Sponsor

julho 11, 2021

#naplaylist - Para afastar os móveis e dançar

| Arquivado em: MÚSICAS


P
ode afastar os móveis da sala ou do seu quarto, porque a #naplaylist de hoje é para dançar.  Afinal, se tem algo que sempre me ajuda a renovar as energias e espantar o tédio é uma boa seleção de músicas animadas.  Essa playlist em especial, me ajudou muito a lidar com os dias mais cinzentos no último mês. Sempre que sentia que profundamente desanimada era só colocá-la para tocar que aos poucos, me sentia energizada.  

E como essa blogueira que vos escreve, ama dançar porque não unir o útil com o agradável, não é mesmo? Claro que isso não significa que eu saiba dançar bem, porém adoro deixar as tarefas comuns do dia a dia mais leves e divertidas, e como você pode perceber a música é minha maior aliada para tornar isso possível.
 

Moça dançando com headphones no sofá
imagem: Shutterstock

Há algum tempo me perguntaram no Instagram qual é a minha #naplaylist favorita e de verdade, não sei responder a essa pergunta. Sinto que cada playlist representa um momento de minha vida e que isso as torna únicas, mesmo quando algumas músicas se repetem.  Quando comecei a selecionar as músicas para compor a seleção de hoje, a minha intenção era não apenas que fosse uma trilha sonora alegre e dançante, mas que ela trouxesse um pouco de calor nos dias frios e enevoados.

Que cada um que a ouvi-la sinta-se um pouco mais feliz e animado seja para começar o dia, trabalhar ou fazer aquela faxina no final de semana. Todos nós estamos passando em diferentes estágios por situações difíceis e se eu, uma simples blogueira do interior de São Paulo conseguir com esse post deixar o dia de alguém mais leve, as horas que passei criando essa playlist terão valido a pena.

| naplaylist

Músicas para animar o isolamento social em tempos de pandemia


Ao total são 33 músicas o que corresponde a 1h50 dos mais variados ritmos e estilos, como destaque ao K-POP porque como você sabe, eu sou jovem (cringe) e não há nada que me deixe mais animada do que as músicas do estilo.
 
Espero que você e todos a quem ama estejam bem, e que de alguma forma o post de hoje tenha ajudado o seu dia a ficar melhor. Fiz essa playlist com todo o meu carinho e amor para agradecer a você, que mesmo a distância está sempre presente aqui comigo no blog. Dá play e depois me conta o que achou. 

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oi Ane! Nada como uma música animada para sacudir o corpo. Eu não danço fora da minha casa, morro de vergonha, mas aqui na minha sala eu me sinto livre e balanço sem parar. Adorei a play. Boa semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Sinto o mesmo que você em relação ao poder que as músicas têm de nos animar nos dias frios e cinzentos desse inverno! Estou ouvindo sua playlist e gostando bastante do ritmo hahahaha
    Não são as músicas que eu escutaria, mas adoro descobrir novos estilos. Eu sou a geração millennials mais cringe que existe! Meu artistas favoritos são Bon Jovi, Guns n roses, Frank Sinatra, Queen e Elvis hahahahahaha mas me divirto com todas as músicas, para ser sincera. Amei a playlist!
    Abraços!
    Clara Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ariane! Tudo bem? Música é sempre bom, não é mesmo? Gostei bastante do post. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ariane! Tudo bom?
    As vezes tudo que a gente precisa é desligar a cabeça de tudo e focar numa música e ser feliz, né? Adorei as indicações, conhecia algumas!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Ari, eu adorei sua playlist! Faz tempo que não escuto Girls Generation, adorava as meninas!! Vou voltar a escutar! E Shakira é ótima sempre!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante


    Freaky: No Corpo de Um Assassino

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ane.
    Sou dessas que fica cansada só de ver o povo dançar hehe. Mas também sou dessas que fica acompanhando o ritmo com o pé hehe. Só falta a coragem e o animo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Eita, Ane, que eu salvei a playlist aqui. Não sei se dançarei, mas com certeza vai ser boa pra levantar os ânimos
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá Ane,

    Eu não gosto muito de música, mas não danço, gosto mais de rock e de músicas dos anos 80, agitadas tem Depeche Mode, New Order, dentre outros, não conhecia quase nenhum da sua lista.


    Bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Gostei da playlist, K-pop também me deixa animada, quando vou limpar a casa no sábado, ligo musicas animadas, que me da um animo para limpar a casa sem ficar enrolando.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ariane,
    Amei sua playlist, principalmente as músicas de K-pop pq somos Jovens rsrsrs.
    O Makane do Super Junior lançou uma música linda "Together", depois dá uma olhada, acho que vc vai gostar.
    Bjos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane, tudo bem?
    Menina do céu, não conheço nenhuma música hahahaha!
    Mas tenho ouvido bastante as que bombam no TikTok, e têm uma vibe legal.
    Não ando muito musical ultimamente, pra falar a verdade. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Vi várias músicas que já gosto e vou adorar ouvir as que não conheço.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  13. Eu fui completamente conquistada pela playlist porque ela tem meu grupo favorito de kpop hahaha amo super junior e a música deles sempre me anima quando estou para baixo <3

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Gosto de música assim, principalmente quando estou arrumando a casa. Chega a dar um gás, hehe! Show!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane,
    É bom para faxinar também! KKKKK
    Empolga bastante! E quando tem a Gaga envolvida, com certeza, eu gosto! kkkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Ariane,
    Eu amo música mas não sou muito de colocar e simplesmente ouvir (ou dançar). Mas quer saber, ler seu post hoje foi ótimo, acho que isso é o que estou precisando para aliviar a carga da semana.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in