Sponsor

março 30, 2017

Wishliterária - Abril

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Abril chegando e com ele a Páscoa e eu fico pesando; “Senhor ontem foi Natal!”. Sim leitores, 2017 mal começou e já está passando mais rápido do que carro de Fórmula 1. Mas que nessa Páscoa a quem prefira livros a chocolates, ou melhor, os dois!

Então nada como dar aquele conferida nos próximos lançamentos para acrescentar junto ao pedido de uma barrada de KitKat. Até por que ovo está muito caro e entre ele que engorda e um livrinho que pode me levar por uma viagem incrível, vou fazer a fitness esse ano =D








Sinopse: Queda dos Reinos – Livro 05.
MAGNUS e CLEO são forçados a testar a força de seu amor quando Gaius retorna à Mítica dizendo não mais ser o Rei Sanguinário, mas, sim, um homem mudado buscando rendenção.
LUCIA, grávida do filho de um Vigilante, escapou das garras do Deus do Fogo. Seus poderes estão enfraquecendo enquanto ela segue em frente para completar a profecia que manterá seu bebê a salvo...
JONAS volta para Mítica com um plano para tirar Amara do poder, mas o destino toma às rédeas quando ele vai em direção à bela princesa Lucia e se junta a ela em sua perigosa jornada.
AMARA tomou o trono de Mítica, mas sem uma forma de liberar a magia da água presa em seu cristal roubado, ela nunca será capaz de encontrar glória e conseguir sua doce vingança.
E qual tipo de escuridão cairá - e quem estará salvo - depois que o Príncipe Ashur revelar o perigoso preço que ele pagou para enganar a morte?






Sinopse: Os Bedwyns – Livro 06.
Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente.Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. Em Ligeiramente Perigosos, o sexto e último livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh conclui a saga desta encantadora família em uma trama repleta de cenas sensuais, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo. Ao unir um homem e uma mulher tão diferentes, ela mostra que o resultado só poderia ser um par perfeito.






Sinopse: Uma Chama Entre as Cinzas – Livro 02.

O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha Na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene - a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?


+ Lançamentos

Esse mês traz algumas continuações de séries e o fim de algumas. Confesso que meu coração está apertado com o fim da série Os Bedwyns. Essa foi mais uma família linda que ao longo de cinco livros aprendi a amar e me sentir parte dela. Não será nada fácil dizer adeus (...).

Outra série que amo e que está entrando na reta final com o lançamento do quinto e penúltimo livro é A Queda dos Reinos (). Sério estou sofrendo muito de ansiedade para ler esse livro e se a Morgan Rhodes ousar matar algum personagem favorito meu, vou ficar muito mais muito brava. (Ane sendo dramática).

A Editora Seguinte ainda traz a sequência da série Echo e o lançamento O Ceifador, que promete ser uma trilogia incrível. Já os fãs de Harry Potter tem o lançamento do roteiro do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam em uma edição lindíssima *-*

Tem romance, aventura e muitas histórias boas chegando. O difícil é decidir por qual delas começar. Só quero saber entre vocês que vai preferir ser fitness nessa Páscoa.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. eu amo os romances de Mary Balogh e os Bedwyns são uma família literária importante para mim, então desejo muito ler ligeiramente perigosos, assim como quero ler provence, amor para um escocês... dois a dois, tantos livros bons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi adorei os lançamentos, ainda não conhecia nenhum dos livros, e quero muito ler os primeiros livros de Os Bedwyns
    beijinhos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane,
    Neste mês estou de olho no livro do Levithan e quero ver se começo a ler a série As Crônicas de Amor e Ódio agora que o último livro da série foi lançado.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ane!
    Desses, quero muito Um Milhão de Mundos com Você e O Ceifador <3 Não via a hora deles saírem aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi! Por mim comprava todos kkkkkk mas quero o do Nicholas. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Nicholas <333 quantos livros ótimos, por mim queria todos também haha! Ótimas escolhas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ane.
    Também já fiquei com o coração apertado. Esperei tanto pelo livro do duque, mas só de saber que vai terminar já dá um negócio. O ceifador parece ser bem interessante. E ainda bem que lançou o terceiro livro de As Crônicas de amor e ódio que assim eu posso começar a ler hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane!
    Eu preciso dizer o quanto meu coração acelerou quando vi que a edição de 'Animais Fantásticos' chegaria aqui no Brasil nessa edição linda? O preço é salgado, mas vamos esperar uma promoção da Amazon, rs.
    E esse novo livro da Sarah McLean também me empolga, você sabe que eu adoro um escocês! hahahah
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Tem uns lançamentos bem interessantes aí! Esqueça o amanhã, Um menino em um milhão, David Levithan, Tio Nick *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ane!
    "Um menino em um milhão" vai ser uma das minhas leituras de abril. Li a sinopse que a editora mandou e acho que vou gostar bastante.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ane!
    Tudo bem?
    Gostei bastante da sua wishlist, dos citados tenho muito interesse nessa edição de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", afinal é linda. E também fiquei bastante interessado em "Um Menino em um Milhão".

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Veja uma pessoa dando pulos de alegria, e essa sou eu com a chegada de Uma Tocha na Escuridão. Amo esta série. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane! Kuita coisa boa nessa lista! Quero ler Mary balogh e Sarah Maclean, duas autoras que eu adoro!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi, Taurina! <3
    O que mais me deixou interessado foi "Um menino em um milhão". A sinopse indica uma história tocante, triste e bonita. Com toda certeza quero ler.
    Quero ler a série da Claudia Gray. A capa de "Um Milhão de Mundos com Você" é linda.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não posso comprar mais nenhum livro por enquanto, mas fico feliz por em abril não teve nenhum que chamou minha atenção.
    Espero que eu continue assim até o fim do ano cof cof hauhauha

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho muito injusto escolher entre livros e chocolates na páscoa, então estou com você: quero chocolate e e livros, os dois juntos hahahahah

    Eu estou sonhando com "Ligeiramente Perigosos", sou apaixonada pelo consciencioso Wulfric e quero muito conhecer a história dele com Christine. Li a amostra que a Arqueiro liberou no site deles e fiquei LOUCA de vontade de me jogar no livro logo!

    Estou colecionando Super Hero então vou querer essa história da SuperGirl lindamente assim como The Beuty Of Darkness e também quero Amor para um escocês pois estou fazendo coleção dessa série... Mas, só Deus sabe quando vou adquirir esses volumes pq olha, a grana está bem curta! Que saudades de ter dois empregos e poder enfiar o pé na jaca literária com gosto e vontade!!! kkkkkkkkk

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane, tudo bem?
    Acredita que o roteiro de Animais Fantásticos não me chama a atenção? Não acho muito necessário pra mim, já que não tem nada extra que não tenha aparecido no filme. :( Mas a capa tá linda!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ane

    Menina, ainda bem que você acha que o tempo está passando rápido, porque eu vi um monte de gente reclamando que Março passou se arrastando, eu achei que passou voando, lá se vai 1/4 do ano!!

    Eu gosto muito da proposta de O Ceifador, mas o autor me decepcionou em Fragmentados, então estou um pouquinho com o pé atrás.
    Eu tenho que começar a série Os Bedwyns!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? São tantos lançamentos incríveis, hahaha. Quero muito o novo livro do tio Nick! :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos esse mês!
    Estava de olho no "Dois a dois" do tio Sparks,mas agora também estou de olho em um titulo do Levithan.Eu amei a capa <3(Eu vou pela capa?Never)
    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  21. Dessa Wishlist e lançamentos, tem muita coisa que quero ler, tomara que a gente consiga!

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in