Sponsor

fevereiro 22, 2011

Minha Caixinha do Correio #04


Olá meus amores tudo bem? Para começar só para não perder o costume quero me desculpar pela ausência nas ultimas semanas. Sei que vocês  podem estar cansados de me ouvir dizer que ando com pouco tempo e tudo mais, porém essa é a minha realidade. E por esse motivo vou sempre me desculpar com vocês.
Faz quase dois meses que não faço o Na minha Caixinha do Correio. Os motivos são meio óbvios: Primeiro a questão do tempo, segundo é que eu esperei acumular uma quantidade legal de coisas para mostrar para vocês.
Então vamos lá pela ordem de chegada.

O primeiro livro que chegou lá pelo meio de Janeiro foi o, Beijada por um Anjo 3 (Almas Gêmeas) da Elizabeth Chandler, publicado pela Editora Novo Conceito. Ele foi um presente de natal atrasado do meu amigo Marcos. Junto com o livro ele me mandou um marcador da universidade onde ele estuda.
Muito obrigada Marcos! Fiquei muito feliz com o presente, e pretendo ler ele em breve.


O outro presentinho que recebi no final de Janeiro foi o marcador da Pri do Bookaholic. Adorei o marcador Pri! É uma graça! Muito obrigada!

Em Janeiro chegou também o Doença e Cura (Editora Alcance) do Fabian Balbinot, autor parceiro aqui do blog. Esta semana ainda vou postar a resenha do livro, então aguardem!



No começo deste mês (Fevereiro) chegou uns pequenos mimos que eu mesma resolvi me dar, afinal não é só de livros que vive um ser né rs...
Comprei dois perfumes da Avon que há muito tempo eu queria o U by Ungaro e o Outspoken by Fergie.




O U by Ungaro veio neste estojo lindo! Já o Outspoken o vidro já fala por si só, é maravilhoso! Os dois são uma delicia de usar e fixam muito bem na pele. Para quem é apaixonada por perfumes com eu fica ai a dica.

Voltando aos livros, chegou também este mês o Arquiteto do Esquecimento (Life Editora) do autor Marcos Bulzara parceiro aqui no blog. Junto com o livro o Marcos teve a gentileza de me mandar alguns marcadores de página e um folheto do livro.


Já comecei a ler o Arquiteto do Esquecimento,  e estou achando fantástico! Logo vocês terão a resenha dele aqui no blog.

Outro mimo que chegou para mim foi os marcadores de página que a minha amiga Tebh do blog de tirinhas da Marry & Melody mandou para mim. Muito obrigada querida! Fiquei muito feliz com as lembrancinhas.


A Aline do blog Books is Life também me mandou dois marcadores de página do blog dela, junto com uma cartinha super fofa. Muito obrigada meu anjo, adorei!


E por último mais não menos importante. Imaginem a alegria que tive ao chegar no trabalho segunda-feira passada e ver o Crescendo segundo livro da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick, publicado pela Editora Intrínseca me esperando.
Sim! Eu mando entregar meus livros no trabalho, já que passo o dia inteiro lá e na minha casa não tem ninguém para recebê-los.  O pessoal do trabalho já está até acostumado rs...


Também já comecei a ler Crescendo, ou seja, logo terá resenha dele também. Acho que depois da série Harry Potter nunca tinha esperado tanto por uma sequencia de literária como agora.
Além de contar uma história baseada em anjos, tem suspence, romance um pouco de comédia sarcástica, que fez que a série se torna-se uma das minha favoritas!

Bem estes foram os livros e mimos que recebi nestes dois meses. Espero que vocês tenham gostado tanto como eu. O post ficou meio gigante, mas como ainda não aprendi a editar vídeo a minha Caixinha do Correio continua a ser por foto mesmo.

Esta semana sai duas resenhas, a do Doença e Cura e,  a do Querido John que também já terminei de ler. Sei que ando devendo dicas musicais e visita em alguns blogs parceiros, mas eu prometo que com o tempo eu respondo todo mundo.
Uma ótima semana para vocês!
Beijos Ane.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. *_* to apaixonada pelos mimos!
    Só livros q estou babando por eles :D

    Os marcadores tbm arrasaram! :D Adorei todos!
    Lindos!

    E sabe que foi um prazer mandar os marcadores... vc é um anjo!

    Saudade e espero que possamos conversar qualquer dia, né?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa em?!
    Estou louca para ler Crescendo e acho tão linda a capa do Arquiteto do esquecimento ;*
    Ah, fiquei muito feliz que você gostou dos meus marcadores.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. SUUUUUPER recheada a caixinha, ein? *-*

    Adorei tudo! Livros, marcadores, mimos de beleza xD

    Espero que continue sempre assim *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha, principalmente os perfumes hahaha. Sou viciada, então já viu.

    Nossa Crescendo quando chegou eu fiquei muito feliz, e sinceramente valeu a pena esperar tanto tempo, o livro é tão fantastico quanto Sussurro. O único problema agora é ter que esperar o terceiro que sei lá quando será lançado.

    O Arquiteto do Esquecimento, sou suspeita para falar. Eu amei, amei muito, um dos melhores livros da minha vida. O Marcos sabe o quanto sou fã dele e o quanto aguardo pelo próximo livro hehehe :P

    Adorei os marcadores, os mimos. Parabéns querida!!!

    Beijinhos,
    Rê ^_~

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in