Sponsor

setembro 12, 2017

Wishliterária - Setembro

| Arquivado em: LANÇAMENTOS.

Olá leitores!

A wishliterária de Setembro pode até estar atrasadinha, mas ela chega cheia de lançamentos que prometem nos deixar indecisos na hora de escolher qual será a nossa próxima leitura.

Deixem a aba ou o aplicativo do Skoob aberto e prepare-se para atualizar sua lista de desejados. Confere ai!





Um Tom Mais Escuro de Magia: Livro - 02
Sinopse: Kell e Lila estão de volta nesta sequência de Um tom mais escuro de magia Quatro meses se passaram desde que a pedra sombria caíra nas mãos de Kell. Quatro meses desde que seu caminho cruzara com o de Delilah Bard. Quatro meses desde que Rhy fora ferido, que os gêmeos Dane foram derrotados e que a pedra fora enviada com o corpo moribundo de Holland, pelo portal, de volta para a Londres Preta. Em diversos aspectos, as coisas quase voltaram ao normal, apesar de Rhy ficar mais tempo sóbrio e de Kell estar sempre assolado pela própria culpa. Inquieto e tendo desistido dos contrabandos, Kell é frequentemente visitado por sonhos sobre acontecimentos mágicos de mau agouro, acordando apenas para pensar em Lila, que desapareceu no píer como sempre desejara fazer. Conforme a Londres Vermelha finaliza as preparações para os Jogos Elementais (uma competição de magia internacional e extravagante com o intuito de entreter e manter saudáveis os laços entre os países vizinhos), certo navio pirata se aproxima, trazendo velhos amigos de volta ao porto da capital. Mas, enquanto a Londres Vermelha está absorta em bajulações e nas emoções dos Jogos, outra Londres está gradualmente voltando à vida, e aqueles que se pensava estarem perdidos para sempre retornaram. Afinal, uma sombra que se esvai no meio da noite reaparece pela manhã, e tudo indica que a Londres Preta se ergueu novamente. Sendo assim, para manter o equilíbrio da magia, outra Londres deve perecer.





Sinopse: Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.





Sinopse: Os Artifícios das Trevas - Livro 02.
A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.


+ Lançamentos




Acho que não preciso dizer o quanto estou ansiosa para ler Senhor das Sombras, não é mesmo? Afinal, faz mais de um ano que estou esperando por esse livro. Além disso, como simplesmente amei os livros anteriores da E. Lockhart estou bem curiosa para ler Fraude Legitima.

Setembro ainda está trazendo romances gracinhas e livros que com premissas bem interessantes. Estou lendo O Beijo Traiçoeiro e adorando!

Mas contem para essa blogueira aqui, quais desses livros vocês estão bem curiosos para ler?

Beijos e até o próximo post!

Comentários via Facebook

35 comentários:

  1. como sempre não pode faltar lançamento arqueiro, amo demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, tem muita coisa boa na sua listinha que eu tb quero! O da Julia e Loretta principalmente e a continuação de Um tom mais escuro de magia tb <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ane!
    É tanto livro que quero nessa listinha! <3
    Quero muito ler Um Encontro de Sombras, eu amei o primeiro livro. Também quero ler esse romance de época juvenil da Meg, eu amei o primeiro. E Romances Entre Rendas também está na lista de desejados!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os livros, cada um com a capa mais bonita que a outra. Eu vendo esse da Pam Gonçalves e eetou achando ela bem rápida pra escrever, porque esses dias vi comentarem sobre o "boa noite".
    Aaaa eu amei As Perfeccionistas, li ele e a continuação As Boas Garotas em 2 dias e fiquei querendo mais rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum desses, mas adoraria ler a "História de Verão" ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane,

    Realmente tem ótimos lançamentos chegando.
    O Senhor das Sombras está na minha lista de prioridade e quero muito ler O Beijo Traiçoeiro.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi ane, tudo bem?
    Como você está, espero que bem ^^
    Nossa, quantos lançamentos Meu Deus!!! Nos últimos tempos tenho me policiado pra não comprar livros, pois quero ler os que já tenho, foi um proposito que fiz, mas volta e meia anoto o nome de um que me interessa pra poder conferir depois. Anotei alguns, mas não vou mentir a maior parte dele minahs escolhas foi por causa das capas, a propósito, Nicola e o visconde tá com uma capa linda *-*
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    De todos livros citados eu quero ler este da Julia Quinn e Romance entre rendas e este da Pam.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua wishlist Ane. Os que mais me chamaram a atenção foram Como se Casar com Um Marquês, Romance Entre Rendas e A Corte de Luz. Já li Príncipe Partido e achei o livro melhor do que o seu antecessor. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane,
    Quero ler os romances da Arqueiro, mas “A Corte de Luz”, “ Príncipe Partido”, também despertaram o meu interesse.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  11. Oi, Anne, tudo bem?
    Olha confesso que poucos me atraíram esse mês. Um deles foi "Fraude Legítima". Estou louco para ler esse livro. E "O beijo traiçoeiro", embora tenha ficado chateado com essa capa, preferia a original.

    Bjão, ótimas leituras.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane.
    Não sabia que tinha esse lançamento da E. Lockhart, eu adorei Mentirosos, agora fiquei bem interessada em ler Fraude Legitima. Ótima dica viu.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  13. Olha o meu livro aíii <3 to louca pra ler Senhor das Sombras e O Beijo Traiçoeiro! Essas capas ficaram sensacionais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane! Senhor das Sombras e Fraudes são os tops da minha lista. Não vejo a hora de ler.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ane!

    Não conhecia Fraude Legítima, mas já quero ler! E nos lançamentos, estou MUITO ansiosa para ler Uma história de verão. Acompanho o canal da Pam há uns dois anos e adoro a escrita dela!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ane

    Quero super Fraude Legítima porque essa mulher arrebatou meu coração com Mentirosos! Hahahaha
    Tenho Um Encontro de Sombras, Sorrisos Quebrados e hoje mesmo solicitei O Beijo Traiçoeiro.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. Helloo, Ane. Tudo numa nice?
    Ah, nessa wish literária eu só tenho três desejados que realmente pretendo ler. Fraude Legítima - porque estou curiosa com o que a Lockhart aprontou nesse livro - Beijo Traiçoeiro (fantasia é vida) e A Corte de Luz. Espero conseguir em breve.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Eu não conheço nenhum desses livros! Hahahah
    Tô bem por fora de livros que não são teóricos (faculdade faz isso com agt), muito triste isso. Mas eu comecei a ler um livro, recentemente, que eu tô lendo meio que na marra pq não tenho tempo. Pq senão vou ficar mais desatualizada do que já estou...Se é que isso é possível!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane!
    Só conheci a série de "Um tom mais escuro de magia" há poucos meses, mas gostei e estou na expectativa pelo segundo livro.
    Também estou curiosa pelo novo da E.Lockhart. Gostei dos ouros dois que li dela (embora eu não seja tão fã de "Mentirosos" como a maioria dos blogueiros hehe)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai gostei de ver essas novidades, faz tanto tempo que não faço uma wishlist de livros! Desde a faculdade eu acho, preciso ler mais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, Ane.
    Romance entre rendas e Como se casar com um marques já estavam na minha lista. A Corte de Luz eu amei essa capa e O Poder da Vingança eu já li e gostei bastante. Sorrisos Quebrados também me interessa bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Oi
    alguns desses lançamentos nem conhecia.
    Quero um encontro de sombras e Sorrisos quebrados que parece ser lindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tem aí vários na minha lista de espera e outros que podiam bem entrar na minha wishlist se fossem portugueses!
    Sabe uma coisa engraçada recentemente ouvi falar da Sofia Silva, não sabia que ela era portuguesa e agora os livros dela (principalmente esse da foto) vai ser publicado em Portugal =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Fraudes legitimas chamou minha atenção, já quero o lançamento de perfectionistas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie!

    Amei sua Wishliteraria. Os lançamentos parecem ótimos só pela capa.

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ane,
    Menina, eu quero muito saber sua opinião sobre 'Sorrisos Quebrados', foi um livro que mexeu muito comigo.
    Ah, e eu estou querendo muito esse livro da Pam, li um conto dela e adorei! Já quero ler tudo dela.
    E vou continuar adiando a Julia Quinn, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Ane!
    Desses, os que eu mais quero msm são A corte de luz e O beijo traiçoeiro! *-* Sorrisos Quebrados é muito bom, e O poder da vingança eu estou lendo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Ane, tudo bem?
    Essa série nova da magia está na minha wishlist também. ♥
    Li resenhas e parece ser incrível!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  29. olá Ane
    são sinopses bem interessantes e parecem ser cheias de aventuras. Legal!
    Beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  30. Oláá Ane! Tudo bem??
    Nossa, estou louca por esse sorrisos quebrados e fraude legítima! ainda bem que você também está curiosa com esse último, quer dizer que em breve deve ter resenha dele por aqui né? :)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá Ane, tudo bem?
    Esse mês está sendo um mês recheado de bons lançamentos, sem dúvidas o que estou mais curiosa pela leitura é Fraude Legítima! Adorei o post!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  32. Olá Aline!

    Menina! Tantos livros bons chegando e eu sem grana rsrs... Quero ler o novo da Kristin Hanna e o da Mulher Maravilha.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  33. Aii que loucuraaa! É muito livro bom. Queria ler As coisas que fazemos por amor e Fraude Legítima!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in