Sponsor

setembro 05, 2011

Lançamentos – Setembro



Bom dia meus amores! Como foi o final de semana?

Como eu tinha adiantado no ultimo post, esta semana vou ficar um pouco ausente aqui do blog, em virtude do evento que vou no dia 7. Tinha em mente postar uma resenha hoje, mas como ontem eu passei algumas horas no hospital com a minha mãe acabou que passei o domingo sem ler nada...

Porém como eu tinha dado minha palavra que pelo menos um post teria esta semana no blog, vou aproveitar para deixar todo mundo muito bem informado com os ótimos lançamentos das nossas editoras amigas.

 - EDITORA ARQUEIRO.

O Dia da caça por James Patterson.                                                                                                       

Ficha Técnica:

Editora: Arqueiro
Ator: James Patterson
ISBN: 9788580410198
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 224

Sinopse:                                                                         

Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou
Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso, Cross decide pegar o assassino a qualquer custo. Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele. O detetive entra numa caçada implacável, numa terra sem lei. Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.
Ao chegar lá, percebe que as coisas não serão nada fáceis. Capturado, espancado e desprotegido, logo descobre que o criminoso – conhecido apenas como Tiger – não está sozinho. Na verdade, ele conta com a ajuda de pessoas muito poderosas e influentes. Diante de uma conspiração que ultrapassa fronteiras, Alex Cross trava uma batalha pessoal contra a corrupção. No entanto, quando não se sabe mais quem são os mocinhos e quem são os bandidos, ninguém está em segurança. Com um ritmo eletrizante, O dia da caça é uma aventura de tirar o fôlego e deixa claro por que James Patterson é o autor de suspense mais lido do mundo.

4 de Julho por James Patterson.                                                                                                             


Ficha Técnica:
Editora: Arqueiro
Ator: James Patterson
ISBN: 9788580410204
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 224

Sinopse:                                                                                        
 

Uma policial exemplar
A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.O julgamento que pode mudar uma vida. Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido. As cartas já estão na mesa Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.

Alta Tensão por Harlan Coben.                                                                                                              

Ficha Técnica:


Editora: Arqueiro
Ator: Harlan Coben
ISBN: 9788580410211
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 272

Sinopse:                                                                                        

Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar à amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 - EDITORA NOVO CONCEITO.

À Procura da Felicidade por Chris Gardner (Pocket)                        

Ficha Técnica

Editora: Novo Conceito
Ator: Chris Gardner
• ISBN: 9788563219527
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 396

Sinopse:                                                                                                   

Quando fez 20 anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de ideia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Chirs Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de se renderem ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô antes de, finalmente, ocorrer à transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e São Francisco.

Uma Vida sem Limites por Nicholas James Vujicic.                                                                             

Ficha Técnica:

Editora: Novo Conceito
Ator: Nicholas James Vujicic
ISBN: 9788563219428
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 257

Sinopse:                                                                                   

“Por muito tempo me perguntei se haveria no mundo alguém como eu, e se haveria outro propósito para a minha vida além de dor e humilhação.” Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Hoje, um palestrante motivacional internacionalmente conhecido, Nick divulga sua mensagem central: o objetivo mais importante para qualquer pessoa é encontrar seu propósito na vida, a despeito de quaisquer dificuldades que apareçam pelo caminho. Nick conta a história de sua deficiência física e da batalha emocional que travou para conviver com isso na infância, adolescência e vida adulta. Compartilha com o leitor a força de sua fé e explica que, depois que encontrou seu senso de propósito – inspirar as pessoas a melhorar sua vida e o mundo –, achou confiança para construir uma vida produtiva e sem limites. Nick encoraja o leitor mostrando como aprendeu a aceitar o imponderável e se concentrar em suas habilidades possíveis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- EDITORA GUTENGER.


O tempo não tem idade - Nem passado, nem presente, nem futuro por Pedro Paulo Monteiro.          



Ficha Técnica:
Editora: Gutenberg
Ator: Pedro Paulo Monteiro
ISBN:     9788580620061
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 128

Sinopse:                                                                                 
Nesta obra, Pedro Paulo Monteiro traz aos leitores uma belíssima reflexão sobre o nosso tempo. O tempo de cada um, que não tem idade, que não envelhece. Só compreenderemos nosso próprio tempo quando refletirmos sobre ele. Para o autor, enquanto estivermos distraídos, continuaremos a fazer escolhas que nos roubam o pouco tempo que temos para estarmos juntos a nós mesmos.
A proposta deste livro é mostrar que o tempo não existe como pensamos. Se o tempo é abstração, ele só pode fazer parte da consciência individual. Para a consciência, o tempo não pode ser medido nem tampouco quantificado, ele simplesmente é. O tempo que provoca angústia é o tempo cronológico. E é isso o que o autor nos ensina nesta preciosa obra. Se deixarmos de insistir tanto nas medidas do relógio, o tempo será diferente, e ao ficarmos mais focados em nossas reais necessidades poderemos ser senhores de nosso próprio tempo.

Minha vida fora de série por Paula Pimenta.                                                                                           

Ficha Técnica:

Editora: Gutenberg
Ator: Paula Pimenta
ISBN: 9788580620054
Ano: 2011
Edição 1
Páginas 408

Sinopse:                                                                                 

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muita coisa boa né! Quem foi ou for à Bienal do Livro deste ano (aproveitem por mim) vai poder conferir muitos destes lançamentos já.

Se tudo der certo até sexta eu post a resenha que era para hoje aqui no blog, mas não prometo nada, a não ser que vocês queriam que eu conte como foi o evento. O que acham?

Uma ótima semana para vocês, e obrigada pela compreensão!
Bjinhos!


Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. esse livro "Minha vida fora de série" parece ser legal! Agora os outros não fazem muito meu gênero. Gostei do post querida ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai esses lançamentos estão tudo de bom!
    Coceirinha!!


    Beeijos Ane!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia varios desses livros... por isso que é legal essa seção nos blogs...
    um que quero muito é este da paula...



    bjs

    ResponderExcluir
  4. A procura da Felicidade e Minha Vida fora de sérir *-*
    Adorei as capas e vou querer muito s livros =D

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Hey (:
    Que bacana os lançamentos, todos muito bons. To querendo principalmente o da Paula Pimenta *.*

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vejo um novo lançamento de Harlan Coben, meu coração chega a acelerar. E é claro que quero mais esse também. Sempre gosto de todos os seus livros que eu leio. *-* Adorei todos esses lançamentos, todos parecem ser muito interessantes!

    Beijos
    Café sem Leite

    ResponderExcluir
  7. A procura da felicidade é um filme muito legal, curti. Passa uma mensagem super bonita e o livro deve ser igualmente bom. Nunca li Fazendo meu filme, mas Minha vida fora de serie parece ser divertidissimo! Paula Pimenta tá de parabéns, pelo que me disseram. (:

    Achei mega bnitinho seu blog, adoro conhecer novos e o seu me encantou. To seguindo.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica do livro À procura da Felicidade. Eu chorei litros com o filme, com o livro eu vou chorar rios.
    rsrrss

    bjos

    ResponderExcluir
  9. o livro da paula pimenta se destacou ai no meio... quero muito ele

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Desses, vou garantir o livro da Paula Pimenta! Ela vem pra Bienal de Pernambuco e como fica aqui do lado, é claro que vou *-*

    xx
    www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  11. Se eu disser que todos os lançamentos acima me interessam vc acredita? Eu já li o DIA DA CAÇA, e gostei bastante, e o 4 DE JULHO está na pilha :)

    Adorei o post, e essas novidades são show!


    Beijos da Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in