Sponsor

agosto 20, 2012

[Encerrada] Promoção - STARTES


O jogo começou e você pode ser um dos sortudos que vai levar para casa um dos kits dos livros STARTES da Editora Novo Conceito.

Serão sorteados 5 kits, são cinco chances de você ganhar. Vai ficar fora dessa?


Para participar é só seguir as informações:

Promoção: STARTERS.

prêmios:
5 kits do livro STARTES.

• Informações.

- Não esqueça de ler o Terms & Conditions que está incluso no Rafflecopter.
- Somente para quem tem endereço de entrega no Brasil.
- A promoção vai de 20 de agosto a 20 de setembro.
- Serão cinco ganhadores.
- Para se inscrever basta inserir suas entradas no formulário Rafflecopter abaixo.
- A primeira inscrição é livre, para entradas extras leia a instrução de cada uma.
- O sorteado será anunciado neste post após o dia 20 de setembro de 2012.
- O sorteado terá 3 dias para retornar o e-mail com seus dados, ou um novo sorteio será realizado.  
-  Na opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado.
- Usar o tweet about the giveaway apenas 1 vez por dia, com a seguinte frase: “O Jogo começou! 5 blogs, 5 kits e 5 vencedores, eu serei um deles nessa super promoção do livro Starters da @Novo_Conceito."

Boa sorte a todos ;D
bjus;***


Comentários via Facebook

54 comentários:

  1. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  2. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  3. A frase que está no botão (tweet about the giveaway), que contém o link do sorteio está muito longa :S

    ResponderExcluir
  4. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  5. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  6. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  7. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  8. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  9. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  11. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"
    @pacupe

    ResponderExcluir
  12. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  13. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  14. Estava passando pra seguir (por causa da promo)
    Mas já q estava aqui mesmo resolvi comentar pq neh?
    Adorei seu blog, supeeeer cute (eu sempre acho q rosa e azul ficam perfeitos juntos! Amei as cores;)

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  15. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  16. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  17. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  18. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  19. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  20. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  21. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  22. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  25. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  26. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  27. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  28. Sucesso na promoção, Ane!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  29. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  30. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  31. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  32. Linda!! Seu blog foi um achado! Amei!!
    Parabéns querida! Estou te seguindo.
    Beijinhos.
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  34. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  35. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  36. Participando ^^

    Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  37. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  38. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  39. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  40. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  41. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  42. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  43. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  44. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! - Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios! ♥

    ResponderExcluir
  45. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  46. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  47. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!" Quero muito ser esse sortudo!

    ResponderExcluir
  48. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  49. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  50. "Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!"

    ResponderExcluir
  51. Cinco blogs se reuniram para realizar o Festival Novo Conceito e eu serei o sortudo (a) que levará todos os prêmios!

    ResponderExcluir
  52. SUPER MEGA FELIZ!!! Ganhei 1 !!! IUP!!

    ResponderExcluir
  53. Olá parabéns as sortudas o livro é ótimo

    bjos

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in