Sponsor

junho 14, 2012

#naplaylist – U-KISS


#naplaylist – U-KISS.

Faltando menos de um mês para o Anime Friends (felicidade) nada melhor do que um #naplaylist apresentando um dos meus amados grupos de K-POP, já fazendo um esquenta para o evento o/ 

Lembrando que foi graças ao Anime Friends do ano passado que eu me apaixonei pelo estilo .

O grupo de hoje, foi um dos últimos por qual me “apaixonei”. Claro que sempre gostei de algumas músicas dele, mas não sei por qual motivo eu não me liguei muito nele logo de inicio. Quando você está conhecendo um novo estilo de música são tantos grupos, que até você  identificar os que realmente combinam com seu gosto pessoal e, que vão se tornar os seus favoritos demora um pouco. Pelo menos a minha história com o U-KISS foi assim.

Comecei a olhar estes sete rapazes com outros olhos no final do ano passado. Eu sempre achei o KiSeop lindo ( eu e estes dançarinos principais de boys bands coreanas), mas meu interesse pelo grupo não passava de umas três músicas na playlist e achar o KiSeop lindo, até que viciei no álbum que eles lançaram em setembro do ano passado, o Neverland.  Ai vocês já sabem, vi todos os vídeos, várias fotos no tumblr, baixei todos os CDs, acompanho o grupo em todas as redes sociais, leio todas as notícias que saem sobre eles, ou seja, me tornei uma Kiss-me  (nome dado as fãs do grupo) assumida =D

Bem, chega de enrolação (por que se deixar eu escrevo um post gigante)!  Com vocês meus lindos do U-KISS ;D

Biografia.

U-KISS (em coreano: 유키스, em japonês: ユーキス) é uma boy band sul-coreana formada pela NH Media em 2008. Seu nome é um acrônimo para Ubiquitous Korean International Idol Super Star. O grupo é composto por Soohyun (Líder e Vocalista principal), KiSeop (Dançarino principal e Sub-vocalista), Eli (Sub-vocalista e Rapper de apoio), Kevin (Vocalista principal), Dongho (Sub-vocalista e maknae), Hoon (Vocalista principal) e AJ (Rapper principal). Hoon e AJ juntaram ao grupo em 2011, após a saída de Kim Kibum e Alexander.

(Em pé da esquerda para direita) Dongho, AJ, Hoon, Eli e KiSeop.
(Sentados da esquerda para direita) Kevin e Soohyun.

O grupo debutou em 28 de agosto de 2008, com um lançamento de seu primeiro mini álbum, New Generation (N-Generation), em 3 de setembro de 2008 fizeram sua primeira performance ao vivo com a música "Not Young" na Mne. Originalmente o U-KISS possuía apenas seis membros, KiSeop foi último a integrar o grupo, em 2009.

Antiga formação.
Em 2009 também o U-KISS lançou do segundo mini-álbum, Bring It Back 2 Old School, que surpreendeu  a mídia tornando- se sucesso na Tailândia. Em novembro do mesmo ano eles lançaram o terceiro mini-álbum da carreia chamado CONTI UKISS.

Em 2010, eles lançaram Only One, o primeiro álbum completo da carreia, com o single Bingeul Bingeul, conquistando também sucesso nas Filipinas e novamente na Tailândia. Um segundo single, foi lançado pouco depois e durante o ano todo o U-KISS, fez diversos shows e apresentações em países, como Filipinas, Mongólia e Tailândia. Em outubro, é lançado o quarto mini-álbum, Break Time e, o U-KISS começa a sua divulgação no Japão.

Em 2011, o grupo seguiu com as suas promoções no Japão e lançou um novo mini álbum, Bran New KISS, com o single 0330. Durante todo o ano, assim como em 2010, fizeram shows e apresentações em diversos países, inclusive em uma turnê First Kiss Live por países como Estados Unidos, Japão, China, Canadá, Tailândia, Malásia e Cingapura.

Em Setembro, lançaram o segundo álbum, Neverland, que chegou ao topo das paradas coreanas pouco depois do lançamento.  No final do ano, é lançando o primeiro álbum completo em japonês, o A Shared Dream, tendo a música Tick Tack com principal single.


Os membros do U-KISS são conhecidos por poderem se comunicar com os fãs de várias partes do mundo, graças a sua fluência em diversos idiomas. Além disso, todos os integrantes do grupo possuem twitter e cyworld.



Em abril de 2012 o U-KISS lançou seu sexto mini-álbum Dora Dora que se tornou um dos vídeos música asiática, mais assistido no Youtube da à Alemanha. No dia 8 de junho o U-KISS lançou o mini-álbum especial chamando The Special to KISSME tendo com single a música Belive (que está que vos escreve escuta no mínimo umas dez vezes por dia).

Discografia:


Only One, New Generation e Bring It Back 2 Old School.
CONTI UKISS, Break Time e Bran New KISS.
Neverland, A Shared Dream e Dora Dora.
The Special to KISSME.
Então já que Belive ultrapassou a Neverland na minha playlist vou deixar o vídeo dela para vocês conferirem e conhecer os rapazes lindos do U-KISS. Ah! E por favor, ignorem o fato do Eli estar loiro blond, a cor não ficou muito bem para ele =P

Espero que gostem ;D




bjus ;***

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Oi!
    Gostei do som deles, mas não gostei do estilo. rsrs
    Você tem um bom gosto musical.
    É a primeira vez que visito o blog e espero visitá-lo mais vezes.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sou fã de U-KISS, mas algumas músicas são bem viciantes :) Adoro a voz do Kevin, é bem diferente.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sou fã do estilo, mas tem um grupo de garotas coreanas, o 2NE1 que eu sou louca, haha, tenho cd e tudo mais, haha, e tem umas músicas do Big Bang que eu gosto também, se não conhece esses dois procurar que talvez você goste (:

    beijos1

    ResponderExcluir
  4. Hey, que banda interessante >< Mas não faz muito o estilo de música que ouço. Mas deu pra ver que você é fã mesmo *O* Gostei do post super bem elaborado!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu não conheço muito desse estilo, mas quando ouço eu sempre simpatizo? Tenho assistido uns animes e adorei a música. Não é minha preferida, mas sei que tem muita coisa boa por ae.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, bem diferente o estilo do grupo, também não conhecia. Eu não sou muito de assistir animes, então acabo viajando nesses assuntos, mas é só por falta de tempo, já que eu acho muito interessante. Ah, e a música é uma delícia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, eu adoro o layout do seu blog, é muito lindo!! E sobre K-POP eu nunca fui de ficar ouvindo, mas as musicas são ótimas!! Eu até vi uma reportagem bem legal no fantástico um tempo atrás e gostei muito.

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Até você? =O
    Acho que sou uma das poucas (fã de animês)
    que não se rendeu ao K-pop. ^^
    Mas,eles dançam bem.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  9. Oie Ane!
    Ah, amei eles!!!
    Sou meio fanática pelos olhinhos puxados e conhecer uma banda assim, só de garotos lindos e talentosos...!
    Ótima aposta, gostei mesmo!!

    Bjs,
    Ariane;)
    http://somniator-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curti muito! Eu estou me familiarizando mais com essas músicas, porque agora todo evento/convenção que vou, tem um grupo dançando rs De nome, gosto de Lucifer do Shinee, Ponponpon e uma das Girls Generation lol Ah, e Fantastic baby também! :3

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  11. Acho muito legal a paixão que as pessoas têm pela cultural oriental porque eu sou descendente e não gosto tanto! o.O
    Comecei a ver um dorama que a Karlinha do Coffie and movies me passou e gostei bastante mas estou desanimada para baixar, esperar, assistir no PC... :x
    Mas música é difícil eu gostar viu... Hehehe!

    Beijos Ane, boa semana!

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in