Sponsor

junho 08, 2010

Meu amor pela leitura.


Acredito que o grande responsavel por esse amor, seja meu pai.
Desde dos meus quatro anos, ele me incentiva a ler.Das placas de comercio, a gibis e livros infantis.
No meu ultimo ano do ensino fundamental, eu li a resenha do livro: O Mundo de Sofia,em uma dessas revista teens da época.O livro me chamou tanta atenção, que eu não sosseguei enquanto a bibliotecaria, dona Gladis não comprou ele para mim ler.
E posso dizer com todas as letras e sem a menor duvida, que esse foi um dos melhores livros que li na minha vida.E olha que eu leio muito rs...







Vou procurar assim, como já faço quando o assunto é musica postar umas dicas de leitura por aqui também.Afinal com eu já disse, eu leio muito então em um post só, é pouco.
Espero que goste das minhas dicas, porque garanto que quem ler, não vai se arrepender!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh, eu comecei a gostar de filosofia, justamente por causa de "O mundo de Sofia". Foi uma professora que pediu para lermos para um trabalho. Nossa, eu amo esse livro!

    E quanto "A Viagem de Théo" eu quero ler, me interessei muito desde a primeira vez que você me falou sobre o livro. E vindo de você, tenho certeza que é ótimo, anjo!!! :)

    Beijos ^_~

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in