Sponsor

janeiro 13, 2019

Os pequenos detalhes da vida se transformam em inspiração nas obras de Yaoyao Ma Van As

| Arquivado em: ARTE 

Sou uma pessoa que sempre foca nos pequenos detalhes da vida. Acredito que o que realmente faz diferença em nosso dia a dia tão corrido são esses pequenos detalhes, aqueles minutos que tiramos para ficar com quem amamos e cuidar de nós mesmos que fazem toda a diferença em nossa vida. Pois de verdade, são eles que ficam guardados em nossas memórias e em nossos corações.

Por isso quando vi as obras de Yaoyao Ma Van As fiquei encantada! Não somente pela beleza do traço e das cores usadas pela ilustradora, mas principalmente pela beleza e simplicidade como ela retratada os pequenos detalhes mágicos de nosso dia a dia.
Lovely Day
Yaoyao Ma Van As vive na Califórnia (EUA) e já trabalhou para grandes estúdios de animação como, Disney TV Animation e Warner Brothers Animation. Diretora de arte, pintora e ilustradora Yaoyao gosta de criar pequenas histórias através de suas ilustrações, em especial as que tem como protagonista seu cão Parker. A ilustradora começou a ganhar destaque na internet, justamente por retratar as alegrias e os desafios de morar sozinha.

Embora eu more com a minha mãe, desde dos meus nove anos sempre passei grandes períodos de tempo sozinha tendo apenas o Kiko (que se tornou estrelinha em 2004) e atualmente o Hércules como companhia. E acredito que esse foi um dos motivos para as obras de Yaoyao Ma Van As me cativaram tanto. ()

Além disso, é possível perceber os sentimentos da artista por trás de cada ilustração. É como se Yaoyao Ma Van As capturasse aquele momento único com toda a sua riqueza de cores e detalhes e os transformassem em obras que conversam com que as admira. Simplesmente fantástico!

Algumas Obras:
Valentine's Day Everyday
In Her Own World
Can't Believe You're Here
Kisses on the go
You and me Together we'll be
Simple Pleasures
De todas as obras que selecionei para compartilhar com vocês três são muito eu no meu dia a dia, são elas: In Her Own World, Kisses on the go e Simple Pleasures. E acredito que vocês também conseguem se identificar ao menos, com as obras dessa talentosíssima artista.

No final do post estou deixando os links de onde vocês vão poder encontrar mais trabalhos da Yaoyao Ma Van As. E espero que esse post deixe o tarde de domingo e o começo da semana de vocês mais inspirador, por assim dizer. ()

Até o próximo post!

+ Yaoyao Ma Van As.
Site | Facebook | Instagram

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Oi Ane! Adorei as imagens. A primeira me chamou a atenção com o casalzinho na janela e a do casal de velhinhos me deixou comovida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelas obras dele - insira aqui o nome dele porque é dificil de lembrar - a ultima, o cãozinho e a dona deitados, me lembra a minha cachorra - Maria Eduarda- e transmite bem a cumplicidade.

    www.umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane,

    Já coloquei para seguir Yaoyao Ma Van As, pois fiquei encantada com seus traços nas imagens que você escolheu além de todo o sentimento que as imagens transmitem. ♥
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Sou tão apaixonada por ilustrações e pelos pequenos detalhes dessa vida, estou sem saber lidar com o trabalho dela, que coisa mais linda!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane!

    Amei as ilustrações, são de deixar o dia mais alegre <3
    Dá vontade de emoldurar todas, hahaha

    Beijos!
    Emy | Estrelas Perdidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane
    Que ilustrações mais lindas, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ane.
    Não tem como olhar essas obras e não se identificar. São coisas do nosso dia a dia. Amei todas elas.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Ahhh, eu adoro ilustrações assim! Traz um conforto tão grande hahaha Não sei explicar. Adorei demais as ilustrações com os doguinhos, companhia melhor não há <3
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Ana.
    Concordo plenamente com você, esses momentos simples e únicos fazem toda diferença no meu dia também. Quanto às ilustrações são lindas, as paletas de cores utilizada em cada obra é sublime.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ane

    Ai como eu amo essa coluna, já salvei mais três aqui pra usar de papel de parede do celular! Hahaha O meu papel de parede atual é uma ilustração do artista da última coluna, de um casal sentado na frente de uma lareira com uma paredes repleta de livros na frente deles. <3
    Meus favoritos dessa vez foram os mesmos que os seus, adorei as com o cachorrinho!!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. acho bonito de ver como as imagens refletem uma beleza viva da vida, são nesses pequenos momentos que existe felicidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in