Sponsor

abril 30, 2017

Wishliterária - Maio

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.


Bom dia leitores =)

O que estão lendo de bom esse final de semana? Eu estou lendo O Sol Também é uma Estrela *-* Mas como nessa nossa vida literária, mal acabamos de nos apaixonar por um livro surge outro para conquistar nosso coração, segue a wishliterária de Maio.

Ou vocês realmente achavam que essa que vos escreve ia ficar sofrendo sozinha aqui. Confira os próximos lançamentos ;)






Sinopse: Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos - ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.






Sinopse: Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...






Sinopse: Outlander – Livro 05 parte 02.
Uma história sobre lealdade.

Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance. De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy. Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo. Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A Cruz de Fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos.


+ Lançamentos


Ai gente, vou confessar que esse mês estou meia libriana e não sei nem por qual livro começo a sofrer. Tipo, mal terminei de ler O Jogo (resenha em breve), A Conquista, último livro da série Amores Improváveis está sendo lançado. Sério não estou preparada para dizer adeus a esses boys magia ainda. 

Outras séries que chegam com as suas continuações são Os Números do Amor, Belo Desastre e As Provações de Apolo.  Maio está chegando com romance, suspense e aventura, ou seja tem livro para tudo que é gosto. A questão é só decidir por qual começar a viagem.

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

20 comentários:

  1. Olá, Ane.
    Todo mês é esse sofrimento de não saber qual livro comprar, porque todos não dá né? hehe. Onze leis eu vou querer com certeza, e vou ter que comprar porque também não renovei com a editora hehe. Em águas sombrias também me chamou bastante a atenção. E Caraval não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida pra ter/ler Só os animais salvam *O* Edição deve ser linda e as histórias também <3

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tanto lançamento bom que meu deus *--*
    Eu ja garanti meu livro da Carina <3 só esperar chegar. TO MEGA ANSIOSA PORQUE AMO DEMAIS ESSA MULHER
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, sua linda, tudo bem?
    Eu adorei a serie números do amor, então estou louca para ler Onze leis a cumprir. Mas estou acompanhando também a serie amores improváveis, por isso A conquista já está na minha lista. Depois de ler a resenha da Silvana de Caraval fiquei louca pelo livro. Outra série que acompanho é da família Madox. Surtando por mil beijos de garoto., essa capa é linda!!!! Vamos a verdade, toda a vrdade, é que quero todos os que você colocou aqui. Pode??? Risos....
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Não vejo a hora de ler A Melodia Feroz, pois amo os livros desta autora. Caraval já li e curti demais.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. quando cai a noite tem um jeitinho maravilndo de ser e eu ja quero!
    amei saber que tem lançamento da Lucinda esse mês que iniciará
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanto lançamento maravilhoso, não dá pra achar nenhum que eu queria colocar no início da lista dá vontade de ler todos ao mesmo tempo
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua wishlist Ane. Quero muito ler Quando A Noite Cai, A Cruz de Fogo Parte 2, Onze Leis a se Cumprir na Hora de Conquistar, A Conquista, A Árvore dos Anjos e Mil Beijos de Garoto. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ane!
    Não foi fácil dizer adeus aos boys da Elle Kennedy, mas o que me consola é que vem um spin off por aí.
    Finalmente vou poder ler a história da Juliana, da série Os Números do Amor. Desde o primeiro, estou bem ansiosa.
    Até agora não me conformo com esse título A Melodia Feroz.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane!!!!!! Não conhecia os livros que você postou a sinopse, eu gostei muito da proposta dos trÊs *_* principalmente o da Carina! Dos lançamentos eu quero ler Os Animais Salvam e Rick Riordan: não aguento mais, só para!!!!!!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane! Todo mês é uma dificuldade, quero ler tudo kkkkkk estou bem ansiosa por esse da Carina Rissi e novo da Sarah MacLean da arqueiro <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Queria tanto ler a série Outlander mas os livros são muito caros.

    Visite o nosso blog:
    https://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane,
    Estou bem ansiosa para ler o novo da Carina e o da autora de A Garota no Trem. E Fera, minha prima pediu, então, vou acabar lendo tb haha

    tenha uma ótima semana:D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  14. Eu queria muito o lançamento da Carina Rissi. Na verdade, queria ler qualquer um dos livros dela. Todos parecem muito bons.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro da Carina Rissi
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  16. OOi Ane, é tanto livro que fiquei ansiosa pra ver a resenha. É difícil decidir por qual vai começar né ? rs
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane,

    Esse mês está muito dificil de escolher. Tanto que nesse exato momento estou procurando uma leitura, mas ainda não me decidi rsrs.
    Tem muitos lançamentos bons. Já comprei meu livro da Carina, estou só aguardando chegar. *-*
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ane, tudo bom?
    Já li Caraval e é MARAVILHOSO. Me apaixonei perdidamente pela história! *-*
    Tô louca pra ler Fera, mal posso esperar. Depois da decepção com Mentira Perfeita, não pretendo ler mais nada da Carina - só espero que ela não arruíne meus irlandeses maravilhosos!
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Poxa, esses últimos lançamentos literários estão querendo falir comigo mesmo, ein... Estou bem curiosa para ler "Mil beijos de garoto".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  20. Oi
    todo mês bons lançamentos para deixar a gente louca né, desses eu quero quando a noite cai e Fera.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in