Sponsor

novembro 08, 2012

#naplaylist – Block B


#naplaylist – BLOCK B.

Olá leitores, tudo bem por aqui?

Hoje no #naplaylist vou falar de um grupo que não é o meu favorito musicalmente falando. Porém que por mais incrível que pareça eu sei muito mais do que acontece com eles do que com os meus grupos favoritos.

Calma que eu explico; A minha melhor amiga Suka é simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esses meninos.  Então depois de todos os problemas pelo qual o grupo passou no começo no ano, ter acompanhado todo o sofrimento de uma super fã, e do retorno em alto estilo que eles fizeram agora em outubro achei que era merecido um post sobre eles aqui no blog. Por isso no #naplayst de hoje eu orgulhosamente apresento para vocês os meninos do BLOCK B!

O BLOCK B debutou na mesma época que o B1A4, só que ao contrário da grande maioria dos grupos Idols o BLOCK B não segue a linha “meninos fofinhos”, na verdade eles estão mais para “bad boys” se é que vocês me entendem. =D

Eu até gosto de algumas músicas do BLOCK B, mas como vocês mesmos vão perceber no final do post o estilo deles não é nada parecido com o que eu gosto e costumo ouvir. Tanto que as músicas que eu tenho deles na minha playlist são as mais “fofinhas”, se é que alguma música do BLOCK B pode ser chamada de fofa =P.

Então BBCs e curiosos, Follow me!
Biografia.

BLOCO B (블락 비) é um grupo sul-coreano criado pelo rapper ChoPD dono da agência STARDOM. Seu nome é um acrônimo para Blockbuster, ou seja, expressa o desejo deles se tornarem um grande sucesso na indústria musical coreana. O grupo é composto por sete membros: Zico (Líder, Rapper, Produtor e Compositor /Letrista), Taeil (Vocalista Principal), B-Bomb (Vocalista e Dançarino principal), Jaehyo (Vocalista), U-Kwon (Vocalista e dançarino), Kyung (Rapper e Compositor), e P.O (Rapper e maknae).

Jaehyo,Kyung, U-Kwon, Zico,Taeil, B-Bomb e P.O

2011: Debut

Em Fevereiro de 2011, ChoPD anunciou que estaria gastando 1.4 milhões de dólares para criar um grupo de hip-hop de sete membros, do seu projeto “Creating Korea’s Eminem Project”. Ele anunciou que este grupo tinha como mentores artistas do hip-hop como Verbal Jint, Skull, e Rhymer. O grupo atraiu interesse nacional e internacional antes de sua estréia.

Em 13 de abril de 2011, o seu vídeo musical estréia de "Freeze!" foi lançado.  O vídeo foi proibido pela Comissão de Proteção de Jovens porque a organização sentiu que eles eram “muito sexy” para a televisão coreana. Isso significava que não poderiam ser vendidos os menores de 19 anos de idade, e também não poderia ser exibido antes das dez da noite.

Em 15 de abril de 2011, o grupo fez sua estréia ao vivo no KBS Music Bank. O grupo seguiu com outra faixa fora de seu single, "Wanna B." BLOCK B fez várias aparições em rádio e programas de variedades, incluindo "Younha do Starry Night" e 100 Points Out of 100. Seu primeiro mini-álbum, New Kids on the Block foi lançado em 23 de junho de 2011.

Em 22 de junho de 2011, o primeiro episódio da MTV Match Up! Foi ao ar com BLOCK B e B1A4. O primeiro episódio revelou vídeo BLOCO B da música para a trilha seu primeiro mini-álbum de título “Tell Them”. O show permitia ambos os grupos demonstrar tanto seus talentos musicais e como a personalidade, através de missões semanais e do “behind-the-scenes” das filmagens. O programa teve oito episódios. Em 16 de outubro de 2011 a MTV começou a exibir uma série de especial com Bloco B, enquanto eles promovida no Japão.



2012: Welcome to the Block.
No início de janeiro de 2012 o BLOCO B anunciou que faria seu retorno com um novo mini-álbum intitulado “Welcome to the Block”. O álbum foi lançado 27 de janeiro, uma prévia 15 segundos do seu novo single "Nalina" (Go Crazy) e teaser foi revelado três dias depois.

Em 1 de fevereiro Nalina foi revelado ao público e Welcome to the Block, no entanto, duas músicas do álbum (LOL e Did You or Did You Not) foram proibidas pelo "Ministério de Gênero Igualdade e Família '(MOGEF) e KBS por serem classificadas como impróprias. Líder Zico expressou seus pensamentos sobre isso em nome da banda, afirmando "É só que a nossa música é para o público" e "a nossa liberdade de expressão estava sendo interrompida." Ele também afirmou que estava desanimado com isso, ser o produtor de cinco das seis canções do álbum, e que foi por coincidência que isso tinha acontecido pela segunda vez. O BLOCO B afirmou que iria continuar a trabalhar duro para criar canções que seguissem as "orientações" no futuro.

Controvérsia com a Tailândia.

Em fevereiro de 2012, BLOCO B sofreu terríveis criticas por causa do seu comportamento em uma entrevista para a televisão tailandesa. Em resposta a isso, os membros emitiram cartas sinceras de desculpas, e lançou um vídeo em seu canal do YouTube reforçando o pedido. Como resultado deste incidente, o líder do BLOCO B, Zico, também raspou a cabeça em sinal de remorso.

O BLOCO B fez seu retorno com o lançamento do álbum completo, Blockbuster em 17 de outubro, com a música “NILLILI MAMBO”.


Discografia.

New Kids on the Block,Welcome to the Block e Blockbuster

Para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre esses “bad boys” que no fundo são umas gracinhas, vou deixar aqui o vídeo da minha música favorita U Hoo Hoo . O nome da música é meio estranho eu sei, mas ela é linda. Vale apena conferir!




Ah! Para quem está se perguntando se eu tenho algum integrante favorito no BLOCO B; a resposta é sim! E claro que para não fugir a regra tem que ser o dançarino principal né, ou seja, o B-Bomb!

Espero que tenham gostado!
bjinhos;***






ps: Esse post teve a colaboração especial da Suka. Obrigada "fia" !

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Vou comentar, sim <3 pq é vc e block B <3

    Adorei o post fia, ficou lindo *---* Eu sei que muitas vezes torturo você por horas falando sobre eles e bla bla bla~ mais mesmo Bana vc é o mais próximo de alguém pessoalmente que sei que posso falar deles.

    Alias posso falar de tudo com vc, então... lol

    Thank <3 eeee... " Do U Wanna B? " lol heheheh
    :***

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda, mas achei bem diferente!
    Eles tem voz, hein!? haha
    Adorei a música U Hoo Hoo!

    (Ah, Ane ~sobre o post lá do LDC~ assista ao filme Até que a $orte nos separe! Vai tirar a sua má impressão hsaushauhsua /bom, a minha tirou [: )
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante é que depois de todas essas censuras que eles sofreram, essa crise, eu nunca tinha ouvido falar neles =X Que sua amiga não leia, mas que meninos feios, parecem meninas... kkkk Se bem que esse povo coreano tudo parece meninas né ;/ Porém, fiquei curiosa pela música deles! Realmente é bem fofinha, boa de escutar e os refrões ficam na cabeça *-* Só que eu queria ver um vídeo deles sensualizando... kkkkkkk Ah, o que eu achei legal mesmo foi que tem dançarinos na banda, mas espero que eles dancem mais do que nessa música aí... Se você escuta sem ver dá pra imaginar aquelas músicas fofinhas de cantores americanos...
    O bom é que os fãs deles devem ser um grupo bem "seleto", pouca gente conhece e quem conhece deve curtir mesmo ;)

    Beijos
    Passa lá? http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei da voz deles
    gente eu nem conhecia os carinhas xp

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não conhecia e não gostei. Gostei apenas do estilo deles, que como você disse, é mais bad boy.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Ah sempre escuto algumas coisas de K-Pop.. as músicas são viciantes,
    mas tem uns cantores que lançam 9822922 cds e me perco HAHAAHAHA

    Essa banda eu ainda não conhecia, vou escutar depois :D

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Só agora lembrei que você também comenta bandas por aqui,LOL. E k-pop ~modinha~ que não acompanho. Mas,cara,uma vez assistindo um clipe de uma boy band de garotos fofinhos quase caio nesse mundo...
    ~Emilie Escreve~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  8. Olá essa banda eu não conhecia e olha que curto muito K-pop meu grupo predileto é Suju lindos hehe

    Coitados sofreram muito no começo da carreira né

    Eu também tenho uma amiga igual a sua e também sou assim com minha fissura pela Asia já gostava bem antes de virar modinha no Brasil

    bjos

    Ps. Fucei no youtube as musicas deles e gostei mais das menos fofas, acho que gosto de um bad boy hehe

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in