Sponsor

janeiro 26, 2012

Filme – Sempre ao Seu Lado

Falando de Filmes – Sempre ao seu Lado.                                                                                         

Boa noite amores! Tudo bem?

Hoje vou falar de um filme que me emocionou muito, tanto que nem sei serei capaz de escrever um post detalhado.

Ficha Técnica:

Hachiko: A Dog's Story (Sempre ao Seu Lado) 
Estados Unidos 2009
93 min.
Direção: Lasse Hallström
Elenco original: Richard Gere, Joan Allen, Sarah Roemer, Jason Alexander
Gênero: Drama

Se você ama seu cachorro depois de ver este filme, vai passar a amar ainda mais.

Desde que vi os primeiros trailers e comercias deste filme, já sabia que no final eu estaria chorando horrores de estaria com meu coração em pedaços.

Assim com o Marley e Eu, Sempre ao seu Lado é do tipo que filme que vou evitar assistir de novo. Não pelo fato do filme ser ruim, e sim pelo fato dele ser muito triste.

Escrevo este post com lágrimas nos olhos ...

Sempre ao seu Lado conta a história de Hachiko um cão da raça akita que foi encontrado ainda filhote pelo professor de universitário Parker Winson (Richard Geer) na estação de trem da cidade.

O professor Parker leva o filhote para casa, mas sua mulher, Cate (Joan Allen), não aceita o cachorro, pois ainda não superou a morte do antigo cachorro da família Luke.

Cate acaba concordando em ficar com o cachorro ao ver a felicidade do seu marido brincando com o ele. Amizade se torna tão forte que todos os dias o cachorro Hachiko acompanha Parker até a estação de trem, e depois de algumas horas, retorna para esperar ele voltar do trabalho e acompanhá-lo de volta para casa.

Um dia, Parker morre em seu emprego, mas Hachiko, sem se saber o que tinha acontecido continua a esperar pelo dono que jamais voltaria. Isso durante nove anos, quando já bastante velho e abatido, Hachiko morre no lugar onde costumava ficar na estação.

Tipo nós seres humanos esquecemos muito rápido das pessoas que passam em nossa vida e Hachiko esperou ...  acho que nunca tinha visto uma demonstração de amizade e lealdade tão linda assim!

O filme é baseado em fatos reais e quem quiser saber mais sobre a história verdadeira de Hachiko prepare-se para se emocionar, e muito.

Trailler:


Para quem for ver o filme, só uma dica: Prepare os lenços de papel por que você vai precisar ...

Bejinhos!





Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Eu ainda não consegui ganhar coragem para assistir esse filme, sempre fico relutante em assistir ou ler coisas em que eu sei que vou chorar.
    Eu conheço a história, ela é verídica e aconteceu no Japão, tem até um parque que se chama Hachiko, que é onde ele esperava o dono.
    O que os animês não ensinam né? kkk

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dica Ane! Já assisti Sempre Ao Seu Lado e amei! Me debulhei em lágrimas com esse filme! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!

    Eu sinceramente não tenho coragem de ver esse filme. Nem ele e nem Marley e Eu.

    E só pelo título do filme, eu já imaginava o que aconteceria. Agora pela sua resenha, minhas suspeitas se confirmaram.

    Eu sou manteiga derretida, gosto de filmes dramaticos, mas quando envolve animal eu não me atrevo mesmo. Principalmente agora que perdi recentemente minha cachorrinha.

    Mas eu imagino que apesar de triste, seja uma história muito linda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Enquanto lia eu já ia bem imaginando tudo o que aconteceria enquanto eu estivesse me derretendo de tanto chorar. Adoro um filme triste, pois é, não posso negar isso. Já até fui procurar na programação da TV a cabo pra ver se vai passar logo o/
    Valeu pela dica, Ane. Beijos.
    @blog_ultimo
    Blog Último Romance.

    ResponderExcluir
  5. Se eu já chorei que nem um bebê vendo o Cão e a Raposa...imagine isso.

    ResponderExcluir
  6. Florzinha do céu, mas você não sabe como chorei com esse filme! Até hoje, é só eu sentar no sofá e ver o Hachiko que fico emocionada! :x
    Marley & Eu também chorei mas acho "Sempre ao teu lado" bem mais triste... nossa, sem comparação! Parece que o cachorro tem personalidade, não parece? Ainda mais a gente que tem cachorrinhos em casa, já fico imaginando os meus na cena e aí que choro mesmo!

    Super recomendado! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai Ane, eu morri de chorar também assistindo esse filme, e só de ler o que você falou já me deixou com a garganta doendo ;~
    Lindo demais, vale muito a pena ser assistido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é muito lindo! Chorei litros com este filme (eu já ñ gosto de chorar em filmes...rsrs. E so de pensar que a história é verídica, dá vontade de chorar mais ainda...

    Boa resenha

    Bju=*

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse filme!
    Ele é tão tocante, tão intenso, e ainda é uma história real neh?!
    um dos poucos filmes de animais que eu gostei de verdade. Adorei o post.
    Bjus flor!

    http://juoliveira.com/cantinho/

    ResponderExcluir
  10. Não ouso ver esse filme, acho que eu choraria por um mês :O haha. Deve ser lindo demais :3
    Isabela

    ResponderExcluir
  11. Hey (:
    Sou louca pra ver esse filme, mas sei que vou me acabar em lágrimas UHAUSHAUS Eu sei, esses filmes de cachorrinhos sempre me emocionam. Adorei o post (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. esse filme é tão lindinho, chorei rios TT__TT Lembro que na época que saiu eu peguei na locadora e nem ia assistir, mas acabei mudando de ideia e não me arrependi. Apesar de achar que faltou história, ainda assim achei bonito. O engraçado e o que eu me lembro mais é que o carinha relutou e resistiu o quanto pode a ficar com o cachorro, mas depois se rendeu completamente. *o*

    Fofo *o*

    ResponderExcluir
  13. eu morri de chorar nesse filme. LINDO LINDO LINDO.
    beijos
    já ta participando da promoção do blog??
    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderExcluir
  14. EU AMO CACHORROS\O/ Sinceramente sou completamente apaixonada por eles. Já comecei a assistir esse filme, porém não deu tempo de terminar. Geralmente fico tão deprimida quando assisto filmes que tenha cachorros envolvidos, quando assisti Marley e Eu parecia uma louca chorando 'Haha. Enfim, ótima resenha.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in