Sponsor

setembro 10, 2017

So Sorry...

| Arquivado em: OUTROS.


Oie pessoas, como foram de final de semana?

Sei que ando um pouco ausente aqui do blog e das redes sociais do blog em geral. Mas, a “vida adulta” anda cobrando uma atenção maior de minha parte, e por mais organizada que essa blogueira que vos escreve seja, as coisas não andam saindo como ela gostaria.

imagem: Shutterstock

Meu ritmo de leitura anda péssimo, ao ponto de só ter lido dois livros em agosto. E confesso que nos últimos tempos uma série de fatores que contribuíram para que eu ficasse meio desanimada com algumas coisas, incluindo o blog. Acho que todo mundo passa por essa fase de reflexão e de introspecção sem saber se continua ou para (...).

O lado bom é que estar meio "distante", me  fez ver que está na hora de mudar algumas coisas, em especial  e principalmente se eu quiser tocar em frente meus projetos pessoais.

Peço desculpas a todos vocês que me acompanham há tanto tempo. Prometo tentar não ficar tão ausente do blog como fiquei recentemente. Amo esse meu cantinho aqui e realmente me sinto mal quando não consigo conciliar a minha vida off como a online.

Obrigada por  não me abandonarem ()

Beijos.

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Entendo perfeitamente, eu desanimei e larguei o meu blog por falta de tempo, acabei me tornando colunista de outros 2 por não ter que me cobrar tanto assim, mas a vida adulta nos cobra muito e acabamos enlouquecendo...

    Brubs
    http://www.divagandopalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Ane vamos dar as mãos! Esse ano tbm não tem sido fácil pra mim nem pro Felicidade em Livros, talvez seja importante dar essa desacelerada e rever conteúdo e se propor mudanças! Que venha o que for de melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, eu acho que todo mundo passa por essa fase e a vida adulta é uma droga muitas vezes. Super te entendo. Espero que vc volte e que toque seus projetos pessoais! Muita sorte!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane. É sempre bom tirar um tempo para reflexão e para tentar colocar os pingos nos "is". Conciliar blog com vida estudantil e profissional não é fácil e bem sei como é isso, já que também ando super atarefada com o trabalho e a faculdade. Fique bem, estabeleça a sua rotina e não some, viu? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    É normal sentir isso, às vezes é complicado estudar, trabalhar e postar no blog e ficamos incomodadas quando não conseguimos. Eu mesma já pensei em desistir várias vezes, mas eu adoro o blog e sempre dou um jeitinho.
    Que bom que voltou.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, espero mesmo que não fique muito ausente. Embora eu não comente sempre, estou espiando por aqui de vez em quando e adoro o que você escreve. Entendo bem essa necessidade de se afastar, é comum precisar de um tempo para rever as coisas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo bem, é aquele sentimento de que temos que fazer coisas na vida e queremos dedicar atenção ao blog ao mesmo tempo e parece que não estamos 100% em nenhum. Tire seu tempo para pensar e relaxar :)
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ane!
    Entendo bem como essa vida adulta atrapalha tudo hahahahhaha
    É sempre bom tirar um tempo pra pensar na vida e tals... e relaxa que eu (pelo menos) não vou te abandonar
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Apenas poste de vez em quando se conseguir, só não abandona. Eu amo seu cantinho. Beijos!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Vejo muitos blogueiros por ai que parecem que não tem uma vida lá fora hehe. Eu mesmo estou prestes a fazer uma cirurgia e o blog vai ficar um pouco parado. Mas não pare de vez não. Seu blog é uma referencia pra mim e pra outras pessoas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Te entendo super, moça!
    Todos passamos por momentos de reflexão...as vezes tentemos conciliar as coisas e se torna bem difícil, porém, poste somente quando puder realmente, mas não abandona não <3 O seu blog é show!

    Um beijo <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não te abandonaremos nunca! ♥
    Esse cantinho é tão especial para mim... Suas dicas e textos sempre são maravilhosos e entendo quando você precisa tirar uma 'folga' daqui para priorizar a vida real, rs.
    Beeeeijos Ane e confesso: senti saudade! HAHAHA
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane! Senti sua falta nas redes, mas eu entendo, ta,bém já fui mais ativa e agora estou com muitas coisas em andamento e o tempo para as redes sociais está reduzido. O bom é que a pausa ajuda a repensar tudo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane!
    É claro que a gente não te abandona <3
    Às vezes essas pausas são bem importantes mesmo. Torcendo para você voltar logo :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!
    Não esquenta tanto com isso não!
    É só uma fase e não dá pra abraçar o mundo.
    Existem momentos que a gente tem que abrir mão de uma coisa pra ter outra mesmo, são as prioridades e o que a gente vai deixando pra segundo plano não significa que gostemos menos... é a vida!
    Se ajeita aí e bota na balança o que realmente é importante!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ane!

    Te entendo completamente... também tenho lido pouco e já desanimei várias vezes hahaha mas é normal e espero que tudo dê certo pra você logo.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in