Sponsor

outubro 01, 2017

#naplaylist – Para Começar Bem o Dia

| Arquivado em: MÚSICAS.

Olá leitores!

Vou fazer uma confissão chocante (...) sou extremamente mal humorada nas primeiras horas da manhã. Sabe aquela pessoa que acorda as seis, mas a mente só desperta umas duas horas depois? Pois bem, - essa pessoa sou eu. Meu humor começa a melhorar um pouquinho depois que tomo meu abençoado café, porém ainda sim a melhor companhia para essa que vos escreve nas primeiras horas da manhã é o fone de ouvido.

imagem: Shutterstock
Não que eu seja de todo antissocial. Ok, talvez eu seja um pouco, mas o problema é que realmente não sou uma pessoa muito falante nas primeiras horas do dia. Por isso gosto de ouvir música durante o percurso da minha casa para o trabalho, para minha mente ir acordando aos poucos. A verdade como vocês sabem é que eu escuto música o dia todo, mas nesse horário dependendo de como eu acordei, afinal sou uma pessoa ansiosa dou preferência por uma mix de músicas animadas com algumas mais relaxantes.

E como essa blogueira que vos escreve tem um relacionamento sério com o Spotify, criei uma playlist para o meu dia começar bem. E é essa playlist que compartilho com vocês agora.

#naplaylist

É engraçado que às vezes estou tão entretida com a música que estou ouvindo que sem querer acabou me empolgando um pouco no ônibus ou na rua. Teve uma ocasião que ao esperar o semáforo para atravessar a rua eu estava cantarolando a música do Laboum e um senhor de idade me olhou e disse que eu estava animada. Na hora eu fiquei morrendo de vergonha.

Mas volta e meia eu me empolgo e caminho cantando pela rua, até por que como diz o ditado quem canta seus males espanta. E vocês são mal humorados também pela amanhã? Qual é o “remédio” que vocês usam para a preguiça ir embora?

Espero que vocês tenham uma semana linda!

Beijos e até o próximo post ;***

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. olá! eu admito que sou terrível nas primeiras horas do dia, ainda mais porque tenho que acordar cedo pra ir pra escola, e eu já bebi tanto café na minha vida que ele já não faz mais efeito em mim... então você já pode imaginar o quão desesperada estou para qualquer coisa que me faça sentir com um pouco menos de vontade de dar um soco em todo mundo que vier falar comigo. hahah
    vou com certeza dar uma olhada na playlist :)

    abraço!
    https://www.youtube.com/channel/UCJpFcaY30SsSBmmnY0T84DQ

    ResponderExcluir
  2. haha
    O mais interessante de tudo foi sua chamada do post com toda essa sinceridade rs. Também sou dessas, nossa!
    Adorei a playlist!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane! No meu caso eu acho que depende da noite anterior, se dormi bem ou não hehehe adoro ver gente cantando pela rua, metro e ônibus hehehehe e adorei sua playlist!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, tudo bom?
    Eu só consigo começar bem o dia quando sei que ele se chama Sábado UHASUASASUHUHASHASUHUHAS por causa da faculdade, o resto dos dias (incluindo domingo porque ele antecede a segunda e ai aaaaaaa) são meio sofrência. Mas vida segue.
    Anotei algumas músicas pra ouvir amanhã pra levantar o astral, adorei as dicas *-*

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da playlist Ane e também curto o som da Taylor Swift. Não acordo mal humorada de manhã, mas prefiro ficar na minha e faço o trajeto da casa para o trabalho com fones de ouvido me acompanhando na condução e na companhia de um bom livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. excelente playlist

    tem um excelente outubro

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, tudo bem?
    A maioria das músicas da playlist eu não conheço, mas aaamo Something Just Like This! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane,

    Gostei das playlist, eu também não funciono muito bem de manhã, meu problema maior é levantar para ir trabalhar, mas depois que levanto, a coisa começa a andar.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Miga somos duas mal humoradas kkkkkkk Só acordo depois de um bom café e uma musica animada! Eu adorei a sua playlist, já ta salva no app
    Alias, adoro todas as suas seleções de musica <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane
    Pior que tem pessoas que quer conversar de manhã cedo né eheheheh, e quando não estamos afim é um saco. Eu depende o dia meu humor muda. Diferente de você eu prefiro ler, não sou muito de ouvir música com fones, sinto dor nos ouvidos, e por conta disso acabo quase não ouvindo musica e estou sempre por fora das bandas. Mas adorei o post.

    Uma ótima semana pra você.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Ane! Tudo bem?
    Para mim, é um bom café da manhã. Gosto de comer algo bem gostoso para começar o dia. e fico super mal humorada se não tiver nada de bom para comer hahah
    mas isso da música é muito bom também! gosto de ouvir no caminho para o trabalho, quando não estou lendo..
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso ser animada de manhã, sonolenta, mas não sou grossa nem nada rs Gostei da sua playlist e eu na rua saio super cantando as músicas HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ane.
    Sou igualzinha. Não gosto nem que falem comigo quando acordo. Mas vai passando logo que tomo café hehe. Não sou de ouvir musicas, você sabe, por isso não conheço as que você indicou.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane, tudo bem?
    Eu também acordo bem mal humorada, mas normalmente esse mau humor não passa depois de algumas horas não hahaha eu confesso que ultimamente não tenho escutado muita música como fazia a uns bons anos atrás não, apesar de ajudar muito no humor, vou voltar a fazer isso, obrigada pela dica! hahahaha
    Adorei sua playlist, eu também morreria de vergonha na sua situação, mas isso é algo bom hahaha ao menos estava de bom humor, e não brigando com alguém! xD

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane,
    Depende do dia, mas geralmente não sou tão mal humorada. Gostei da playlist, vou conferir algumas músicas depois.

    *bye*
    Marla Almeida
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. É difícil controlar a preguiça, quando acordo preciso de pelo menos 2h para começar a funcionar.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ane

    Eu também não sou uma pessoa muito matinal. Eu acordo, dou bom dia e só. Só depois que as coisas vão se normalizando. Hahahahahha
    Vc realmente tem um relacionamento sério com o Spotify... sem que eu entro lá tá a sua carinha entre as pessoas que estão ouvindo música! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ane! =)
    Assim como você sou super mau humorado quando acordo, não quero abrir a boca para nada até que eu já esteja situado no espaço e entendido quem eu sou (rs.). Confesso que nem música eu aturo nessa hora, embora eu ame música.

    Sobre sua playlist já vou deixar salva aqui. Eu conheço somente (acho) a da T. Swift.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida &Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane, obrigada por colaborar com a minha seleção kkkk
    música é vida!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane! De manhã eu não gosto de conversa, demoro mais de uma hora para realmente ficar "ligada" e "funcionar" direito e música ajuda muito no despertar. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu tb não acordo com o melhor dos humores não, confesso, hehe.
    Não conhecia nenhuma das músicas listadas. Vou ouvir cada uma delas aqui!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  22. Oi
    só música boa na playlist Girls Generation, Kard, Aille e a única que não conhecia era Everlasting - Two Steps From Hell.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in