Sponsor

dezembro 13, 2012

#TAG – 12 Livros para 2013

#TAG – 12 Livros para 2013.

Olá leitores! Tudo bem com vocês?

Eu sei que vocês estavam esperando o post de lançamentos hoje, mas como estamos no finalzinho do ano já, achei que seria mais divertido fazer algumas postagens especiais para sair um pouco da rotina. =D

Por isso eu resolvi responder um #TAG que achei bem bacana, 12 Livros para 2013. Não costumo responder este tipo de brincadeira em razão de tempo mesmo, por isso se alguém já me passou alguma e eu não respondi mil desculpas.

Essa #TAG em questão foi criada pela Claudia do A Mulher que Ama livros, e consiste em você criar uma meta de leitura com 12 livros que você tem na sua estante, mas que por algum motivo não leu ainda.

Particularmente eu confesso que amei essa #TAG por que finalmente ela me motivou a fazer uma meta de leitura de “verdade”, pois alguns livros que eu coloquei nela eu tenho tipo, há uns dois anos e até agora por um motivo que só a ciência explica eu ainda não li.

Ficaram curiosos? Então confiram a minha Meta Especial de Leitura para 2013.
Tudo bem se vocês ficaram um pouco chocados por eu ainda não ter lido: Senhor dos Anéis, Eragon, Memórias de uma Gueixa, O Nome do Vento, O Guia do Mochileiro das Galáxias, Orgulho e Preconceito ou Diário de uma Paixão, mas não me condenem, por favor.=P

Afinal estou aqui,  firmando um compromisso com todos vocês que vou ler todos eles em 2013. =D

bjus;***



Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Oiii adorei a Tag, eu li Anna e o Beijo Francês esse ano e adorei...

    Vou fazer essa Tag tbm, pegar os livros esquecidos na estante...BjOs!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,como você conseguiu não ler Em Chamas ? hahah Boa sorte com a meta =))
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Esse ano eu li Um dia e não gostei muito não. Eragon, Em Chamas, Cidade dos Ossos, O nome do vento, e Senhor dos anéis também pretendo ler logo, mas ainda não tenho nenhum deles. Já Tormenta, já tenho faz mais de um ano e está previsto para o ano que vem.

    Adorei a #TAG.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua meta acredita que a maioria dos livros ai eu quero ler ? Pois é !


    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei a Tag, é muito criativa (vou aproveitar e postar no meu blog). Eu não gostei muito de Em Chamas, mas Cidade dos Ossos, Eragon e Anna e o Beijo Francês são incríveis!

    Beijo e boas leituras!

    Nat || travessuraselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag, Senhor dos Anéis e a Sociedade do Anel ( os outros dois) estão na minha meta especial de 2013!!!

    ResponderExcluir
  7. LEIA LEIA LEIA O Diário de Uma Paixão! Você não sabe o que está perdendo! :D :D
    Quero ler Um Dia e O Nome do Vento :D :D

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. haha, Ane, não tenho nem como condenar, tem vários aí que eu também tenho e não li! rsrs
    Acho que vou fazer essa tag lá no blog também, aí me organizo um pouquinho melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. tirando em chamas gostei dos livros que vc escolheu viu xp

    ResponderExcluir
  10. Como dizer alguma coisa se vc não leu os livros acima e que pretende ler no próximo ano? Eu também não li, a não ser Anna e o beijo francês, que gostei muito. Os outros eu tb vou ler em 2013 e se der mais alguns, pois pretendo ler mais de um por mês.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane, tipo curti muito essa tag, fiquei animada pra fazer no meu blog também ;) . Enfim, eu já li poucos dos que você citou acima: Anna e o beijo francês,e orgulho e preconceito. E ah, memórias de uma gueixa, eu só vi o filme! E gostei muito, talvez o livro seja muito bom também!

    Boa sorte, com essas leituras em 2013 ♥
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane, adorei a ideia da tag.
    O único livro que li da sua lista foi Em Chamas e não me arrependo nem um pouco haha ele é ótimo, Suzanne escreveu perfeitamente.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  13. Anna, Em chamas e O Guia do Mochileiro das Galáxias, eu já li e achei super legal! Já os outros, eu não li, mas tenho vontade, inclusive Um Dia, Eragon e O nome do vento. Cidade dos Ossos também é um livro que eu tenho muita vontade de ler e ainda não li, mas eu comprei ele recentemente e não tenho mais desculpa haha. Adorei a lista.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!Ane descobri seu blog e estou gostando muito dele :D , tenho que confessar que descobrir este mundo MARAVILHOSO da leitura a poucos dias e estou muio Feliz de estar descobrindo coisas incríveis , bom estou um pouco sem jeito de Falar mas gostaria muito que vc me ajudasse a conseguir ler o Livro que Gostaria muito de ler que é " Um Amor para Recordar" de Nicholas Sparks , Tambem gostaria de ler os outros Maravilhosos livros dele mas nao tenho como comprar e nao sei como ler pela internet pois ja tentei muito buscar pela internet ,ja baixei mas nao é bom ler . e muito dificil achar o livro todo com uma fonte boa na letra, eu procurei muito mas nao encontrei , vc tem como me ajudar? meu email : mikarla_li@hotmail.com , obrigado por tudo e espero que nunca desista de sempre fazer esse blog encantador :) um bj e um abraçao!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ane!
    Confesso que adoro tags, ainda não havia visto essa e achei super bacana. Entre os livros citados li apenas Diário de uma paixão e Anna e o beijo francês. Também ainda não li Senhor dos anéis, tenho muito curiosidade em ler os livros, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. Enfim, espero que você consiga cumprir sua meta:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  16. Boa parte dos livros da sua lista estão na minha lista de leitura para 2013.
    Muito boa a lista que você fez!!

    ResponderExcluir
  17. Estou anciosa para ler algum desses livros!!

    ResponderExcluir
  18. ai eu li todos e amei! vc tambem vai gosta ;p

    ResponderExcluir

© 2010 - 2021 Blog My Dear Library | Ariane Gisele Reis • Livros, Música, Arte, Poesias e Sonhos. Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in