Sponsor

outubro 10, 2016

As lindas fantarts de Harry Potter por Marina Michkina

| Arquivado em: ARTE

Que eu sou Potterhead não é segredo para ninguém que me conhece há mais tempo, ou me segue nas redes sociais. De todas as séries que já li e olha que não foram poucas, Harry Potter é aquela que conquistou um lugar mais que especial em meu coração. É dificil explicar e até mesmo medir em palavras o quanto os livros da J.K Rowling foram e são importantes na minha vida. Eu passei a minha adolescência lendo Harry Potter ().

Harry Potter and the Philosopher's stone
Por esse motivo vocês podem imaginar como esse coração sonserino está ansioso para ver um pouquinho desse universo mágico que tanto ama nos cinemas novamente. Sério, eu acredito que vai ser muito emocionante assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam. Só pelo trailer eu já senti que vai ser lindo! Então para compartilhar com vocês esse meu entusiasmo, na coluna Arte desse mês a minha ideia era trazer várias fantarts lindas de Harry Potter. Só que ai, eu me deparei com o trabalho belíssimo da russa, Marina Michkina.

O que mais me encantou nos trabalhos da Marina é a leveza do traço dela. A ilustradora trabalha com uma paleta de cores mais suave o que deixa seus trabalhos suaves e emotivos. Ao olhar para uma ilustração da Marina, você consegue sentir toda a emoção que ela quis passar com aquela obra. É simplesmente maravilhoso! Confiram ai ;)

Algumas Obras:
Hagrid and Harry
Golden Trio
Harry's first game
Neville and magic book
Harry and Hedwig
Severus and Lily
A que mais me emocionou e foi justamente a primeira ilustração que vi é a Severus and Lily. Para quem não sabe o Severus é o meu personagem favorito da saga e eu sempre confie nele. Acho que vocês podem imaginar o estado que a pessoa ficou quando leu o último livro :'(

A ilustração do Harry com a Edwiges é outra que me deu aquele aperto no coração, apesar de ser uma obra lindíssima. As ilustrações da Marina Michkina são incríveis e nada me deixa mais feliz de poder encontrar artistas tão talentosos como ela e compartilhar isso com vocês aqui no blog.

Para quem quiser conhecer mais trabalhos da Marina os links de onde encontra-lá estão no final do post. Espero que vocês tenham gostado do post e quem está tão ansioso como eu por Animais Fantásticos e Onde Habitam (chega logo Novembro), dá um abraço nessa blogueira aqui nos comentários ().

Beijos e até o próximo post!

+ Marian Michkina.

Comentários via Facebook

23 comentários:

  1. Oi Ane,
    Omg que ilustrações maravilhosas *-* Já virei fã da autora.
    Essa primeira está incrível.
    Depois vou procurar mais sobre as obras dela.

    PS:. menina desculpe, só fui ver seu comentário agora, acabei não conseguindo ir no evento da Samanta (fiquei tão triste) espero que no próximo eu consiga ir. você foi?
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Gostei das ilustrações Ane, na verdade, amei! Realmente a autora possui traços leves e intrinsecamente delineados, dando até mesmo movimento as suas gravuras. As minhas ilustrações favoritas foram Golden Trio, Harry and Hedwig e Severus and Lily. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa tb sou e admito, sou daquelas que escreviam fanfics e etc.
    Adorei as ilustrações!!! Lindas!

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Ane! Tudo numa nice?!
    Ah, eu gosto por demais dessa coluna e descobrir novos artistas legais que você apresenta. Eu nunca li Harry Potter - como você já deve saber - mas achei super divosa essas ilustrações. Eu achei a última bem tocante, na verdade.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  5. até quem não é fã fica encantado com tanta beleza!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nossa, noooossa!!!! Eu fiquei louca pelas imagens! Amo o universo HP. E essa última aí é a mais perfeita!!!! Amei!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. OMG! Que lindas!
    Na verdade, é uma mais linda que a outra!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que ilustrações magníficas! Aposto que você já trocou o plano de fundo umas cinco vezes alternando essas imagens hahaha. Lindo demais!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ane.
    Me emocionei muito agora. Que perfeição. Eu amo o Harry, já li várias vezes os livros e se der vou ler novamente. Harry Potter é como se fosse parte da família hehe. Nem sei dizer qual gostei mais, acho que de todas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oiii ane! Eu sou ilustradora também mas queria ter esse nível de sensibilidade nas minhas artes, mas sou muito mais para jogos mesmo aushaushauhsau a paleta de cores pasteis é realmente sensacional, tem que saber trabalhar mt com as cores <3 legal é que parece que ela trabalha com o digital, mas texturizando tudo para parecer tradicional. amei ela!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom? Adorei as ilustrações, são lindas, mesmo não sendo fã fiquei apaixonada <3<3<3 Adorei o post ^^

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! HP eu conheço as histórias somente pelos filmes, gosto muito, mas não me considero fanática. Ainda assim são histórias lindas e encantadoras e estas imagens me levaram de volta para aquele universo de magia.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane,
    Tbm estou louco para conferir Animais Fantásticos e Onde Habitam. O mundo que a J.K criou é tão rico que tem muito pano para a manga.
    As ilustrações são incriveis mesmo, transmitem tanta emoção.
    Eu acho o severus um personagem interessantíssimo, mas não consigo gostar dele.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente SENSACIONAL!! As ilustrações dão um ar de leveza e movimento muito bem trabalhados, também sou apaixonada por Harry Potter e sempre me encanto com esse tipo de trabalho inspirado na saga! <3 Beijos!!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  15. Miga vendo esse post me deu uma OTIMA IDEIA, vou ver se faço minha ilustrações inspiradas em HP tbm, já que sou muito fã <3 Obrigada pela inspiração!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    São as coisas mais lindas que um potterhead pode ver 😍


    Abraços...

    Www.blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane!

    Você nos trazendo lindas imagens! Eu amei! Ao contrário de vc não gosto muito do Snape não, mas devo admitir que a ilustração é belíssima!

    Bhj, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Meu olho encheu de água nesta última ilustração <3 Severus é um dos meus personagens favoritos da vida, te entendo como ficou no último livro porque eu fiquei mal ctz :'( Amei muito o trabalho da Marian

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaawn que lindo Severus and Lily ♥♥♥ Apaixonei!
    Realmente são muito boas as ilustrações, e sensíveis! Gostei bastante da que vc usou na abertura tbm ;)
    Ansiosa para Animais fantásticos e onde habitam? Toca aqui!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. E quando você se apaixona e quer ter todas elas como faz?
    *_*

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane!
    Nossaaaaaa, que artes lindas!
    Severus e Lily até doeu no coração. <3
    Harry Potter é tão marcante né? Não vejo a hora de lançar 'Animais Fantásticos' *-*
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, Ane!
    Amei essa coluna! Menina, que ilustrações são essas? Meu coração não aguenta! Que traços lindos e suaves da Marina, me apaixonei. Obrigada por compartilhar com a gente!
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/10/top-5-edicoes-da-darkside.html

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in