Sponsor

junho 04, 2010

#naplaylist – Bond.

The Bond é um dos meus grupos de cordas prediletos. Adoro a emoção que elas passam em cada música.Sou fan da banda desde os meus 16 aninhos, mas só ano passado consegui toda a discografia delas.
São quatro cds oficiais: Born - 2001, Shine - 2003, Classified - 2008 e o Explosive - The Best of Bond. Tem também um cd, com remix e outro que é uma coletânia dos quatros cds oficiais da banda ( os populares caça niquíeis rs...).
Mas vamos ao breve histórico da banda:



Bond é um quarteto australiano / inglês que toca "classical crossover music"(Mistura de Gêneros).Bond tem sido descrito como o melhor quarteto de cordas de todos os tempos, vendendo mais de 4 milhões de cópias.

O quarteto é composto por Haylie Ecker (primeiro violino, de Perth, Austrália), Eos Chater (segundo violino, de Cardiff, País de Gales), Tania Davis (Viola, de Sydney) e Gay-Yee Westerhoff (violoncelo, de Hull, Inglaterra). A sua estréia, o álbum Born foi considerado no Reino Unido um clássico gráfico, aparentemente devido a sua "música pop". Born mais tarde passou para a 1ª posição em 21 diferentes países de todo o mundo. Shine, o seu segundo álbum, ganhou disco de ouro em seis países. Remixed, a sua terceira versão, caracterizado por remixes de seus dois primeiros álbuns, assim como três novas músicas. Seu terceiro álbum estúdio Classified foi bem sucedido em seu lançamento. Classified ganhou o disco duplo de platina na Austrália, atingindo o número em ambos os clássicos. Explosive: The Best Of Bond, o seu mais recente lançamento, é um "melhor" da coleção que inclui três canções inéditas.

O quarteto está atualmente trabalhando em um estúdio quarto álbum, sem título, que foi definido para ser lançado na primavera de 2008, mas foi agora adiado, entre setembro e novembro de 2008.



Na minha playlist não podem faltar: Explosive, Allegretto, The 1812, Hymn, Highly Strung e Dream Star.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Nossa! Não pude escutar o som agora, pois to no trabalho e meu fone se foi :( mas em casa vou escutar... porém eu sou LOUCA por instrumentos de corda e já vi que isso é 80% de chance de me apaixonar de prima pela banda.
    Ane, preciso grudar em você! com esse seu gosto musical único!

    Bom final de semada =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida, excelente!!!! Eu já tinha ouvido esse quarteto. Elas são excelentes! Mas eu nunca baixei um álbum completo. Vou fazer isso, fiquei co vontade de ouvir melhor :)

    Suas postagens estão maravilhosas! beijos ^_~

    ResponderExcluir
  3. Ane, voltei aqui pq eu AMEI esse quarteto! Já peguei algumas músicas, mas vou ver se encontro os cds!

    Vc sempre com uma dica perfeita =***

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas pelo pouquíssimo que ouvi acho q não vou me decepcionar ;)
    Belo Blog =)

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in