Sponsor

setembro 22, 2017

[Encerrada] Promoção - Aniversário do Blog Além da Contracapa

| Arquivado em: PROMOÇÕES

Oie pessoas! Estou sumida, mas estou viva e se Saturno permitir esse final de semana vou conseguir escrever algumas resenhas e deixar o blog mais ou menos em dia. Mas, hoje é dia de festa e de promoção nova no ar! 


O blog, Além da Contracapa, faz 6 anos e lógico que o My Dear Library não podia ficar de fora dessa festa! Por isso, confira o regulamento e venha festejar conosco.

Regulamento:

A promoção terá início no dia 22 de setembro e término no dia 22 de outubro.

Para participar, basta preencher os formulários abaixo, usando sua conta do Facebook ou seu e-mail, e ter um endereço de entrega no Brasil.

Todas as entradas são opcionais.

O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais até três dias após o encerramento da promoção, sendo que o sorteado será contatado por e-mail, tendo o prazo de 48 horas para fornecer seus dados e o blog se responsabiliza por confirmar o recebimento das informações. 

Prêmios:


primeiro sorteado poderá escolher 6 prêmios entre as 14 opções, o segundo sorteado poderá escolher 5 prêmios entre as 8 opções restantes, e o terceiro sorteado ficará com os 3 prêmios restantes. 

O prazo para envio dos prêmios é de 40 dias úteis. 

A Equipe do Além da Contracapa se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.





Boa sorte!


Comentários via Facebook

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in