Sponsor

junho 24, 2017

[Encerrada] Promoção - Mundo de Romances de Época

| Arquivado em: PROMOÇÕES

Olá leitores,

Vocês já sabem que amamos romances de época, todo aquele mundo de sedas, corpetes, beijos, bailes, regras da alta sociedade - a maioria das vezes quebradas pelos mocinhos haha - e muito romance. O que vocês não sabem é que estamos fazendo uma super promo para vocês. E então, estão preparados para esta super promoção?



Este e mais sete blogs amigos se juntaram para trazer 04 super kits para vocês com alguns dos lançamentos de romance de época mais badalados no momento. E para ninguém ficar triste, dividimos esses quatro kits entre participações no blog, Instagram e Facebook. Isso mesmo serão 4 kits e 4 ganhadores.

No blog vão ser dois super Kits. Querem saber quais são?

Um contendo livros maravilhosos da Editora Gutemberg, que são Cilada Para um Marquês da Sarah MacLean e Lady V da Lorraine Heath. E outro contendo um incrível Kit da Editora Harper Collins com Salva por um Cavalheiro e Conquistada por um Visconde da Stephanie Laurens. Gostaram? Então vamos as regras!

Regulamento:
    As primeiras entradas dos formulários são obrigatórias. Cada Kit tem seu formulário.
    Cumprindo as entradas obrigatórias você libera chances extras. Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar.
    Será válido apenas um comentário por post para cada participante. Comentários VÁLIDOS, ou seja, devem ter conteúdo. Comentários superficiais, que não condizem com o que foi postado ou no estilo gostei, quero ler, etc, não serão válidos.
    O sorteio começa hoje 24/06/2017 e  termina no dia 07/08/2017.
    O ganhador será anunciado no blog e redes sociais (Twitter, post do sorteio no face, histórias do Instagram), até dia 15/08/2017.
    Os ganhadores terão um prazo de 48 hrs para responder ao e-mail que lhe será enviado, caso não dêem retorno dentro do prazo estipulado, realizaremos novo sorteio.
    Não nos responsabilizamos por extravios, nem por dados informados erroneamente pelo destinatário.
    Não nos responsabilizamos por eventuais extravios do correio ou arcando com os custos do reenvio caso o vencedor tenha passado informações equivocadas.
    Sorteio válido somente em território nacional.

Prêmios:


a Rafflecopter giveaway

a Rafflecopter giveaway

Ainda não acabou!

Agora vamos dar uma espiada nos outros dois kits?
No Instagram, tem dois livros lindos: Quando a Bela Domou a Fera da Eloisa James  e Um Acordo entre Cavalheiros da Lucy Vargas. Regras e participações através deste link.

E no Facebook tem trilogia linda da Editora Arqueiro, Trilogia Os Números do Amor da autora Sarah MacLean ( Sim, mais livros da Sarah porque amamos!!). Regras e participações através deste link.

E aí, estão animados? Então participem!!

Beijos e boa sorte!

Comentários via Facebook

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in