíaca propriedade Hooper, nada é como Gwendolyn imaginava: os funcionários parecem rancorosos e calados, e os vizinhos, traiçoeiros. Seu marido, apesar de afetuoso, demonstra guardar segredos sombrios do passado e recusa-se a conversar sobre certos assuntos. Ao descobrir que está grávida, a jovem sente-se feliz pela primeira vez desde que chegou ao Ceilão. Mas, no dia de dar à luz, algo inesperado se revela. Agora, é ela quem se vê obrigada a manter em sigilo algo terrível, sob o preço de ver sua família desfeita.





Sinopse: Elementos – Livro 02.
Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles





Sinopse: Outlander – Livro 05: Parte I
Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína. A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação. A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.


+ Lançamentos

Vou confessar que estou muito ansiosa para ler Meio Mundo, segundo livro da série Mar  Despedaçado do Joe Abercrombie. O primeiro livro é simplesmente fantástico! Outro livro que não vejo a hora de ter em mãos é A Chama Dentro de Nós da Brittainy C. Cherry.

Mas agora quero saber de vocês quais desses lançamentos já estão em sua lista de desejados? Compartilhe nos comentários ;)

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

26 comentários:

  1. Eu tô com muita vontade de ler crave a marca e o livrinho de contos de verão da intrínseca que não está na listinha mas foi lançado recentemente. Dos seus desejados eu queria mto o livro da Brittainy mas ainda não li o primeiro. :x

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito, quero forte a série Outlander, esse livro de colorir de A Seleção que está maravi, e Princesa de Papel <3 Os da A.G Howard também se escalam rs.

    Beijos
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ane

    Quero muito Sussurros no País das maravilhas, pra completar a série de uma vez. Essa capa é linda. Além disso, esse mês sai a continuacao de A Rebelde no Deserto, eu acho, e essa é outra que espero muito. Crave a marca será uma de minhas próximas leituras... oremos pra que Roth nos encante com essa nova dualogia.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu quero tantos livros que fico até perdidinha kkkk'
    Mas o que está com certeza na minha lista é o "Sussurro no País das Maravilhas", adoro essa série e essa capa é maravilhosa <3

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Crave a Marca é sem dúvida o que estou mais ansiosa para ler! Só por ser da Veronica Roth, já tenho muita curiosidade para ler o livro!
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane

    Quero muito os do quarteto Smythe-Smith, mas vou esperar o preço dar uma diminuída, quarenta reais por livro é osso! Hahahah
    Também quero ler Intrigas da Corte, mas antes tenho que ler o anterior.
    Crave a Marca é um que tenho curiosidades, leria apenas para retirar a minha cisma com a autora ou confirma-la de vez. Detestei a série Divergente!
    Também quero o novo da Brittainy, mesmo sem ter lido O Ar Qur Ele Respira! Hahaha
    Eu tenho o livro, mas vivo procrastinando!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. e essa paixão por romance de época que não acaba nunca? amo!!!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane!
    Bastante coisa boa esse mês... Princesa de papel e Crave a marca com certeza irei conferir... Outlnader eu ainda n passei do primeiro livro, rs. E as capas desses romances de época gnt, dá vontade de comprar tds! *O*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu to lendo a Craveee a amnadooooo! To ansiosa pra chegar o Perfume na folha de chá e os nova serie da Julia Quinn *---* Esse mês só vai ter leitura top hahahah
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Eu não estou querendo comprar muitos livros esse ano porque quero ler os que estão parados na minha estante. mas está difícil. Eu quero muito os novos livros da Julia Quinn. E essa série da Tessa Dare também está na minha lista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Eu to doida pela nova série da Julia Quinn! Preciso muito ♥ já li Escândalos na Primavera e gostei muito.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Como fã de romance de época quero ler todos os do gênero esse mês! só me falta dinheiro rsrsrsrsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane, tudo bem?

    Que wishlist grande é essa moça?! Eu quero muito comprar os livros da Julia e "Crave a Marca" da Veronica, quero ver como ela se sai nessa nova distopia. Outro livro que me encanta pela capa é o "Sussuro do país das maravilhas". Adorei o post!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane,
    Também comecei com pé direito, na verdade ainda tava lendo um de Dezembro que terminei no início de Janeiro, foi um da Agatha que adorei haha
    Da sua lista, to bem curiosa por Princesa de Papel e O Perfume da Folha de Chá.

    tenha um ótimo final de semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ane!
    Escândalos na primavera e Condinome Lady V, são os livros que estou mais ansiosa.
    Comecei hoje a ler Crave a Marca, espero gostar, nunca li nada da autora!
    Esse mês tem gêneros para todos os gostos mesmo! \o/

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também estou bem interessada em ler esse 'Meio Mundo'. É tanto livro que a gente nem sabe bem por onde começar haha

    😘
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  17. Helloo, Ane! Tudo numa nice?!
    Bem, eu não leio romances de época e nem sabia que tantos desse gênero sairia esse ano. De qualquer forma para quem lê é awesome. Como você quero conferir a sequência de Meio Rei, Meio Mundo. Quero ver o que Joe preparou para nós leitores. E já conferi Crave a Marca ahaaha. Não pude esperar.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane! Mais um mês com lançamentos incríveis. Princesa de Papel é um dos que mais me deixou curiosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane,
    Preciso dizer que estou SURTADA com Outlander? Quero para ontem! HAHAHAHA
    Espero isso a meses *-*
    Também quero Crave a Marca, Princesa de Papel e os da Julia Quinn.
    Ah, aproveito para dizer que estou lendo "Juntando os Pedaços" e estou amando. Aproveitei para ler sua resenha e estou ainda mais empolgada para continuar a leitura.
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane,

    Da lista, quero muito ler Crave a Marca, Sussurro nos país das maravilhas e os da Julia ♥
    Esse ano começou muito bem com os livros ♥
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane, tudo bem?
    To louca pra ler "Outlander" todo mundo fala muitoooo bem!!
    Adorei sua wishlist, tá demais!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Também quero ler Sussurros do país das maravilhas!!!
    Amei essa série!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2017/02/meu-instagram-de-toys.html

    ResponderExcluir
  23. Oi Ane,
    Quero muito ler as séries Mar Despedaçado e o Conjurador. Mais dois livros chamaram a minha atenção que foram Crave a Marca e A Chama Dentro de Nós.
    Os próximos meses vão ser de ótimas leituras.
    Beijos, André
    Garotos Perdidos || Participe do sorteio de 2 livros

    ResponderExcluir
  24. Oi, Ane!
    Infelizmente os meus desejados ainda não saíram aqui no Brasil #todoschora
    Fiquei feliz em saber que você curtiu Meio Rei. Eu vou começar a ler e estou bem ansiosa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  25. Oi Ane, tudo bem?
    Felizmente eu ando bem imune à maioria dos lançamentos.
    Tenho acompanhado pouco as novidades, e meu salário agradece hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  26. Nossa, to desejando demais A cruz de fogo... Já li o e-book... Mas preciso do livro!!!!!

    bjos

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in