20/01/2019

#naplaylist – Favoritos de 2018.

| Arquivado em: MÚSICAS.

Oie pessoas! Como foram de final de semana? Eu aproveitei para ler, colocar minha séries em dia e estudar, afinal minhas aulas de piano voltam essa semana e não quero levar bronca da minha professora.

A música sempre foi importante em minha vida, só que em 2018 ela conquistou um espaço maior. Em parte conta das minhas aulas no Conservatório, mas principalmente pelo poder dela me acalmar e me conectar comigo mesma.  Além disso, ano passado foi um bom ano para descobertas musicais, já que fazia algum tempo que eu não atualizava minha playlist com grupos novos.

imagem: Shutterstock
Quem me segue no Instagram e no Twitter já deve estar acostumado (a) com os meus surtos por conta do NCT. Depois de anos sem nenhum grupo masculino de KPOP chamar a minha atenção, graças ao Spotify e suas descobertas da semana, encontrei meus novos amores. ()

No descobertas da semana também conheci um grupo de heavy metal formado por garotas que fazem releituras do clássicos da música POP, o Exit Eden. E sem sombra de dúvidas essa foi uma das melhores descobertas musicais da minha vida! E o mais legal é que tem uma brasileira no grupo.

Outra coisa muito legal que aconteceu em 2018, foram os lançamentos dos novos álbuns da minha diva Sarah Brightman e do meu amado Sleeptrief. Ou seja, ano passado foi o ano que definitivamente essa blogueira que vos escreve conseguiu reunir em sua playlist todos os gêneros que ela ama: clássico, trilha sonora, KPOP, heavy metal e new age.

Então para o post de hoje, fiz um apanhado das minhas músicas favoritas de 2018 para compartilhar elas com vocês. Dá o play ai!


#naplaylist

Sei que tem muito NCT, em especial o NCT 127 nessa playlist gente. Porém, em minha defesa digo que o grupo de divide em quatro subunidades e que a partir do momento que você gosta de uma, você acaba gostando de todas.

Outro ponto é que eu conheci o NCT em um período bem complicado do ano, e de certa forma pesquisar sobre eles para tentar entender como funcionava o grupo principal e as unidades menores, como decorar o nome de 18 bebês me ajudou muito a superar o momento pelo qual eu estava passando. Por isso me desculpem os surtos nas redes sociais, porque eles vão continuar.

Espero que vocês tenham uma semana linda e abençoada! ()

Até o próximo post!

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Oi Ane! As minhas favoritas de 2018 foram 95% trilhas de filmes e seguem comigo em 2019.Eu nunca parei para conferir bandas K -Pop, vou ouvir sua playlit e ver o que acho. Gostei da dica de Exir Eden, vou ouvir agora.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari, eu gosto muito de música, mas eu gosto mais de rock e pop, aliás, eu meio que parei no tempo kkkkkk difícil gostar de música nova. E agora que vc falou vou conferir as últimas da Sarah Brightman porque a acho sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Amei a playlist, a primeira é a música da minha vida rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da playlist Ane. Não me ligo muito em kpop, mas amo metal. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua playlist, nem preciso dizer que já tô viciada nela, né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane
    Adorei conhecer seus gostos musicais. No momento estou ouvindo bastante Anavitória, adoro e as músicas são calminhas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane

    As músicas não fazem muito meu estilo, mas fiquei curiosa com o Exit Eden (aliás, adorei o nome). Elas fizeram uma releitura de Total Eclipse of the Heart... meu clássico da sofrência! Hahahaha
    Vou conferir!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ane.
    Já sabe que não sou muito de ouvir musicas, por isso fui lendo os nomes e achando que você estava falando grego hehe. Já fui bem ligada antes, mas hoje não sei porque estou em uma fase de silencio, tirando algumas musicas mais antigas, as outras todas me incomodam hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Ariane, nossa MUITA música e artistas que não conhecia. Dicas musicais anotadas.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ane!
    Houve uma fase que eu estava super viciada em kpop também, mas faz um tempinho que não ouço.
    The Greatest Show seria bem melhor se não tivesse a Keela se esgoelando em uma certa parte da música.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Olá Ariane,

    Não conhecia nenhuma da playlist, sou mais o rock clássico, anos 70,80 e 90, mas gostei de conhecer esses...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiee!

    Eu nunca ouvi nada de KPOP, acredita? Talvez até tenha escutado no rádio, mas sem saber que era... mas parar mesmo pra ouvir, nunca.
    Pelo tanto que as pessoas elogiam, eu tenho vontade de escutar, mas acaba não me sobrando muito tempo pra parar e realmente ouvir música no meu dia a dia...

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de KPOP maaaas faz decada que não ouço nada!! Nao conhecia nenhuma musica mas ja anotei aqui para pesquisar mais e passei rapidamente pelas musica e gostei do que ouvi....
    https://www.divagandopalavras.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ane!

    Que legal, você toca piano! Você bem que poderia gravar um vídeo tocando pra gente ver né? Super apoio! Da sua playlist eu só conheço a primeira música, mas já vou escutar as demais <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. música é vida, coloca tudo em movimento, adoro!!!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Instagram

© 2010 - 2019 My Dear Library • Livros, divagações e outras histórias. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in